Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul no XP


beko

Posts recomendados

Caros Amigos,

Estou tendo um problema com meu Windows XP Home, depois que fiz a instalação começou a dar um erro e aparaece a tela azul com a indicação de DRIVE_IRQL_NOT_OR_EQUAL e o nome do arquivo que aparece no final é SISNIC - adreess f9b406A9, mas não consegui indentificalo, desconfio que seja o drive da placa de video, pois as imagens quando o windows consegui entra ficam destorcidas e as vezes trava tendo que reinicia-lo.

Se alguem poder me ajudar ficarei grato.

PS- Já formatei e instalei todo novamente, no inicio vai tudo bem, depois começa o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara não deu certo, troquei o mouse, formatei tudo de novo e comecei do zero, vai tudo bem, autualizei o drive de video, maas depois de algum tempo trava a tela do monitor reinicio e funciona mas, autualizei o windows quando pede para dar o boot pronto.

Será que pode ser memoria....tenho 256mb, não sei mas o que fazer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!