Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Criei a pasta "commandline" como foi sugerido mas nao deu certo ainda nao da pra bota textures no very high.Podes me ajudar?

não crie uma pasta, crie um arquivo no bloco de notas (.txt) com o nome de "commandline" e dentro do arquivo você digita isso:

-norestrictions

-nomemrestrict

Coloca o arquivo do bloco de notas dentro do diretorio onde está o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, muita gente fala que o gta4 é bugado e a engine é mal feita e bla bla bla, mas eu penso o seguinte, não é pra qualquer empresa de jogos projetar um game assim, pensa todos os prédios, as pessoas, os carros, e tudo mais, não seria fácil projetar isso com uma engine leve, que rodasse a 60 fps cravado

Cara tu não pode avaliar um jogo se contentando com o fato de que é difícil de fazer, se fosse assim nenhum jogo teria falhas porque na verdade "é algo difícil de fazer".

A equipe tem que dar conta daquilo que propõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou e disse, Titus. a gente não pode ficar chingando os nossos PCs só por causa que um maldito jogo não roda no nosso caro amigo de todas as horas (pelo menos para mim).

gta 4 é um jogo muito interessante e divertido. virei ele e adorei faze-lo. os modos online no PC são bem melhores do que nos videogames, onde eu acho que o jogo multiplayer seja MUITO mais bugado.

exemplo: no jogo online de PS3, existem caras que conseguem te atingir de uma distancia maior do que tu, e com a mesma arma. algo intrigante e que garante muita frustração ao jogar.

eu acho o trabalho de otimização do gta4 simplesmente horrível, abominável.

eles fizeram um jogo para ser jogado cinco anos depois, com um hardware super potente.

receio que para roda-lo ao máximo, cravado em 60fps ou mais, seria necessário investir em um computador de ultíssima geração, com todo o sistema de armazenamento em SSD categoria SLC, Core i7 975 extreme, crossfire de 5870 e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais sao os melhores carros na opiniao de vocês? Pra mim sao os "Comet , Corquete , Inferno e SuperGT (incrivel esse carro achei ele numa garagem cara muito lindo)". Bem queria saber o que você achao!! abraço

Blista Compact (nao tem carro mais guerreiro que esse), e um outro que eu gostaria da ajuda de vocês.

Esse carro que eu falo é um carro tunning do proprio gta4 nao foi eu que coloquei.

Ele é uma mistura de subaru empresa wrx com uma lancer evolution 5.

Se alguem souber aonde posso encontrar esse carro por favor diga :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blista Compact (nao tem carro mais guerreiro que esse), e um outro que eu gostaria da ajuda de vocês.

Esse carro que eu falo é um carro tunning do proprio gta4 nao foi eu que coloquei.

Ele é uma mistura de subaru empresa wrx com uma lancer evolution 5.

Se alguem souber aonde posso encontrar esse carro por favor diga :unsure:

ele fica na ultima ilha numa casa(mansão) abandonada no canto superior esquerdo do mapa ele ta atras da garagem da casa nom eio de uns arbustos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele fica na ultima ilha numa casa(mansão) abandonada no canto superior esquerdo do mapa ele ta atras da garagem da casa nom eio de uns arbustos

Bahhh veleu mesmo!

Ahhhh agora um dos pontos negativos do game, peguei esse carro depois de procurar bastante achei ele e adivinha... ? apareceu um monte deles depois que eu peguei esse.

O raiva :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh veleu mesmo!

Ahhhh agora um dos pontos negativos do game, peguei esse carro depois de procurar bastante achei ele e adivinha... ? apareceu um monte deles depois que eu peguei esse.

O raiva :mad:

quando você pega carros raros e bom aparecer mais dele na cidade, pois nao tem como você comprar um loja e ter ele pra sempre e os carros estragao muito rápido você mau consegue usar apenas 1. C você o bota na garagem dos safe spots nao vai usar so vai fica la parado, por isso acho ate bom ter essa coisa d pega 1 carro e aparece mais dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal me desculpa mesmo mas eu li muita coisa por aqui pode até ter passado desapercebido mas tá dando esse erro no jogo instalo tudo na boa mas na hora de dar play aparece isso escrito.

((( o aplicativo ou dll C:\windows\system32\d3dx9_37.dll não é uma imagem válida para windows.Compare com o disco de instalação. )))

Já instalei e reinstalei o jogo e nada ... e o pior é que ele tava rodando aqui no pc ai formtei e nao roda mais. alguem pode me ajudar .desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh agora um dos pontos negativos do game, peguei esse carro depois de procurar bastante achei ele e adivinha... ? apareceu um monte deles depois que eu peguei esse.

