Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola!!

Instalei aqui o patch 1.0.3 em meu windows vista mas meu jogo salvo sumiu!!! alguem sabe como posso recupera-lo? afinal eu estava quase zerando..

vi na internet pra olhar algo em meus documentos/ sei la o que/ dados de aplicativo/ rockstar/ saved games... que eles vão estar la, mas o mais proximo que achei dessa pasta no windows vista tem só os jogos salvos depois do patch...

se alguem puder me ajudar...

valeu

Postado

Pessoal tenho o pc da assinatura e nao to satisfeito com os graficos do meu gta nao ...alguns detalhes ficam serrilhados as vezes da umas engasgadas... o que pode ser? eu to usando o patc 1.0.3 ? abaixo segue o teste do bench

semttulobcg.th.jpg

Postado

Galera, minha 4850 chegou ontem e já fui testar no GTA IV.

Só que nem com tudo no LOW eu estou conseguindo jogar...

Será que com esse Pentium D eu não vou conseguir jogar?

Alguem já conseguiu jogar com um Pentium D?

Tá horrível.. Acho que não passa de 5 fps...

Alguem tem solução?

Postado

Alguem já conseguiu jogar com um Pentium D?

Alguem tem solução?

O maximo que da pra fazer acredito seja instalar o patch 1.0.3, que da uma melhora significativa no desempenho no jogo.

Postado

alguém já conseguiu jogar com um Pentium D?

alguém tem solução?

COm esse pentium D nem a pau, lembre-se a recomendação é um quad!! num duo joga-se legal mas num single é difícil.

Postado
O maximo que da pra fazer acredito seja instalar o patch 1.0.3, que da uma melhora significativa no desempenho no jogo.

Já instalei o patch, mas nada...

Já ouvi gente falando que rodou GTA IV com um Pentium D e 8600 GT.

porque eu nao consigo com uma HD 4850?

=S

COm esse Pentium D nem a pau, lembre-se a recomendação é um quad!! num duo joga-se legal mas num single é difícil.

Pentium D não é Single Core. Ele é um Dual Core só que de arquitetura antiga, diferente dos Pentium Dual Core da série Exxxx e mais diferente ainda dos C2D...

Impossível rodar GTA IV com um Pentium D?

:(

Pior que fiquei totalmente sem grana pra comprar um processador.. ainda mais com essa minha placa-mãe...

Um C2D 7400 + HD 4850 dá uma boa dupla pra esse jogo?

Postado

Até da uma boa dupla sim, mas o aconselhavel pra todar bem mesmo esse jogo é um quad core ^_^

Tem quanto de clock o 7400?

Postado

Experiência própria...

Baixo desempenhio a parte, até um C2D E4500 empurra bem esse jogo.

Pena que eu fui praticamente obrigado a parar de jogar devido aos bugs (texturas, objetos que demoram a aparecer e fechamentos inesperados do jogo).

Ouvi dizer que esses problemas que tive não têm solução por causa da minha versão do jogo (se é que me entendem).

Mas um dual core moderno empurra bem o jogo. Lógico que o recomendado é um quad core. Mas o desempenho é aceitável com dual core.

Postado
Até da uma boa dupla sim, mas o aconselhavel pra todar bem mesmo esse jogo é um quad core ^_^

Tem quanto de clock o 7400?

Bem que eu queria poder investir agora em uma nova mobo e um Q6600.

Mas 1000 reais está totalmente fora do meu orsamento.. Esperar a queda dos preços e que o Q6600 saia de linha. Até o final do ano vou tentar investir nisso.

Experiência própria...

Baixo desempenhio a parte, até um C2D E4500 empurra bem esse jogo.

Pena que eu fui praticamente obrigado a parar de jogar devido aos bugs (texturas, objetos que demoram a aparecer e fechamentos inesperados do jogo).

Ouvi dizer que esses problemas que tive não têm solução por causa da minha versão do jogo (se é que me entendem).

Mas um dual core moderno empurra bem o jogo. Lógico que o recomendado é um quad core. Mas o desempenho é aceitável com dual core.

Pois é.

Imagine a minha tristeza ao instalar a HD 4850 esperando jogar pelo menos no medium e não conseguir jogar nem no low...

(_(

Postado

Você tentou reinstalar o jogo?

A RockStar recomenda antes da troca de hardware desinstalar o jogo, e depois que trocou instalá-lo.

O porquê eu não sei.

Postado

Pois é.

Imagine a minha tristeza ao instalar a HD 4850 esperando jogar pelo menos no medium e não conseguir jogar nem no low...

È uma pena.

Qualquer Dual-Core moderno roda bem este Jogo. Vale lembrar que nos requerimentos diz: Core2Duo ou AMD X2 2.4GHz.

