Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Não é exatamente a solução que eu queria (e provavelmente não é a tua tb), mas resolve haha! Valeu :lol:

olha com certeza é a placa de video, meu amigo tem a mesma com um core 2 dua([email protected] n lembro e memos 800) não passa do low em tudo em 1024x 768 e mesmo assim 20 fps ou menos

um over nessa 9500 ajudaria um pouco,o que me salvou foi o over na placa de video, consegui subir a banda de memoria de 21Gb/s pra 29,3Gb/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ! Estou com um problema muito estranho com este jogo.

Mesmo com as configurações setadas como baixo, a média de FPS cai muito, chegando a irritar. De segundo em segundo o FPS cai de mais de 30 pra 9, gerando "lag".

Engraçado que quando rodei o teste de benchmark rodou liso com mais de 40 FPS.

O sistema é o seguinte:

Windows 7 Professional 64 bits

Phenom II X3 720 BE 2.8 Ghz

BFG GTX 260 maxcore 55

4 GB DDR2 1066 Dual Channel

M3A78-EM

Samsung SATA II 500GB

Agradeço a ajuda de todos, gostaria muito de jogar este jogo sem esses irritantes lags.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ! Estou com um problema muito estranho com este jogo.

Mesmo com as configurações setadas como baixo, a média de FPS cai muito, chegando a irritar. De segundo em segundo o FPS cai de mais de 30 pra 9, gerando "lag".

Engraçado que quando rodei o teste de benchmark rodou liso com mais de 40 FPS.

O sistema é o seguinte:

Windows 7 Professional 64 bits

Phenom II X3 720 BE 2.8 Ghz

BFG GTX 260 maxcore 55

4 GB DDR2 1066 Dual Channel

M3A78-EM

Samsung SATA II 500GB

Agradeço a ajuda de todos, gostaria muito de jogar este jogo sem esses irritantes lags.

Abraços

Seu PC está muito forte amigo, sua configuração roda qualquer Game No MAX.

Não te abala com GTA-IV é o games ais bugado ever, apesar de ser triple-core, ainda sim tu precisa de Quad-Core para esse game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ! Estou com um problema muito estranho com este jogo.

Mesmo com as configurações setadas como baixo, a média de FPS cai muito, chegando a irritar. De segundo em segundo o FPS cai de mais de 30 pra 9, gerando "lag".

Engraçado que quando rodei o teste de benchmark rodou liso com mais de 40 FPS.

O sistema é o seguinte:

Windows 7 Professional 64 bits

Phenom II X3 720 BE 2.8 Ghz

BFG GTX 260 maxcore 55

4 GB DDR2 1066 Dual Channel

M3A78-EM

Samsung SATA II 500GB

Agradeço a ajuda de todos, gostaria muito de jogar este jogo sem esses irritantes lags.

Abraços

Bem amigo, seu sistema é muito bom, mas se estiver sem os Patchs, nada feito! esse game depende muito deles, fica praticamente injogável se os mesmo não estverem instalados, instale e veja o tamanho da melhora.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fellipetsa...

Seguinte, se tu ver minha config, vai ver q tenho uma config pouca coisa melhor q a sua.... e tive problemas terriveis pra rodar o gta:4 nela... O jogo iniciava, e ficava dando travadas de 2 em 2 segundos... era injogavel...

Procurei na net, e todos os caminhos levavam a dica de atualizar o game.

Foi o que fiz.. instalei o patch 1.03 e estou feliz jogando tudo no maximo sem nenhum lag... ;)

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Durante o pouco tempo de uso desse forum, notei uma coisa durante a leitura dos tópicos. Não sei se foi uma falsa impressão, mas o que notei aqui é o pessoal falar mais e bem do patch 1.0.3.0. Em relação ao patch 1.0.0.4, será que existe tanta diferença entre os dois?

Alguém se habilita a levantar essa questão?

Também notei isso, por isso que nem me atrevo a colocar o patch 1.0.4.0. Pois com o patch 1.0.3.0 aqui ja esta uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellipetsa...

Seguinte, se tu ver minha config, vai ver q tenho uma config pouca coisa melhor q a sua.... e tive problemas terriveis pra rodar o gta:4 nela... O jogo iniciava, e ficava dando travadas de 2 em 2 segundos... era injogavel...

Procurei na net, e todos os caminhos levavam a dica de atualizar o game.

Foi o que fiz.. instalei o patch 1.03 e estou feliz jogando tudo no maximo sem nenhum lag... ;)

Abraço e boa sorte!

É isso mesmo amigo. É isto que está acontecendo ! É verdade, e olha que sua máquina também aguenta tranquilo a configuração do jogo.

Então deve ser esta a solução, atualizar para a versão 1.03, vou fazer o teste e posto aqui. Como eu gostaria de jogar este game. Sempre joguei, todas as suas versões.

Agradeço !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só precisa trocar o processador.

2GB de RAM já dá para ter um desempenho satisfatório no GTA IV, bem como sua 9600GT.

Evite processadores Dual core para rodar esse jogo. Se der, pegue um Quad.

A única solução real para você ter um desempenho satisfatório sem usar command lines seria trocando a VGA. Uma 9800GT já rodaria bem.

