Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do HP dv 8000


igordesign

Posts recomendados

Opa galera, eu comprei um HP dv 8000 com processador intel core duo T2300, 200gb de hd, e 1gb de memoria ram, até ai tá td beleza.. hehe Mas tenho uma duvida:

Sempre ouvi dizer que é melhor quando usar o notebook ligado a força, deixar a bateria fora, mas não sei se isso é verdade, eu estou usando normal, se começo a usar sem estar ligado a tomada, uso até quase acabar a bateria (até receber o aviso de carga baixa).

Ai sim eu conecto na tomada, não sei se estou fazendo o correto. Estou tentando não viciar a bateria a ser carregada na metade da carga por exemplo..

Alguém teria umas dicas sobre o uso da bateria?

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá! Por favor, este notebook funciona sem a bateria?

Você já tentou?

Mas mesmo que ele funcione sem a bateria, só com a fonte, não recomendo, porque a bateria age como protetora de corrente para evitar danos nos componentes do notebook.

Estou fazendo esta pergunta porque tenho um notebook HP Pavilion dv8330dv, e quando tiro a bateria e deixo só a fonte a tecla power fica piscando e ele não liga.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!