Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fifaro sua placa mãe não suporta ram acima de 667mhz? se suportar de um jeito de trocar essas suas memorias e pegar memos de 800mhz (ou 1066mhz se suportar), dae sim você vai rodar muito bem o GTA IV e outros jogos também

Postado
Fifaro sua placa mãe não suporta ram acima de 667mhz? se suportar de um jeito de trocar essas suas memorias e pegar memos de 800mhz (ou 1066mhz se suportar), dae sim você vai rodar muito bem o GTA IV e outros jogos também

Ela aceita ate ddr 800, mas um cara disse que não valia a pena colocar, por causa que os processadores quad core não aproveita direito algo assim...

Postado

cara isso não tem nada a ver, troca essas memorias por 800mhz, porque se você deixar 667mhz vai perder um put* desempenho, pode pedir pra qualquer um aqui do forum que vão confirmar o que eu disse.

Postado

Certo, mas convenhamos, se aumentar, o aumento vai ser mínimo. Lembrando que mais memória irá evitar quedas bruscas de fps (lag), mas não irá aumentar os fps em si.

Quando será que chega os box do gta ep. from liberty city no Brasil? E por quanto será?

Também estou a procura do box, na pré-venda tava R$ 99,00, mas esgotou.

Só ficar ligado no Submarino, Fnac, Saraiva, Datishop e afins...

Postado

Alguem deu conta de registrar uma conta no windows live? comprei o meu no steam mas não consigo criar uma conta offline e muito menos pra jogar o multiplayer.

Alegando q a live não tem suporte no brasil : (

GTA ORIGINAL

WINDOWS ORIGINAL

grato.

Postado
cara isso não tem nada a ver, troca essas memorias por 800mhz, porque se você deixar 667mhz vai perder um put* desempenho, pode pedir pra qualquer um aqui do forum que vão confirmar o que eu disse.

Amigo, você não terá diferença alguma mudando de 667 MHz para 800 MHz, pois os processadores Intel do soquete LGA775 apresentam FSB que limitam as memórias. Para aproveitar completamente os 800 MHz, você precisaria de um FSB de 1600 MHz, sendo que o do Intel Core 2 Quad Q8400 é 1333 MHz, poderia ser aumentado com overclock, mas não sabemos se você faz isso, além de que sua placa-mãe é Intel, e é ruim para overclock.

Postado
Alguem deu conta de registrar uma conta no windows live? comprei o meu no steam mas não consigo criar uma conta offline e muito menos pra jogar o multiplayer.

Alegando q a live não tem suporte no brasil : (

GTA ORIGINAL

WINDOWS ORIGINAL

grato.

você tem que criar uma acc do hotmail com endereço americano, igual a live do xbox.

quando criar a acc você pega um zip code (CEP) americano e registra um hotmail depois registra na LIVE™ com esse hotmail, aí é GG só diversão.

Postado
você tem que criar uma acc do hotmail com endereço americano, igual a live do xbox.

quando criar a acc você pega um zip code (CEP) americano e registra um hotmail depois registra na LIVE™ com esse hotmail, aí é GG só diversão.

Isso não faz muito sentido já que a Live é uma só. O GTA IV normal, eu jogo sem problemas na LIVE, com conta do hotmail do Brasil.

Postado
Isso não faz muito sentido já que a Live é uma só. O GTA IV normal, eu jogo sem problemas na LIVE, com conta do hotmail do Brasil.

Para jogar na Live, na hora do cadastramento para a Live é necessário digitar o CEP e o endereço de outro país que tenha suporte, se lá você colocar Brasil não vai coseguir.

Postado

Minha sugestão para se registrar na Live:

Crie uma conta rapidinho no Gmail (colocando país EUA), que vai sem problemas, bem tranquilo.

Postado
Para jogar na Live, na hora do cadastramento para a Live é necessário digitar o CEP e o endereço de outro país que tenha suporte, se lá você colocar Brasil não vai coseguir.

Então tem alguma coisa errada meu email pessoal é do Brasil, e estou jogando na live sem problemas nenhum, tanto o GTA IV, o The Lost and Damned e o The Balad of *** Tony. Pra mim funciona normal.

Postado
Então tem alguma coisa errada meu email pessoal é do Brasil, e estou jogando na live sem problemas nenhum, tanto o GTA IV, o The Lost and Damned e o The Balad of *** Tony. Pra mim funciona normal.

você criou sua conta na live na época do lançamento do GTA IV? pelo jeito complicaram o registro agora, bom..., creio q sim.

Ja criei e-mail da hotmail e gmail e não deu certo, sempre com endereços de NY e CEP, zip cod (válidos).

Simplesmente na hora de editar o perfil na live eles colocam brasil como país, creio q agora so com IP dos países onde tem suporte da live.

Ja tentei navegar por proxy mas não deu certo tambem.

