Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemão com hd seagate!


AGK

Posts recomendados

galera comprei um hd seagate de 250gb tem 1 mes..tem 2 partições 1 de 15gb, e outra com o resto

hoje quando fui acessar uns arquivos nele, o SO não estava reconhecendo mais..

dai tirei ele e liguei como hd externo pela usb, agora reconhece, mais quando vou

acessar da erro de E/S..

dai usando o partition magic eu consigo acessar, mais quando mando formatar a partição de 15GB,

da erro..

a outra partição ta com uns 85% de dados,

como eu faço pra resolver isso não posso perder esses dados, sob hipotese alguma..

e ai galera quem pode me ajudar, POR FAVOR!!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como postei antes (http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=398459) meu hd seagate estava apresentando muitos erros de Error Seek Rate, Raw Read Error e ECC on The Fly, troquei hoje o HD e quando chegar em casa vou ver se está apresentando a mesma coisa.

Quanto ao teu HD, talvez possa ser um problema similar, pegue o Everest e cola aqui os dados Smart do teu HD. Se for problema, ativa a garantia onde voce comprou, se não, a garantia da propria seagate.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!