Ir ao conteúdo

GRUPO TELEMAR NUNCA MAIS !

Headfire

Posts recomendados

Postado

Grupo TELEMAR não presta mais um serviço que preste....se verificarem o começo do topico, vão ver que eu consegui a promoção de 1mb por 62,90 aqui no Ceara o que é impossivel já que so MG e RJ poderiam utilizar.

O que acabou acontecendo foi o seguinte: Um atendente me deu a promocao porque eu liguei dizendo que ia cancelar e que já estava sabendo da promocao. Passado 3 meses, vem cobrando o valor integral do velox de 1mb na minha conta. Liguei pra la, reclamei mas disseram que essa promocao nunca existiu pra mim, e ate os numeros de protocolo que me deram não existem no sistema deles. não recebi nada por escrito deles, e não tenho como me defender contra um abuso desses.

Outra coisa...disseram que quando fazem a mudanca de velocidade, automaticamente fazem a renovacao de contrato com o cliente por mais um ano. !!!! E isso eles não avisam o cliente na hora...so dizem que é uma promocao para apenas alguns clientes especiais...e que voce não vai ter custo nenhum a mais por isso...resumindo.so mentiras para lhe tirarem mais dinheiro e oferecerem um servico pessimo e com a pior qualidade e atendimento do mercado.

E o telefone deles, que é unico (absurdo !!!) vive ocupado direto ou naquela maldita gravacao...

Resultado, fui bater do DECOM aqui de Fortaleza, fiz a reclamacao e deram um prazo de 72h para resolverem esse problema, e ainda disseram que se eu quiser continuar utilizando a velocidade de 1mb vou ter que pagar os 149,90 ou então diminuem a velocidade para 300kbps e eu volto a pagar 62,90.

ISSO é COISA QUE UMA EMPRESA NACIONAL DESSAS FAÇA COM OS CLIENTES ? PALHAÇADA !!!!

Vou é cancelar essa ##### e a TELEMAR que se ######.....cancelo ate a linha telefonica la de casa...e vou utilizar uma internet predial que tem no meu condominio....mais barata, mas com uma qualidade meio ruim....mas pelo menos não vou receber ligacoes me oferecendo plano que não existem.

Ate a operadora de telefonia celular OI, ta fazendo a mesma coisa com os clientes.....palhaçada geral do grupo com todos os clientes.

já mandei um texto parecido com esse, um pouco mais detalhado para todos os meus amigos do orkut.

E ainda vou lancar uma campanha.......GRUPO TELEMAR NUNCA MAIS !!!!!!!

Vamos montar uma comunidade no orkut e espalhar isso pelo pais inteiro....quero ver se eles não vão se mexer depois dessa.

Postado

Isso ai mano, essa empresa de :priv: so sabe explorar nos brasileiros, na maior cara de pau, oferecem planos mirabolantes e não explicam tudo, se você vacilar, tchau adeus seu dinheiro. Alguma coisa tem que ser feita contra essa empresa safada, já mandei ela se ######, não uso mais nada telemar, bando de safados!

Postado

A noite, quando eu chegar em casa vou criar uma comunidade ANTI-TELEMAR no ORKUT. Depois eu posto aqui o endereço pra quem tiver afim de aderir...vamos fazer bastante barulho pra ver se eles tomam vergonha na cara e prestam um serviço de qualidade para os poucos que ainda usam....

Postado

A noite, quando eu chegar em casa vou criar uma comunidade ANTI-TELEMAR no ORKUT. Depois eu posto aqui o endereço pra quem tiver afim de aderir...vamos fazer bastante barulho pra ver se eles tomam vergonha na cara e prestam um serviço de qualidade para os poucos que ainda usam....

Já existe.

Procure por "eu odeio a Telemar"

E hoje meu Velox saiu do ar de novo! :cry:

Postado

infelizmente somos presos a telemar por algum motivo, pois onde moro não chega outro meio de internet banda larga a não ser a Telemar.. infelizmente!

Gostaria muito de mudar de operadora de banda larga, não como eu existem outros usuarios "amarrados"

Postado

ninguém mandou morar mal ... nunca tive problemas com velox

Morar mal o que rapaz !!!!!!!! Le o topico todinho que tu vai entender o que fizeram com a gente....

E outra coisa....é responsabilidade da Telemar prestar um serviço de qualidade pro cliente, já que o cliente esta pagando caro por isso.....e não ficar enganando ele....com promessas de promocoes que não existem no sistema...

Nem a propria Telemar, nem a Oi nem o Velox prestam....como sao do mesmo grupo, a qualidade é a mesma....uma porcaria....

Todo mundo reclama.....a maior parte tem é odio da Telemar....so porque você é tecnico de la, você sabe consertar as ###### que fazem la dentro, e com certeza ta so querendo salvar teu emprego....mas a sua empresa ao vai demorar muito tempo no mercado se continuar dessa maneira....e a guerra continua....GRUPO TELEMAR NUNCA MAIS !!!!!

Postado

Po que chato . Já eu com a telemar só tenho alegrias , fiquei uns 5 dias com o velox ruin e eles foram super atenciosos , sem contar que aumentaram meu link de 1mb para 2mb e me ressarciram dos dias em que fiquei sem velox . Por isso acho o velox o melhor , sem comparações , muito bom .

VIVA A TELEMAR :bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

Po que chato . Já eu com a telemar só tenho alegrias , fiquei uns 5 dias com o velox ruin e eles foram super atenciosos , sem contar que aumentaram meu link de 1mb para 2mb e me ressarciram dos dias em que fiquei sem velox . Por isso acho o velox o melhor , sem comparações , muito bom .

VIVA A TELEMAR :bandeira::bandeira::bandeira:

parabens, você acaba de se tornar a porcentagem de 1% contente com o servico da telemar :D

Postado

parabens, você acaba de se tornar a porcentagem de 1% contente com o servico da telemar :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!! :palmas:

Postado

Telemar é tosca mesmo, uma porcaria, tem mais é que se ####### essa empresa de #####. Minha única alternativa viável no momento ($$$) é o Velox, mas se eu pudesse trocar eu trocava.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...