Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem conecta, mas não funciona


Paska

Posts recomendados

Olá, pessoal. Meu modem, HSP56MR apesar de ficar "mudo", isto é, não emitia mais o som Pulse/Tone, funcionava normalmente. Agora tenho notado que, ele conecta mas quando eu clico o Internet Explorer, para abrir página, da como "Servidor não encontrado". Já aconteceu de tentar mais de 5 vezes para conectar. Percebi que desligando o PC e ligando novamente, as vezes, consigo conectar. Alguém tem ideia como resolver essa encrenca? :devil:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, muitas vezes isso me aconteceu tambem, porém não sei qual motivo exato, porém percebi q depois de instalar alguns programas isso ocorreu, verefique se isso ocorreu depois de você instalar um programa, tente lebrar qual foi, e desistale ele. Tente tambem: OPÇÕES DA INTERNET > GERAL > EXCLUIR ARQUIVOS (são arquivos temporario geralmente inuteis). Tambem passe um anti-virus, ou melhor o SYSTEMWORKS para fazer uma verificação total no micro, pode ser que alguns virus ou similhares fazem com que isso aconteça, são apenas algumas dicas funcionarão no meu caso, é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Luiz Carlos Ramos. Obrigado pela atenção. Essa limpeza nos arquivos temporários eu sempre faço. Mas veja o que mais eu descobri. Meu provedor é a iTelefonica. Minha Home Page é a Altavista. Antes de aparecer o primeiro problema, Falta de som Pulse/Tone do modem, eu notava que algumas vezes, ao abrir o "navegador", a página que deveria ser com a Altavista, abria com a iTelefonica. Tudo bem. Isso não era sempre. Agora que começou a negar a abertura da página eu fiz o seguinte:

Mudei minha Home Page para iTelefonica, e veja a surpresa: Funciona normalmente. (Sem o som Pulse/Tone, que é outra coisa). Minha conclusão :- Estou sendo forçado pela iTelefonica a engolir (guela abaixo) seu "navegador" esclusivo muito sutilmente, é mole? O Que estou fazendo. Quando o "navegador" iTelefonica está querendo abrir, eu simplesmente aciono o Altavista no meu "Favoritos" e pau na máquina.

Obrigado, e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!