Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

também estou curioso pra ver como vai se sair no desempenho...

estou com o gtaIV pra rodar na máquina da assinatura mas ainda não tive tempo de testar, acredito que teremos desempenho semelhante.

Postado

Vou fazer os testes a noite em casa, to no trabalho.

Mais acredito que deve ser grande a diferença.

Com a HD4850 e o X2 6000+.

Pegava FPS Mediucres no Maximo. cerca de 19~35. no gameplay. esse bechmark é uma piada do GTA-IV dizia AVG de 38.9 para mim. quase nunca tinha esse FPS.

****, é que meu monitor é 19º Max de 1440x900

E a HD4890 é recomendada para minimo de 1680x1050 de 22º.

Veremos mesmo assim como se sai.

Postado

Galera, meu primo veio de sampa e trouxe o PS3 Fat 80gb dele. estamos jogando via wire-less, com Net Virtua de 3mb, e o meu router é de boa qualidade (Encore).

Estamos jogando Team Deathmatch e a coisa não flui. Ficamos irritados constantemente pelo fato de estarmos com a mesma arma do inimigo só que o inimigo SEMPRE (sempre, mesmo) nos mata antes da mira dar o sinal de alcançe.

Já perguntei para alguns jogadores americanos e brasileiros, e todos, muito educadamente, me dizem para "aprender a jogar". Só que a gente é PH0DZ no bagulho, só que o alcançe que nos incomoda.

Pra quem ja jogou, deve saber que a mira do ps3 aumenta e aparece a vida do inimigo quando a arma está no alcançe, e ja testamos quando a mira não dá o sinal, e o tiro nao chega.

Por favor, peço pelo amor de tudo que é mais sagrado, estamos desesperados. Me digam como faz para atirar no inimigo que está fora do alcançe da mira. TODO MUNDO NOS MATA ASSIM!!!

Postado

Olá, meu GTA IV roda até bem no low (offline), só que meu interesse maior é no multiplayer.

Ai começam os problemas. Quando entro em um servidor, as vezes nem entra na sala e aparece escrito

"Disconnect from game session" (quando você não usa tradução para pt)

"Disconectado da sessão de jogo" (quando você usa tradução)

E quando eu consigo entrar (ALELUIA!), fica um tempinho, da para mim correr, só que depois de uns 10~15 segundos de jogo, aparece uma tela preta escrito:

"You have been disconnected because your computer is running too slowly" (sem tradução)

ou

"Você foi desconectado porque seu sistema está muito devagar"

(com tradução)

Alguém que já teve este problema ou sabe como ajudar pode me dar um help?

valeu!

Postado
Olá, meu GTA IV roda até bem no low (offline), só que meu interesse maior é no multiplayer.

Ai começam os problemas. Quando entro em um servidor, as vezes nem entra na sala e aparece escrito

"Disconnect from game session" (quando você não usa tradução para pt)

"Disconectado da sessão de jogo" (quando você usa tradução)

E quando eu consigo entrar (ALELUIA!), fica um tempinho, da para mim correr, só que depois de uns 10~15 segundos de jogo, aparece uma tela preta escrito:

"You have been disconnected because your computer is running too slowly" (sem tradução)

ou

"Você foi desconectado porque seu sistema está muito devagar"

(com tradução)

Alguém que já teve este problema ou sabe como ajudar pode me dar um help?

valeu!

pelo que entendi é por que seu pc ta a baixos fps(difícil ser isso), ou o lag da sua net ta muito alto

qual sua net??

Postado
pelo que entendi é por que seu pc ta a baixos fps(difícil ser isso), ou o lag da sua net ta muito alto

qual sua net??

Minha internet é Velox DSL 1mb (na minha região não tem como aumentar).

Postado

é, esse é o problema:(

se eu soubesse qual é o motivo do problema eu poderia tentar resolve-lo, ficaria mais fácil.

só que eu nem sei o que está causando estes problemas.

ouvi dizer que para jogar multiplayer tem que ter todos os patchs, verdade?

alguem sabe quais são eles e poderia passá-los aqui?

eu acho que eu ja instalei ate o 1.0.0.4, mas nao sei se tem o 5, o 6.

até que patch vai o gta?

Será que o problema pode ser de eu não ter instalado o Games for Windows - Live? (apesar ele esta funcionando no jogo)?

Ou pode ser de eu não ter aberto portas no meu roteador para a live?

