Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultravnc


hcpruchniak

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou com um problema em um cliente meu, montei uma rede de pequeno porte (3 maquinas) e instalei a internet ADSL para estas máquinas com um modem da LG. O problema é que este cliente não sabe operar muito bem o sistema e por isso fica me chamando ao local todos os dias e eu não tenho tempo de ficar indo até lá.

Devido ao modem ser ADSL e devido os ip's adicionados serem por exemplo 10.0.0.3 não consigo fazer com que o vnc compartilhe pra que eu possa fazer um acesso remoto. Quando adiciono este ip que mencionei é lógico que ele não consegue encontrar porque o ip é da intranet deles e não o ip da internet em si.

Ouvi falar que no ultravnc é possivel adicionar um ip que vai permitir eu acessar a máquina sem precisar mandar o cliente conectar via modem discado.

Alguém sabe como isso funciona?

*Espero ter relatado corretamente o problema que estou passando.

*Obs ao moderador: Acho que estou postando no local certo, se não for me desculpe.

*Gostaria de relatar que os propósitos desta postagem é totalmente profissional sem a intenção de prejudicar ou roubar informações da máquina do cliente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!