Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

''A Sony nos copiou'': Essa é a opinião de David Yarnton da Nintendo UK


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Lenha na fogueira? Talvez, mas com certeza alguns figurões da Nintendo estão se sentindo lesados com relação à estratégia que a Sony apresentou na E3 2006 a respeito das novas funções do controle de PS3... aliás, David Yarnton, chefe da Nintendo UK, desenterrou em uma entrevista cedida ao MCV Online até mesmo alguns rancores do passado.

"Eu adoraria trazer à tona alguns comentários antigos de Phil Harrison e dizer 'espere um segundo - seis meses atrás quanto nós apresentamos nosso controle você disse uma coisa, e agora por que você está fazendo isso?'", comentou Yarnton. "Eu não sei qual é o tipo de processo de decisões que eles têm, mas eu acho que se você olhar para trás, qualquer inovação que apareceu na parte de gameplay, veio de nós".

Até mesmo o aspecto "rumble" do PS3, ou melhor, da ausência dessa característica foi alvo da crítica do chefão inglês. "Historicamente, nós estamos sempre desenvolvendo coisas novas. Nós sabemos a Sony teve vários problemas com o aspecto do rumble e que eles tiveram que desistir dele - porque eles não inovaram, eles copiaram. Quanto a Nintendo, eu estou tentando pensar em algo que nós copiamos... mas eu não consigo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que demorou para alguém da Nintendo se manifestar a este respeito. Claro que depois de algum tempo ninguém vai lembrar disso. Mas eu acho que essa decisão da Sony foi muito feia. Ficou muito "descarado" a cópia.

E quanto ao Rumble, como eles não conseguiram (ou não quiseram colocar, visto que existe uma briga jurídica por causa disso), agora falam que isso é coisa da geração passada. Tsc tsc tsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!