Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost Recon Advanced Warfighter


criss77

Posts recomendados

è amigo estou com mesmo problema não jogo á 1 mês porque também não consigo passar desta parte, minha missão esta no vip diminiu a distância quando me aproximo já explodiu e tudo o predio mais se eu chegar mais perto, estou saindo da missão. Que drogs será que isso é Bug. E não acho em nenhum lugar esse detonado, se eu achar antes de postarem aqui eu digo onde achei. valeu Galera, Ajuda aí.

Rapâ, espera um tempo que vai chegar uns inimigos e vai atualizar o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, chegou meu jogo hoje de manhã. Ainda não zerei mas ... no tópico oficial eu faço umas "observações" do jogo :joia: , só espero que a "pesquisa" seja útil, pois sempre aparecem mil topicos que não tem nada a ver com o assunto .... :goff:

Não tive problema ainda quanto jogo e maquina o meu problema e passar para uma proxima etapa que e destruir 02 baterias antiaerias no vip 02 antes de chegar as baterias tem 02 metralhadoras fixas e quando voce chega neste ponto o comando avisa que é para pedir ajuda aeréa mas como? Já destrui todos os inimigos fica só as baterias antiaerias e essa ajuda não chega e com as armas que a equipe tem e impossivel detruilas

Por favor quem já tiver passado por esta fase da uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:muro: Pelamordedeus alguem me ajude!

A mira desse ghost reccon não tá legal, ela fica saracutiando e não róla de mirar direito, o tiro nunca vai aonde você mira... cabulowso... :help: estou na quarta fase e considero isso um ato de heroísmo... :chicote:

não róla, alguem tem o mesmo problema e conseguiu resolver?

um brother com computador com mesma configuração não acontece o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boas, já não apareço por aqui á uns bons tempos (uns meses) e gostava de fazer uma pergunta que me está a atormentar a mente...

Possuo o GRAW, mas quando vou instalar aos 70% dá-me um erro CRC... qul quer coisa.... duvido que esteja corrompido pois é original e o dvd está em bom estado... o que é? agradecia a vossa ajuda...

cumpz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não gostei da versão pra pc.

Tenho a versão pra X360 e fiquei extremamente decepcionado se comparado ao video-game. No console é muitíssimo superior. Gráficos muito mais bonitos. Até o enredo do jogo eu achei melhor o do X360.

Só tenho ele por que veio com minha vga original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O gentinha estorada, qtas vezes deu vontade de bate no PC porque n conseguia derruba os gringo nerd no LOTR The Rise Of The Witch King ON e nem por isso quebrei tudo, voltei e desafiei o cara de novo de cabeça relaxada derrubei ele com facilidade, n adianta da porrada negocio é pega relaxa e depois volta ah joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!