Você também está usando uma resolução muito alta nesse jogo para sua 9500GT.

Amigo 2gb no GTA IV fica um coco, sai de 2gb pra 4gb fico outra coisa o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo 2gb no GTA IV fica um ****, sai de 2gb pra 4gb fico outra coisa o jogo.

Aqui roda muito bem com 2GB de RAM nos dois PCs da assinatura. Inclusive, no Phenom II 945 + HD4830 (800sp) rodo ele em 1680 x 1050 em high.

E detalhe: uso o Seven Ultimate x64.

Mas pretendo colocar 4GB em breve para outros aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha com certeza é a placa de video, meu amigo tem a mesma com um core 2 dua([email protected] n lembro e memos 800) não passa do low em tudo em 1024x 768 e mesmo assim 20 fps ou menos

um over nessa 9500 ajudaria um pouco,o que me salvou foi o over na placa de video, consegui subir a banda de memoria de 21Gb/s pra 29,3Gb/s

É, realmente com um overclock dá uma melhorada, mas não muita coisa. Deixei o core Clock em 650 (550 original) e o clock da memória em 450 (333 original), não aumentei mais por precaução, usando o EVGA precision.

Pelo menos agora consegui um fps satisfatório, comparando com o de antigamente:

Statistics

Average FPS: 30.27

Duration: 37.23 sec

CPU Usage: 73%

System memory usage: 50%

Video memory usage: 27%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 720 (60 Hz)

Texture Quality: Low

Texture Filter Quality: High

View Distance: 1

Detail Distance: 100

Hardware

Microsoft Windows XP Professional

Service Pack 3

Video Adapter: NVIDIA GeForce 9500 GT

Video Driver version: 195.62

Audio Adapter: Realtek HD Audio output

AMD Phenom II X4 955 Processor

To vendo que solução fixa, é SÓ trocando de placa de vídeo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui roda muito bem com 2GB de RAM nos dois PCs da assinatura. Inclusive, no Phenom II 945 + HD4830 (800sp) rodo ele em 1680 x 1050 em high.

E detalhe: uso o Seven Ultimate x64.

Mas pretendo colocar 4GB em breve para outros aplicativos.

Aqui quando troquei as memos fiquei com 2Gb no vista x64 em single channel, injogavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando troquei as memos fiquei com 2Gb no vista x64 em single channel, injogavel.

Eu tenho 2Gb de ram 800 mhz, aqui só fica com um pouco de lag por causa da memória mesmo, coloco tudo no maximo tanto barras quanto na qualidade das texturas e etc.

Verificando o uso da memória ram no jogo, vi que ela chega a consumir mais de 1900mb algumas vezes, ficando quase sempre em 1800 mb 1880 mb, ou seja não sobra quase nada da minha ram, se eu colocar outro pente de 2gb para dual channel devo rodar sem lags com tudo no máximo.

Agora se não for colocar as barrinhas no máximo 2gb é suficiente para jogar sem lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4073823']Bom Chegou!

Finalmente chegou meu quad' date=' estou saindo de X2 6000+ Para um Quad Phenom II X4 945

Veremos agora como vai ficar o desempenho, do GTA IV se vai mudar muito.[/quote']

Com certeza muda muito. Com um X2 era injogável aqui, e sua configuração é parecida com a minha, só muda a placa de vídeo tua que é mil vezes melhor que essa porcaria minha :wacko:! Só acho que você poderia ter pego o 955 Black, a diferença de preço é de uns 30 reais, com a vantagem de ter o multiplicador de clock desativado, caso queira fazer um overclock futuramente.

Só uma dúvida, essas fontes da C3 Tech são boas? Tava vendo uma de 600w reais, o preço tava bom, mas não conheço a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza muda muito. Com um X2 era injogável aqui, e sua configuração é parecida com a minha, só muda a placa de vídeo tua que é mil vezes melhor que essa porcaria minha :wacko:! Só acho que você poderia ter pego o 955 Black, a diferença de preço é de uns 30 reais, com a vantagem de ter o multiplicador de clock desativado, caso queira fazer um overclock futuramente.

Só uma dúvida, essas fontes da C3 Tech são boas? Tava vendo uma de 600w reais, o preço tava bom, mas não conheço a marca.

Ai que tá amigo, peguei o 945 por esse modelo ser o especial 95W, mais economico, e principalmente suporta maiores temperaturas, e sobre o bloqueio de multiplicado, acho que afeta caso o Over seja muito cavalo.

Pois pretendo apenas subir até 3.3Ghz, vou fazer isso chegando em casa.

também não peguei o 965 BC que era o que queria, pois teria de trocar de Mobo. a minha não da suporte a 125W nem 150W

A C3-Tech, é cofiavel sim, mais só alguns modelos, a modelo Rotular PSU e PFC Ativo de 750W Reais, foi capaz de entregar 900W Reais segundo o teste do CDH, deixando no Chinelo as OCZ / Corsair / Seven Team.

porém já tem outros modelos Bomba =(

Meu amigo tem a mesma que eu , e tá utilizando uma HD4870 Vapor-X nunca deu nada, tá tudo mil maravilhas, a minha também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!