O raiva :mad:

Bah, isso da muita raiva mesmo!!! pegamos um carro super raro que nunca se ve nas ruas do game e quando se dobra a esquina tem um engarrafamento com vários deles....:angry::angry::angry::angry: muito sem graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstala o direct x ;)

Fala ai rapaz eu usei a " Ferramenta de diagnostico do DirectX " e na aba " Arquivos do DirectX " me informa em OBSERVAÇÃO :

O arquivo system.dll está faltando!

Você deve reinstalar o DirectX para obter a versão mais recente.

Me explica uma coisa tenho que desinstalar o deirectx pra reistalar ou não so pegar uma versão mais recente e instalar.Acho que isso aconteceu por que eu tava com uma geforce xfx 7200 gs e troquei e coloquei uma geforce xfx 8600 GT.Agora uma duvida instala DX 9 ou DX 10 ?

valeu abraço e obrigado por ter respondido a minha duvida anterior.

parou de aparecer o erro que tava dando na ferramenta de diagnostico do directx mais no jogo persiste o erro

((( o aplicativo ou dll C:\windows\system32\d3dx9_37.dll não é uma imagem válida para windows.Compare com o disco de instalação. )))

decidi reinstalar o jogo .. de repente né, queria desinstalar o directx e instalar novamente mas nem sei como se faz isso ... rs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual sistema operacional?

Windows XP ... Mas tava rodando o jogo antes, só que tive que formatar o PC por que tava impossivel, minha cunhada encheu de virus no inforno do orkut abrindo um monte de mensagens lá e não teve anti-virus que desse jeito.Mas tava rodando numa boa antes, tudo no minimo do minimo né.Ahhh !!! eu tinha uma GeForce XFX 7200 GS DDR2 e troquei por uma GeForce 8600 GT DDR3 tb apos a formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte meu pc roda qualquer desses jogos atuais no maximo

phenom 8650 triple-core 2.30

2GB ram

500GB HD sata2

crossfire

ati HD 3870 512mb 256bits ddr4

ati HD 3200 128mb 128bits onborard

windows 7

mew aqui eu rodo GRID crysis devil may cray 4 call of duty moderwarfare2

tudo na full com folga e no gta 4 eu deixei tudo na maxima e fiz aquele testezinho

deu 30fps

tipo o jogo fica lizo dae quando eu vou virar da umas travada de 1 segundo moh *****

obs : ja tentei deixar tudo na low e n muda nada :eek:

se alguem me ajuda eu ficarei feliz :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte meu pc roda qualquer desses jogos atuais no maximo

phenom 8650 triple-core 2.30

2GB ram

500GB HD sata2

crossfire

ati HD 3870 512mb 256bits ddr4

ati HD 3200 128mb 128bits onborard

windows 7

mew aqui eu rodo GRID crysis devil may cray 4 call of duty moderwarfare2

tudo na full com folga e no gta 4 eu deixei tudo na maxima e fiz aquele testezinho

deu 30fps

tipo o jogo fica lizo dae quando eu vou virar da umas travada de 1 segundo moh *****

obs : ja tentei deixar tudo na low e n muda nada :eek:

se alguem me ajuda eu ficarei feliz :wub:

Esqueça todos os games que já rodou antes, todos juntos não dão o peso do GTA IV, já vi gente com sistema bem melhor que o seu que não rodou satisfatóriamente esse game, mas de qualquer forma, ele fica bem mais leve com a instalação dos patchs, então se ainda não fez isso, recomendo que o faça o quanto antes, então veja a diferença.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Dei uma pesquisada tanto no google quanto no forum e nao achei uma solução.

Meu problema é que depois que instalei o Windows 7, o GTA não roda mais como rodava no xp.

Antes rodava filezinho, eu mal sabia o que era uma travada, mas agora a cada 2 segundos, ou quando a camera se aproxima muito (tipo quando estou brigando na mao com alguem), o jogo começa a rodar de soquinho, não é nada que me impossibilite de jogar, mas fica mais cansativo...

Configs.

Windows 7 Ultimate 32 bits

Core 2 Quad 2.33Ghz

4GB Ram (3)

Geforce 9600 GT 512MB Versão do drive: 196.21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!