Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua 8MB


Nxt

Posts recomendados

Eu estou morando em Florianópolis e assinei um serviço de internet e tv a cabo da empresa Net. A internet é o Virtua, e minha velocidade é de 8MB. O valor é de 116 reais. Quando eu estava morando em SP (dois meses atras) não tinha visto nada parecido...

O q vocês acham dessa net?

Se alguém quiser, pode mandar link pra teste de velocidade de conexão q eu faço e posto aqui o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto da virtua simplesmente pois eles estabelecem franquia de download . Isso é ridiculo você ter 8 mb tendo franquia de 60 gb ; Com velox 2mb que possuo baixo isso em 1 semana e meia no máximo .

Um ponto forte da virtua é o sinal limpo e integral mas se for colocar na ponta do lápis particularmente falando é mais vantajoso velox . :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou morando em Florianópolis e assinei um serviço de internet e tv a cabo da empresa Net. A internet é o Virtua, e minha velocidade é de 8MB. O valor é de 116 reais. Quando eu estava morando em SP (dois meses atras) não tinha visto nada parecido...

O q vocês acham dessa net?

Se alguém quiser, pode mandar link pra teste de velocidade de conexão q eu faço e posto aqui o resultado...

O meu único problema com o Vírtua é a latência. Tem ficado elevada durante a semana, entre 18 e 23 horas (ping passa de 50 para 300).

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai a screen:

Estou tendo problemas quando faço downloads simultâneos: o que acontece é que ao invés de distrubuir os 800kb/s entre os downloads, cada um fica com uma média de 20kb/s, e não aproveita quase nada da conexão...

post-5230-13884912975592_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô pensei que a Virtua tivesse latência baixa . :chicote:

Antes de lançarem o Mega Flash, o Virtua realmente tinha latência baixa. De um tempo para cá piorou, mas tem usuários de outras localidades que não tiveram o mesmo problema.

Fiz um teste por aqui e vi que o problema acontece no link da Embratel, que não deve estar aguentando em determinados horários.

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu qm me dera ter virtua aqui na minha regiao , meu sonho de consumo é uma virtua 8 mb , e de todas pessoas da minha regiao so q aqui so TEM VELOX affffff 1 mb lixo ........ então queria q tivesse virtua aqui porque teria concorrente com a velox e assim a virtua ia acabar com a VELOX..

valeu espero q a virtua 1 dia chegue aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!