Sera q estou fazendo alguma coisa errada:mad:

Abraços

Postado
BINGOOOOOOOOOOOOOO

registrei com um e-mail do brasil mesmo e deu certo;)

valeu amigão salvou meu dia :lol:

pode cre estamos ae pra ajudar né.. :lol:

acabei de testar o patch 1.0.6, obtive um pouco mais de desempenho :jump:, mas eu estou sentindo falta de uma sombrinha :(:( e meu pc num aguenta isso :(:(:(. Se tudo der certo daqui uns dias vou instalar 2gb de ram (no lixo da assinatura), será que vou ter um aumento de desempenho, ou vai ficar na mesma por causa do processador?

Postado

Djonatam, sem querer ser chato. Mas se você quer desempenho, troque o PC. A memória pode melhorar isso? Na atual situação do seu PC, não.

Você pode ver que várias pessoas com Core i7, i5 reclamam de desempenho no jogo. Ele é mal programado e necessáriamente depende muito, mas muito mesmo de processador. Seu processador inclusive nem nas recomendações mínimas estão.

Sinceramente, guarde esse dinheiro, e deixe pra investir em uma configuração melhor. Não vale a pena nem um pouco gastar com sua máquina atual.

Postado

kkkkkkkkkkkk sei disso, no momento não posso comprar pc novo :(, bem que eu gostaria, mas vou colocar mais ram não só pelo GTA, porque rodar o 7 com 1gb é osso!!!

alguém comprou a expansão e tá jogando? Poderiam me sanar uma dúvida: esse pack reúne o "The lost and damned" & "ballad of *** tony", certo? Mas tem um terceiro que seria "episodes from liberty city"?? Ou esse é apenas o nome do pack?

Postado
kkkkkkkkkkkk sei disso, no momento não posso comprar pc novo :(, bem que eu gostaria, mas vou colocar mais ram não só pelo GTA, porque rodar o 7 com 1gb é osso!!!

Realmente acho que não vai melhorar em nada pra você, mas a grana é sua então...

alguém comprou a expansão e tá jogando? Poderiam me sanar uma dúvida: esse pack reúne o "The lost and damned" & "ballad of *** tony", certo? Mas tem um terceiro que seria "episodes from liberty city"?? Ou esse é apenas o nome do pack?

Comprei e estou jogando. Episodes From Liberty City é a junção do The Lost And Damned e o The Balad of *** Tony, ou seja o pack. Se tiver interesse em comprar a versão digital, compre pela Steam, que sai bem em conta, paguei U$ 22.95 (R$ 40.47) no dia do lançamento, bem barato.

Postado

Não vou ficar discutindo, mas cadastrei meu email do gmail na Live com Cep de NY e deu tudo certo...

Após atualizar o jogo, as sombras ficara muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhores.

Pena não rodar no máximo

Postado

Testei o Episodes from Liberty City. Tá ainda mais pesado que o GTA IV, ao contrário do que muita gente diz...E não tirei essa conclusão só do meu pc, como de varios relatos na net, mesmo com tudo no Low ainda tem slowdowns. Incrivel como a rockstar consegue cagar ainda mais nas coisas...Não compro mais jogos dessa produtora que fica cagando na cara da gente (_(

Sobre o gameplay, o Ballad of *** Tony é mais legal que o Lost and Damned, mas me arrependi de ter gasto 40 reais com essa porcaria mal programada... Nao vou comprar um Quad so pra rodar esse lixo com graficos meia boca a 30 fps. Pelo menos a Live ta funcionando sem problemas.

Postado

alguem ja percebeu que o GTA 4 usa apenas 3 núcleos e nao 4 como tudo mundo pensa...andei fazendo uns testes e vi que usa 3 núcleos, fazem o teste se quiser...benchmark de 4 núcleos nao passa de 75% do uso do processador, que é igual a 3 núcleos a 100%...entenderam??? concordam comigo???...desativando 1 núcleo do quad, o fps continua o mesmo...desativando 2 núcleos o desempenho cai....que coisa...sempre pensei que gta usava os 4 núcleos =/

Postado

Estou pensando em comprar o Episodes from liberty city, vale a pena? Dizem que o multiplayer para nós Brasileiros é uma porcaria, é verdade?

Abraço.

Postado
alguem ja percebeu que o GTA 4 usa apenas 3 núcleos e nao 4 como tudo mundo pensa...andei fazendo uns testes e vi que usa 3 núcleos

Faz todo o sentido, o Xbox 360 tem 3 processadores ...

Estou pensando em comprar o Episodes from liberty city, vale a pena? Dizem que o multiplayer para nós Brasileiros é uma porcaria, é verdade?

Estou com a mesma dúvida, estou querendo saber a resposta para gastar ou não R$ 40,00 no original ... :confused:

Postado

R$ 40,00 eu acho barato para um jogo desse porte, lembrando que nesse valor leva o GTA IV "anterior" junto, não só as expansões.

Esses 40 reais vão proporcionar mais de 50 horas de jogo (segundo relatos na internet), que jogos que proporcionam esse custo x tempo de jogo?

É claro que você precisa de um PC que rode o jogo satisfatoriamente e não exigir muito desempenho senão você vai se irritar como alguns comentários desta página :P

Quanto ao MP não vou poder falar, pois jogo muito pouco, mas quando eu entrei, não foi difícil localizar brasileiros jogando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...