Ir ao conteúdo

Sites de Proxy alguem tem ?

seatzrj

Posts recomendados

Postado

sites de proxy estilo kproxy e vtunnel ... alguem tem ai ??? eles foram bloqueado na minha faculdade pra nego não ver orkut ... heheheh preciso de outros ... alguem tem uma listinha ???

• 1 ano depois...
Postado

Aproveitanto a deixa...fiquei sabendo que configurando um proxy pode se ter acesso à sites restritos...

Gostaria de saber como se faz isso..passo a passo..

Ah! Em Cuba por exemplo os *** dos EUA bloqueiam a maioria dos sites..nem o GOOGLE entra!!!

se eu estivesse lá como faria ?

Obrigado desde já...

• Administrador
Postado
Aproveitanto a deixa...fiquei sabendo que configurando um proxy pode se ter acesso à sites restritos...

Gostaria de saber como se faz isso..passo a passo..

Ah! Em Cuba por exemplo os *** dos EUA bloqueiam a maioria dos sites..nem o GOOGLE entra!!!

se eu estivesse lá como faria ?

Obrigado desde já...

Se você está utilizando um proxy por exemplo para navegação, utilizando um bom firewall, ele pode bloquear o acesso a vários tipos de rede, claro, que nesse quesito, redes locais que me refiro...

Postado
Se você está utilizando um proxy por exemplo para navegação, utilizando um bom firewall, ele pode bloquear o acesso a vários tipos de rede, claro, que nesse quesito, redes locais que me refiro...

Certo...firewall,rede local..entendi,tipo,acessando de lan...obrigado,mas e em rede mundial sem ir na lan?Como fica?conexão direta...

O "povo" te identificar como brasileiro e te bloquear...isso de site de proxy ajuda como?

E como faço pra não identificarem-me com acesso deste pais?Como

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!