Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

checksum bad na A8V- deluxe


Farrapo

Posts recomendados

Buenas gente!!!

To no desespero.... e muito p! com essa M@$#@ de placa-mãe da asus, mas td bem. O lance é que do nada minha A8V- Deluxe deu um erro e rebootou, só que no reboot ela começou a da erro na BIOS, o tal de CHECKSUM BAD, tentei restaurar a bios pelo CD mas deu na mesma. Tentei e no site da asus e baixar uma outra BIOS mas da na mesma, 1º porque ele não quer atualizar na boa, 2º porque quandfo atualiza, ele reboota e entra na bios mas depois que saio e salvo (qualquer que seja a configuração) ele "perde" a BIOS e fica pedindo Floppy ou CD.

Já testei a tensão da pilha e tá beleza (3,07V), eu não faço ideia do que fazer, alguem tem alguma dica, ou sugestão?

PS1: ela saiu da garantia mes passado.

PS2: eu procurei pelo assunto e não achei solução, por isso postei este novo tópico.

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus é assim...ate a BIOS não perdoam...vai com problema também p/ o mercado!

cara, a minha k8n deu o mesmo erro...e também não recuperou a BIOS pelo CD, que dizer a tecnologia CrashFree é so fiasco da asus...pois não funciona...eu tive que troca-la, estava na garantia

essas placas sao um lixo meu camarada, ASUS é um lixo...n tem jeito, tanto q essa nova que me deram também veio com uns probleminhas de USB frescura de n reconhecer o mouse etc...

enfim Asus é sinonimo de porcaria...placa-mãe é MSI, e outras marcas ai...ate ECS ta melhor que Asus...não adianta, no teu caso ou você leva em algum lugar p/ regravar a BIOS no gravador de EPROM ou então joga esse lixo fora e compra outra...eu to usando essa minha asus k8n, mas já to providenciando outra placa de outra marca, porque essa Asus é um lixo!

Sabe que você faz?

compra um K8NS da gigabyte...que é muito mais placa...o preco não e estão alto...cerca de 300,00

eu vou compra uma dessas, ou então uma MSI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!