Postado

estou jogando a média de 20FPS sem nenhuma travada.. Não notei grande diferença entre 800x600 e 1440x900, que é a nativa do meu monitor.. em 800x600 dá diferença 1 ou 2 no fps, mas a imagem fica horrivel... tento mudar também os detalhes de baixo pra médio e tb não percebo diferença.. Uso 1x2GB DDR2 800 Markvision. Fiz um teste hoje adicionando 1x1GB DDR2 667 Kingston e passei foi raiva, a cada 5 minutos o jogo dá uma travada feia e o som fica tão horrivel nessa travada que tenho que abaixar o volume ou desligar. Só pode ser pela diferença do 667 pro 800.

Vou instalar o patch 4 pra ver se dá diferença..

Postado

intel core 2 duo e4500 2.20 GHz e 2GB de RAM

geforce 8400 GS

nesse pc ta uma lentidao só o jogo, botei tudo no low e continua assim, vi que o recomendado é quad, mas da pra joga liso (nao importa o grafico)?

desculpa se nao for o lugar de dúvidas.

Postado
intel core 2 duo e4500 2.20 GHz e 2GB de RAM

geforce 8400 GS

nesse pc ta uma lentidao só o jogo, botei tudo no low e continua assim, vi que o recomendado é quad, mas da pra joga liso (nao importa o grafico)?

desculpa se nao for o lugar de dúvidas.

Acho que não dá pra rodar esse jogo liso mesmo em low nesse pc. Mesmo assim, já instalou o patch 1.0.3/1.0.4?

Postado

E como muda. É milagroso :D

Acho que ninguém roda esse jogo sem os patchs. Mesmo com uma config. "cavala" dá travadas.

Aqui nesse tópico tem o link do patch 1.0.4, recomendo baixar.

Postado
nao nao, o jogo ta original ainda nao botei nada. muda muita coisa?

to jogando ele quase liso no "super low"... parece ps1 :S

Sem querer te desanimar, mas Geforce 8400 acho que não roda não...

Pra rodar bem, bem mesmo, uma 9800, no mínimo uma 9600... A não ser que você não seja vulnerável a pequenas travadas, e grandes travadas quando você passa mais tempo jogando.

Postado

cara, com um E4500 até dá (meu caso), mas fica bem ruim, independente do sistema. no pc da assinatura, eu rodo ele com tudo no high, exceto textura, a 18~25fps. o jogo é MUITO exigente de processador. é quad mesmo, ou um dual bem, mas BEM mesmo, porrada. pelo que sei, para rodar com dois núcleos, é preciso um Athlon II x2, ou os Pentium 6xxx (novos) ou a série Core 2 Duo 7xxx ou de preferência 8xxx.

esses dados são de outros fóruns, experiência de amigos e própria, e um pouco de lógica de computação.

creio que o sistema mais barato para rodar bem o GTA4 seria uma HD4770, um Phenom II x3, 3gb ou mais de ram. resolução nao interessa muito, mas acima de 1024x780 já fica legal.

OBS: não se impolgem muito. o jogo é bastante frustrante online. principalmente quando você está com pressa. exemplos: quando voce está louco para fugir de um inimigo, o personagem demora uma eternidade para saltar, recarregar e entrar em veículos. e o ping costuma ser bastante alto, coisa na faixa dos 80~200ms.

Postado

Galera, Minha duvida é:

Estou rodando com um desempenho de acordo com minha config?

Estou jogando em 1440x900 Tudo no High. Todas as Barras em 50, e a Ultima barra cheia.

Estou pegando AVG DE 36~50 FPS.

Mais há quedas para 25~30 Quando há muita coisa acontecendo em determinados pontos da cidade.

Postado
PuNiShEr;4094491']Galera' date=' Minha duvida é:

Estou rodando com um desempenho de acordo com minha config?

Estou jogando em 1440x900 Tudo no High. Todas as Barras em 50, e a Ultima barra cheia.

Estou pegando AVG DE 36~50 FPS.

Mais há quedas para 25~30 Quando há muita coisa acontecendo em determinados pontos da cidade.[/quote']

Acho que tá normal para a as configurações de vídeo em high e as barras em 50.

Já experimentou jogar sem over na CPU para ver se há alguma diferença?

Postado
é poca memoria isso, coloca mais 1 gb ai

Pouca memória? To rodando bem com 2 giga... Com os 3 giga ficou pior do que com 2. claro que deve ser por causa da diferença de velocidade da memoria..

Postado

@Mike Lewis: este não é um relato pessoal, mas eu vou da-lo de qualquer forma.

para rodar GTA4 com 60fps, com tudo no high, e todas as barras no máximo, é necessário um sistema do mesmo nivel do seguinte:

HD4870x2

phenom II x4 965 @ 4ghz (ou i7 920)

4gb de boas memórias com cl7

resolução máxima de 1680x1156 (acima disso, foi reportado artefatos)

bem, a princípio é isso. lembrando que nao me responsabilizo pela veracidade dessa informação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...