Meu micro da assinatura tem rodado aceitavelmente o Game.

Basta ser jogo original, instalar patch 1.3, ter o windows "limpo" e não exagerar nas "barrinhas" que fica beleza.

Claro que, considerando minha resolução 1024 horizontal @ 75Hz. Se for em wide, pesa mais.

Postado

Pentium D não é Single Core. Ele é um Dual Core só que de arquitetura antiga, diferente dos Pentium Dual Core da série Exxxx e mais diferente ainda dos C2D...

Impossível rodar GTA IV com um Pentium D?

:(

Pior que fiquei totalmente sem grana pra comprar um processador.. ainda mais com essa minha placa-mãe...

pow foi mal, tava sem tempo pra pesquisar aqui e acabei confundindo as coisas sobre o pentium D. Mas se você tem td instalado certinho, drivers de video e tal acho q deveria rodar pelo menos em 20fps em 800x600 o.O .

você ja viu se a sua placa esta com os clocks corretos? ja vi gte q nao conecta certo o cabo de alimentaçao pci e ela roda com um clock baixo dai (nao q seja o seu caso, mas nunca se sabe).

Postado

só tenho uma duvida .. o PC da config da pra rodar ele legal com qualidade/filtros bons ? ou vou ter problemas com FPS ?

Qual resolução e qualidade posso jogar sem problemas (cerca de 30FPS)?

Postado
só tenho uma duvida .. o PC da config da pra rodar ele legal com qualidade/filtros bons ? ou vou ter problemas com FPS ?

Cara, com seu PC da assinatura e o Patch 1.3 instalado, você vai rodar muito bem o jogo, com pelo menos 30 FPS, textura no médio e o restante em HIGH.

Depois é só ir equilibrando as barrinhas de acordo com sua satisfação.

Eu uso:

10

21

21

0*

Pois acaba pesando na minha CPU.

Abraço

Postado

Da sim com um Pentium D só uma questao de configuração , eu jogo bem com o meu "velho guerreiro" =B bom quer um dica? baixa todas as barras menos a de trafic se quiser a que controla o fluxo de trafego de carro nas ruas. Deixo a minha em 60.

o Fps Varia muito mas fica jogavel ainda mais na "ilha do meio" esqueci o nome ... jogo em 1280x1024 com render's no highest, meu fps nas perseguições mais pesadas chega a 10fps raras vezes, mas a média é 25 fps, ao menos nos interiores chega a 60 fps =P tuneis et

Postado

opa .. valeu galera ... mais tipo pra min usar o path 1.0.3 tenho q ter os outros 2 ?

uma outra duvida: A View Distance e a detail Distance o jogo fica mais pesado ou é de acordo com seu agrado ?

o que influencia se eu aumentar o resouce usage para 1000MB (maximo) ???

Configs parecidas memo parceiro rafael-aj tomara q o meu fique q nem sua config nos graficos ..

Postado

O cara de Quad pedindo se vai rodar bem :huh:

Quanto maior for a View Distance e a Detail Distance, mais pesado fica o jogo.

E pode colocar pra ocupar toda a memória da sua PV. Só não passa.

Postado

Procure no tópico algumas páginas anteriores que encontrará.

Já expliquei 2 ou 3 vezes isto...

Ohh lucas você poderia me dizer qual pagina falando dissi porque trabalho ai fica meio ruin de olha isso !!

Se não for incomodo

Postado

Não terá problema algum!

Jogará muito bem !

com certeza em resolução alta e graficos bons!

se ainda tiver um over em seu Q , fica show!

30 pra mais!

1280x1024 com tudo lacrado, não baixará de 30!

Postado

Alguem sabe dizer quantos FPS +/- deve rodar nessa cfg:

Dual Core 3,2mhz

2gb ddr2 800

gforce 9500gt 512 ddr2

1024x768

algo mais? :P

Postado

aqui ainda to com fps baixo com over em tudo menos memoria

a melhor configuração que achei foi 900 X 600

tudo no low(menos sombras)

as barras tudo em zero menos veiculos

pelo menos fica jogavel com media de 30 fps e picos de 44 e minim ode 20

se eu baixar toda a resolução e tudo em low consigo media de 48fps mais fica muito ruim(estranho de mais joga sem sombra)

alguma sugestão pra imagem melhor com esse fps??

Postado
aí gente to com gta 4 aqui e na hora instalar ele da esse erro

alguem pod ajudar

valeu

Qual seu Sistema Operacional? Você está com qual Service Pack?

aqui ainda to com fps baixo com over em tudo menos memoria

alguma sugestão pra imagem melhor com esse fps??

Eu acho que não tem muito o que fazer pra melhorar com essa placa de vídeo.

Já tentou os commandlines?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!