Ir ao conteúdo

Ati Radeon x1900xtx / Nvidia Geforce 7900gtx

Mouratec

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tem um arcade chamado Ferrari F355 que é nesse mesmo esquema de Gran Turismo. Aqui em um shopping da cidade tem e eu já joguei algumas vezes. Vejam!

dx_type.jpg

shell01.jpg

sn_arcade_03.jpg

Já joguei muito esse game. Eu tinha para o Dreamcast.

Postado

q que eu fale pra tu enfia essas placas???????????????????????????????????????????????

Olha cara o importante é se divertir.Os jovens querem jogar pra passar tempo.vocês só se importam com gráfico.O importante é passar horas jogando e se divertindo................. o ps2 podre??só pra você seu mané!!

• Membro VIP
Postado

Que sistema foi usado para renderizar isso aí. Por acaso um Blue Gene Data? Boa Noite.

24 monitores LCD e 12 computadores baseados em Linux com 2 monitores por sistema.

Postado

Eu fico me perguntando a base de comparação usada pra fazer a afirmação que está no titulo desse tópico.

O povo olha as Screenshots e fica: "uia, essa do PC ta mais bonita que a do PS3". De novo, sem PS3 no mercado pra comparar, como é possivel fazer esse tipo de comparação?

Postado

24 monitores LCD e 12 computadores baseados em Linux com 2 monitores por sistema.

e tudo isso pra roda QUAKE 3 <_< fala serio

so muito mais de usar tudo isso pro quake 4 pode ser com um monitor de 19" que já ta bom de mais

• Membro VIP
Postado

Tem um arcade chamado Ferrari F355 que é nesse mesmo esquema de Gran Turismo. Aqui em um shopping da cidade tem e eu já joguei algumas vezes. Vejam!

dx_type.jpg

shell01.jpg

sn_arcade_03.jpg

Já joguei muito esse game. Eu tinha para o Dreamcast.

Porque não tem um desses por aqui :cry: , o que tem de melhor nos fliperamas aqui são os jurassicos Cruise n' Usa, e Ridge Racer 1 :chicote:

Postado

Porque não tem um desses por aqui :cry: , o que tem de melhor nos fliperamas aqui são os jurassicos Cruise n' Usa, e Ridge Racer 1 :chicote:

E aqui...ainda tem Daytona USA...hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!