Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

voip discount


ssoaresmartins

Posts recomendados

Bom dia amigos: alguem que possa me ajudar?comprei no ML um software, ( voip discout )ou ( voip cheap ) o que está pegando é que para traduzir para portuguez,pede para copiar com o comando CTRL C, e depois abrir ao diretorio ( pasta ) arquivo de programas voip cheap.com e colar dentro da pasta, acima do comando CTRL V, mas por mais que eu mexa não consigo copiar esse arquivo e nem muito menos colar o voip cheap que encontro-o na pasta assessorios, tambem pudera o velinho aqui é bem burrinho em informatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém tem autorização para vender software da VoipDiscount ou VoipCheap ou outras operadoras que prestam serviços de Voip, pois TODOS eles são grátis.

Mas voce tem certeza mesmo que comprou software? Não foi hardware?

Para baixar o SOFTWARE (grátis) da VoipCheap vá em:

VoipCheap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que comprei veio 2 arquivoz para baixar o primeiro com (passando para portuguez,portuguez lang,como usar o paypal,Fag.doc,como instalar e util,e setupvoipcheap)e o segundo é o (eyebeam.exe com config do eye,setup eyebeam.exe,g729sDLL.dLL,serial, mas não consigo po-lo funcionar mas esclareço que meu win 98 e conexão discada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

O programa EyeBeam é usado em videoconferencia e em telefonia voip (é pago, mas eles tem uma versão grátis pra quem precisar).

Mas para usufruir de telefonia voip você não precisa comprar nenhum programa pois todos os provedores de voip fornecem um discador de graça.

Basta você ir em VoipCheap e baixar o discador grátis deles, instalar o discador, criar um usuário novo (através do próprio discador) com senha e finalmente por crédito na conta recém-criada (com cartão de crédito internacional).

Se você não tiver cartão de crédito interncional então para por crédito em sua conta VoipCheap você tem outra opção através da SiliconAction, pagando com boleto bancário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos: alguem que possa me ajudar?comprei no ML um software, ( voip discout )ou ( voip cheap ) o que está pegando é que para traduzir para portuguez,pede para copiar com o comando CTRL C, e depois abrir ao diretorio ( pasta ) arquivo de programas voip cheap.com e colar dentro da pasta, acima do comando CTRL V, mas por mais que eu mexa não consigo copiar esse arquivo e nem muito menos colar o voip cheap que encontro-o na pasta assessorios, tambem pudera o velinho aqui é bem burrinho em informatica

Opa ssoaresmartins!

Cara, você caiu no famoso golpe da venda de coisas de graça. Bem, independente disso, clique AQUI E desça umas 4 mensagens do fórum que lá tem a tradução de GRAÇA!

Espero tê-lo ajudado

Continue nos visitando

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte ssoaresmartins:

- eu acho que estes discadores não funcionam com win98 e também não funcionam com conexão discada.

- mas você tem ainda uma opção pra usar voip.

- de dentro da sua conta VoipCheap ou VoipDiscount você pode usar a própria pagina pra discar pro seu telefone e pro telefone de quem você quer falar.

- neste caso você não estará usando a internet pra falar.

- mas você estará pagando até 2 ligações.

- mas ainda compensa pois as ligações pro brasil são muito baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Alcy, valeu garoto, a sua mensagem me deixou mais aliviado, mas desse modo que você se refere, eu posso usar um desses programa com win98,como eu faço a discagem? eu já tenho o discador aquí,quando baixei o voipcheap ele apareceu, e agora eu tenho que discar primeiro para meu TL e depois para o destino com o qual eu queria falar é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Descobri a solução perfeita pra você.

Vá em WebCallDirect e voce já poderá fazer chamadas de teste, de até 3 minutos, mesmo sem ter créditos.

Depois que o sistema não permitir você fazer novas chamadas de teste, basta você por céditos na conta e poderá continuar fazendo suas chamadas.

A solução deles é perfeita pra você pois nada precisa ser instalado no seu PC que tem Windows98 e nem usa a sua internet discada pra fazer a chamada, pois ela é feita totalmente via telefonia convencional.

Simplesmente digite o seu telefone e o telefone de quem irá receber a chamada, clique em Dial e pronto: o sistema deles discará pro seu telefone e pro outro telefone, permitindo que vocês conversem normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Alcy: gostei da sua informação mas cara aqui não quer dar nada certo, abri o webcalldir, fiz o registro, mas disco e nada, para entender melhor estou usando o tradutor do yahoo,se tiver maneira melhor você me dê uma dica, supondo que meu telefone seja 3333214154 e eu queira conectar o numero 3137752427 estou preenchendo a casa referente ao meu fone 00553333214154 e o destino estou colocando 00553137752427 estou certo ou errado? porque não está dando sinal nenhum ou será problema de modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!