Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rainbow Six 4 Lockdown


Chaves Ding

Posts recomendados

Oi ^^

To de volta já... já to precisando de outra ajudinha...eu to numa missao chamado NATO Simmit, e eu mato tudo la, e o objetivo e ersgatar os refens da sala de conferencia, eles estão bem na minha frente eu aperto o Space normalmente como eu sempre fiz nas outras missoes para libertar os refens... porém nesse não adianta...eles ficam la parados como se ainda tivessem refem.. o que tenho q fazer? Ajuda ai plx ^^

valeu...

Pode ser um bug do jogo,nunca vi isto acontecer,mas...

Bom, mais uma duvida :P, eu fui no mapa de treino la... e tipo...eu vi todas aquelas armas na parede etc... como q faço pra liberar elas? pois eu já estou no mapa NATO Simmit ... e ainda não liberou nada! valeu...Boa noite.

Só irá liberar ao zerar o jogo,ou usando cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu olhei missao por missao... e nenhuma o Sniper esta habilitado... so no treino... e depois que você já ta jogando... você da pause... dai aparece o sniper la... mas la da porque e treino... em missao não da pra trocar de armas no meio dela... o que eu faço você sabe o que fazer? você já conseguiu jogar de sniper nas missoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu olhei missao por missao... e nenhuma o Sniper esta habilitado... so no treino... e depois que você já ta jogando... você da pause... dai aparece o sniper la... mas la da porque e treino... em missao não da pra trocar de armas no meio dela... o que eu faço você sabe o que fazer? você já conseguiu jogar de sniper nas missoes?

Eu não me lembro de ter usado o sniper...você tem o manual??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

O problema é que eu pressiono espaço e ele não vem.. já dei tiro no pé, joguei granada, fuzilei, matei outros Rainbow e nada. Tava re-jogando para chegar com minha equipe inteira lá de novo para ver se não é BUG, mas de tão pu** dei uma de rambo e morri na porta do banco auehauehau, de noite tento de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Desculpa se já postaram isso mais meu navegador não está abrindo as páginas rápido. Pessoal baixei o demo desse jogo e gostei muito, mas não estou ouvindo o som de minha arma. Isso é normal?:huh:

Também já ia esquecendo o demo só diz Rainbow Six Lockdown Demo.

Nem sei se qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Fala leks!

To com um probleminha aqui, so consigo rodar Rainbow Six Lockdown no meu PC em tudo no medium sem leg, se for high so consigo entre 15 e 20 fps, ja vi uns topicos de pessoas dizendo que rodavam tudo no high com uma GeForce 7200, minha configuração não é boa p roda em high esse game? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos, sou novo aqui e espero estar procurando no lugar certo.

Eu estou jogando o Rainbow Six Lockdown, estou na fase onde a equipe começa a missão no banheiro e segue pelas caldeiras. Fui até a sala onde tenho que desarmar o dispositivo no laptop e fiz tudo certo. Depois após a próxima porta tem uma escada de mão, que eu imagino ser o único caminho para descer o "Enter to underground compound". O problema é que quando eu aciono o comando "Climb Ladder" (subir escada) o personagem sobe até a metade e depois aparece o comando "Slice" (escorregar). Eu não consigo sair desta situação.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

No ano passado eu comprei esse jogo, já terminei ele, agora resolvi instalar e jogar novamente, eu joguei a 1ª missão ate ai tudo bem, na 2ª eu troquei de arma e agora a mira da arma não aparece, voltei pra arma da 1ª missão e nada já reparei o jogo, desinstalei e instalei novamente e a mira não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu zerei esse jogo, pra mim é o pior da série R6 porque os carinhas são burros. Eles morrem a toa, demoram para agir, ficam no meio do caminho atrapalhando a passagem, ficam virado com a cara para a parede, etc. Pra mim o melhor é o 1º R6 e o vegas 2 que comecei a jogar agora. Lukian, se você já zerou, não perde o seu tempo jogando de novo, pegue o R6 vegas 2 que é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!