Ir ao conteúdo

Shappire X1600 pro esta com preço bom?

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, sou novo aqui, dei uma procurada e estava afimde comprar uma VGA PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X1600PRO TV/DVI SHAPPHIRE por R$370, gostaria de saber se ela esta num preço bom ou se esta superfaturada, gostaria também de saber se por esse preço consigo uma placa melhor ou equivalente da Nvidia

###### valeu pela ajuda e desculpe se estiverfazendo algo errado!

fui!!

Postado

é eu também acho q está bom!!!

poiis paguei 450 na minha 6600GT da eVGA q é uma das mais baratas!!!

é eu também acho q está bom!!!

poiis paguei 450 na minha 6600GT da eVGA q é uma das mais baratas!!!

Postado

eu também consegui uma VGA PCIEXP. 128MB GF 6600GT DUAL/DVI/TV DDR3 XFX por 405 vocês acham q é melhor pegar essa geforce ou a radeon é a melhor opção, não queria gastar tubos e tubos numa pv com a chegada do dx10 por perto, so queria um pv maneirinha d 128bits q tivesse um desempenho razoavel ai fiquei na duvida entre as duas, também irei pegar uma ASUS A8N E e um ATHLON 64 3000+ S939, com alguma dessas pv iria ter algum problema de imcompatibilidade?

valeu pela ajuda glr!!

Postado

" eu também consegui uma VGA PCIEXP. 128MB GF 6600GT DUAL/DVI/TV DDR3 XFX por 405 "

"paguei 450 na minha 6600GT da eVGA "

"VGA PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X1600PRO TV/DVI SHAPPHIRE por R$370"

Onde eu posso comprar umas placas de videos baratas, to pensando em uma radeon x1600xt ou x800gto´por um bom preço + não sei onde achar.onde vocês moram? moro em niteroi-RJ e aqui é ######, neguinho mete a mão...

[email protected]

Postado

"É passa a fonte aí que esses preços tão é muito bons!"

po u msn du cara é [email protected] e a lista d peças q ele tem ta aqui http://br.geocities.com/godnetinf/godnetlista.htm

"Onde eu posso comprar umas placas de videos baratas, to pensando em uma radeon x1600xt ou x800gto´por um bom preço + não sei onde achar.onde vocês moram? moro em niteroi-RJ e aqui é ######, neguinho mete a mão..."

po amigo eu geralmente uso a pesquisa de preços do www.boadica.com.br e o mercadolivre, já q tu é d rio olha no oa dica q tem peças com preços mt bons!

Mas alguem poderia me ajudar na escolha das duas vgas?? qual eu terei um melhor custo/beneficio??

VGA PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X1600PRO TV/DVI SHAPPHIRE por R$370

ou

VGA PCIEXP. 128MB GF 6600GT DUAL/DVI/TV DDR3 XFX por 405

ambas com 128 bits

valeu!!

Postado

Procura na internet graficos comparativos de desempenho.

Os preços são tirados da tabela da navenet no paraguay, tá mais ou menos preço de importação mesmo.

Abraços!

Postado

po eu vi os comparativos + não entendo mt bem, queria saber c na hora do tranco qual vai ser melhor, ambas com barramento pci-express

Chip Gráfico | Clock |Clock da Memória|Memória |Taxa de Transf. Memória|Pixels p/ clock| DirectX

Radeon X1600 Pro| 500 MHz| 780 MHz | 128 bits | 12,48 GB/s | 12 | 9.0c

GeForce 6600 GT | 500 MHz|1 GHz |128 bits | 16 GB/s | 8 | 9.0c

bom eu não entendu d pv, naums ei c so o clock conta para umaser melohr duq a outra então queria a ajuda d vocês!

valeu!

Postado

Gente aproveitando a ocasião q estamos comparando as pv.... gostaria de saber qual a seqüência de melhor placa é aplicável para a relação abaixo:

GeForce 6600GT 128MB PCI-Express

GeForce 6800GS 256MB PCI-Express

GeForce 6800GT 256MB PCI-Express

ATI X1600XT 256MB PCI-Express

ATI X800GTO 256MB PCI-Express

Por favor façam uma relação da melhor para a pior pv.... e se quiserem justifiquem porque as que estão em 1º e 2º se diferenciam entre elas...

Grato.

Abraços

Importado.

Postado

Gente aproveitando a ocasião q estamos comparando as pv.... gostaria de saber qual a seqüência de melhor placa é aplicável para a relação abaixo:

Por favor façam uma relação da melhor para a pior pv.... e se quiserem justifiquem porque as que estão em 1º e 2º se diferenciam entre elas...

Grato.

Abraços

Importado.

A ordem é esta: 6600gt>x1600xt>x800gto>6800gs>6800gt

Olha gente está ao contrario ai em cima, onde tem > é pra ter <, tentei corrigir mas o recurso de edição pra variar n está funcionando...

Postado

Grato.

Abraços

Importado.

A ordem seria esta:

Geforce 6600 GT .......dados

*Clock....500

*Clock da memória.....1GHz

*Taxa de transf........16GB/s

*Pixels por clock........8

X1600XT.....dados

*Clock......590

*Clock da memória....1,38Ghz

*Taxa de transf....22,08GB/s

*Pixels por clock......12

X800GTO......dados

*Clock.......400

*Clock da memória....1GHz

*Taxa de tranf.......32GB/s

*Pixels por clock......12

Geforce 6800GS.....dados

*Clock........425

*Clock da memória.......1GHz

*Taxa de tranf.........32GB/s

*Pixels por clock..........12

Geforce 6800GT.......dados

*Clock......350

*Clock da memoria.......1GHz

*Taxa de transf...........32GB/s

*Pixels por clock.......16

Esta seria a ordem pelo menos para mim ;)

EDIT:

A ordem esta da mais fraca para mais forte.

[]'s

Skiptomylu

Postado

Pelo q eu entendi, então a Taxa de transf e os Pixels por clock contam + duq u clock certo?

mesmo a x1660 tendu um clock superior ao da X800GTO ele perde por esses 2 quesitus? me corrijam c estiver errado!

"reiarroz,se já comprou desse cara ai?"

po cara ainda n comprei n..to dexandu a pv por ultimu

eu estava vendu também uma GeForce 6800XT alguem sabe onde ela ficaria nessa comparação acima?

u prob é q ta mt difícil achar a 6600GT, inda + pci-express.. c alguem souber um lugar bom e barato avise!!

Po eu estava olhando us comparativos das placas nesse site aqui http://www23.tomshardware.com e em praticamente todos os testes a X1600 pro teve um desempenho melhor q a 6600GT

To quase levando a X1600 pro porque ta beem + fail d achar nas lojas aqui do Rio com preços bons..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!