Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Milagre com o P4 soket 478!

wildelf

Posts recomendados

Ahe manos..... :joia:

fiz uma gambiarra aqui em casa!

para começar peguei na casa de meus amigos umas 5 fontes velhas que estavam encostadas.

retirei os coolers dela e com o ferro de solda coloquei eles num cabo da fonte do meu pc!

estou con 3 exaustores e 2 coolers jogando ar em cima do processador pelo tunel de vento que veio com ele!

o cooler dele e um AVC nada de sofisticado.

Agora vem o milagre en stok o meu p4 3.0 gthz overklokado para 3.2 soquete 478 tá trabalhando

em 37º/38º parado e 48 jogando!! o hd esquenta mais que ele!!

ótimo para fazer um over chegado! vou colocar 3.7 ghtz nele!

manos tô vendo nesse topico que vocês se contentam com 60º jogando?!

só não passo o screen porque deletei o paint e não consigo salvar a imagem :muro::muro:

falou fui.............. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, sinto decepciona-lo que não há milagre, apenas você sobrecarregou o sistema de coolers, o que produz muito barulho, pode resolver, más não é adeqüado, entretanto se você é como eu desprovido de munerario (hehe) pode manter o sistema assim, más aviso, mantenha o gabinete longe de você, pois provávelmente ele está produzindo barulho excessivo, o que pode prejudicar sua saúde.

abraços.

Link para o comentário

Manos ele não faz barulho nenhum! o barulho que faz. qualquer outro barulho disfarça até uma conversa faz a gente não ouvir mais ele!

quando eu durmo é só ligar o ventilador que fica tudo beleza!

ah moro numa cidade de fim de mundo Aracruz (es) sem a policia só passar na frente de casa já é um milagre! imagina me prender por causa do meu computador!!!:P!

ms ahe ahe vão as fotos!!!!

1148129013739ZUXnI8oWui8YOR7sSrNf.jpg

esse é o tunel de vento que joga ar direto para o processador, como vocês podem ver existem 2 coolers em cima dele! que ficam no lado de fora do gabinete.

1148128980004u6wmQWSQoEzNGHDE7JfD.jpg

esse e a foto da parte de trás do gabinete foi mal se a foto saiu mau e pk a câmera tá uma *****

11481292427517BmGoIEODMcPIOVGM4Ec.jpg

essa e a foto dos dois exaustores que coloquei ao lado do processador! sai uma rajada de vento quente deles quando estão ligados!!!!!

tá ahe meu trabalho!!!!

espero que gostem. ms uma coisa o barulho do computador não me incomoda e também ele fica tampado não e escondido enbaixo da mesa!, não dá para ouvir quase nada! só não coloco ms ventiladores porque tô sem chicote para ligar ms coolers!!!

falou fuiiii!!!!!! :joia::bye:

Link para o comentário

• Membro VIP

Bom na minha maquina eu tbem coloquei 4 cooler três jogando ar pra dentro e um exastando, fazer barulho realmente faz mais tbem não é um liquidicador, é mais ou menor com o barulho od ventilador no fraco.

Bom não pode ter ficado muito bonito, mais pelo menos essa gabiarra valeu a pena a temperatura aqui fica em 32 ~ 37ºC (mesmo com over) e em full 40 ~ 48ºC e de manha na hora que liga 26 ~ 29ºC

E desculpa pelo tamanho da foto e qualidade e tbem o pó dos cooler pois eu titrei foto com a maquina ligada :joia:

gab.JPG

E desculpa pela data pois esta errada a gente não esta em 2018

Abs :-BEER

Link para o comentário

• Membro VIP

aí cara sinceramente gostei do teu gabinete, só acho que não rolou a frente, não fui muito com a cara dela não...

É eu sei disso essa frente é bem feinha <_<, é que esse gabinete foi da minha penultima maquina e quando eu montei a minha maquina atual eu não tinha mais dinheiro pra comprar um outro gabinete então larguei o sarrafo neste mesmo eu tenho ele já faz uns 4 anos.

Mais a ventilação dele ficou 10 :joia:

ABS :-BEER

Link para o comentário

• Membro VIP

ahe mano ficou mt show esse mod!

pena que o gabinete deixa a fonte em cima do cooler! e dose!!

posta ahe uma foto dele aberto para a gente ver a rumação dos fios!

só não postei minha arrumação porque acabou a pilha da câmera :P

faow fuiii!!!!

Bom, ainda bem que tem alguem que gosto :rolleyes:, o gabinete é muito pequeno e os fios da minha TT é muito grande então não da pra fazer um negocio arrumadinho mais ta ai as fotos :joia: , PS não reparem na qualidade da foto, alem da camera não ajudar muito a minha mão treme igual vara verde :P ¿

gab3.JPG

gab2.JPG

Link para o comentário

• Membro VIP

aí porque isso ainda bem que alguem gostou? eu gostei no geral, só a frente do gabinete é que um pouco baixo astral mas os cortes laterais muito bem feitos de vidro eu gostei, dos coolers laterais eu gostei e por ai vai, desculpe se você se chateou...

Realmente o gabinete em si não é feio o que mata é a frente, a maquian esta ligada a uma 4 horas e temperatura esta em 31ºC, ai vai mais duas fotos dele.

gab4.JPG

gab5.JPG

Link para o comentário

Mano ficou show o seu gabinete!

uma coisa boa era você melhorar a frente!

coloque ums 2 colers bem pikenos na frente podem ser o mais fracos possiveis!

e uns leds juntos para dar uma vidinha a essa sua frente!

eu acho que ficaria massa!

ah e uma grelha! também ia cair bem!

bom falou! fuiiiii..... :bye::joia:

Link para o comentário

• Membro VIP

Mano ficou show o seu gabinete!

uma coisa boa era você melhorar a frente!

coloque ums 2 colers bem pikenos na frente podem ser o mais fracos possiveis!

e uns leds juntos para dar uma vidinha a essa sua frente!

eu acho que ficaria massa!

ah e uma grelha! também ia cair bem!

bom falou! fuiiiii.....

Realmente, acho que ficaria melhor Edvaldo...

Link para o comentário

ahe manos!!

Hoje eu fiz outro milagre!![

coloquei um cooler de pentium mmx nas memo da minha mx4000 na verdade 2 porque ah chips de memo nos dois lados da placa! agora a minha g force mx roda com um "overzinho" de clock 250/385 memo 275/587

sem artefatos e lags!! mt show!!! tá melhor que muita g force 5500 só não tá melhor porque não tem directx 9.0 :cry:

ms ms assim tô na boa!!!! :palmas: :palmas:

falou ahe manos!! :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!