Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A8N-E Compensa?


chadoiam

Posts recomendados

Pessoal seguinte vou trocar minha placa-mãe por essa aí, porque estou trocando minha placa de video para PCI EX, na opiniao de vocês, essa Asus A8N-E para A64 Socket 939, e boa??? eu li as especificacoes e parece que ela atende minhas necessidades, ela suporta memorias ddr400 em dual channel tem o slot para pCIEXP x16, e tudo mais, mais o que vocês acham dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal seguinte vou trocar minha placa-mãe por essa aí, porque estou trocando minha placa de video para PCI EX, na opiniao de vocês, essa Asus A8N-E para A64 Socket 939, e boa??? eu li as especificacoes e parece que ela atende minhas necessidades, ela suporta memorias ddr400 em dual channel tem o slot para pCIEXP x16, e tudo mais, mais o que vocês acham dela?

Cara a placa e boa .....so que é o seguinte ela é enjuada para as memos .. você so coloquei 3x DDR 400 Kingstom DUAL BANK (com chip nos dois lados do pente da memo) no AUTO ela reconhece como DDR 333 ai tive que setar na mão para DDR400 mais percebi que o rendimento não era legal comecei a fuçar e achei um monte de restriçoes com relação as memorias (o que não quer dizer que não foncione) ai então comprei estas do end ai em baixo

http://www.kingston.com/hyperx/products/khx.asp#Dual

OBS comprei 2 Kits deste KHX3500AK2/1G 1GB 434MHz DDR ( Cada KIT tem 2 de 512MB rodando a 434Mhz é show )

ESTAS são as memorias recomendadas da uma olhada

http://www.ec.kingston.com/ecom/configurat...&submit1=Search

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!