Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Estou com problemas para executar o gta 4 liberty city stories aqui... o jogo tá travando muito tanto no baixo no médio ou na resolução de auto ajuste, no meu caso alta. minha configuração é um Core i5, 2gb ddr3 1333mhz, ati xfx hd4890xxx edition, fonte 650w reais asus, 250gb hd sata, placa mãe intel dp55wg. Queria saber se tem que instalar algum patch de correção disponibilizado pela rockstar para melhorar o desempenho ou se o problema é minha configuração... desde já obrigado^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você não leu o que está no link que eu postei: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games-32.html#post5279205 (ver opção 2)

Vou te dizer o que pode ser lido lá, afinal assim fica muito mais comodo para você...:

O que importa é que a conta LIVE seja americana, seu email pode ser da arábia, do brasil, ou do país de sua preferência.

Se na hora de se registrar para a LIVE colocar que é brasileiro e vincular sua key com a conta LIVE brasileira você não poderá jogar online pois a LIVE até onde eu saiba não tem suporte para o brasil.

Ficou claro agora?

Obrigado. Ficou mais CÔMODO mesmo e, como já afirmei anteriormente e você não entendeu, isso eu já sabia.

O que eu queria mesmo saber é se existe alguma forma de jogar online sem ter de criar conta live americana, já que o jogo está sendo vendido pela Steam, eu comprei por lá e esse serviço de venda de jogos online não tem "limitação" de país, entendeu agora?

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Ficou mais CÔMODO mesmo e, como já afirmei anteriormente e você não entendeu, isso eu já sabia.

O que eu queria mesmo saber é se existe alguma forma de jogar online sem ter de criar conta live americana, já que o jogo está sendo vendido pela Steam, eu comprei por lá e esse serviço de venda de jogos online não tem "limitação" de país, entendeu agora?

[]s!

O Steam não tem nada a ver, nada mesmo, com a LIVE.

E acho totalmente errado o Steam vender um jogo para um país que a LIVE não dá suporte.

No link diz que o usuário registrou duas keys em uma conta brasileira, ou sem ser americana, chame como quiser, e não funcionou...

Ah e desculpa por qualquer coisa, as vezes cansa responder coisas que em dois clicks se acha.

"[]s!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb fiz isso. Agora eu queria saber como acessar o lobby para jogar em multplayer, eu queria dar um browser nas rooms.

Pra fazer isso, você tem que abrir o celular durante o jogo, vá na opção Multiplayer, Play on Live (Acho que é isso), Custom Game.

Nesse menu aparece as salas abertas, e tem os filtros pra escolher um determinado tipo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Comprei um pc com: Intel Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz; 4GB DDR2 800MHz;1TB SATA Samsung; Nvidia GT 240 512 GDDR5. porém não estou conseguindo usar a minha placa de vídeo para jogar GTA IV. Coloco tudo no mínimo, mas mesmo assim ainda fica travandinho! fui ao http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx e testei o meu pc para GTA IV, e meus hardwares ultrapassam a configuração recomendada.

alguém pode me ajudar a configurar ou usar minha placa de vídeo para jogar GTA IV, mesmo que com grafícos mínimos, porém sem lag?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Comprei um pc com: Intel Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz; 4GB DDR2 800MHz;1TB SATA Samsung; Nvidia GT 240 512 GDDR5. porém não estou conseguindo usar a minha placa de vídeo para jogar GTA IV. Coloco tudo no mínimo, mas mesmo assim ainda fica travandinho! fui ao http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx e testei o meu pc para GTA IV, e meus hardwares ultrapassam a configuração recomendada.

alguém pode me ajudar a configurar ou usar minha placa de vídeo para jogar GTA IV, mesmo que com grafícos mínimos, porém sem lag?!

Me corrija se eu estiver errado, a GT240 tem aproximadamente a performance da 9600Gt certo?

Já tentasse colocar o patch 1.0.4? Se não resolver pode tentar algum commandline. Todas as informaçoes sobre patch commandline e links estão na primeira pagina do topico. ^_^

EDIT: O link pro patch 1.0.4 foi retirado, mas ta ai: http://www.gamevicio.com.br/i/downloads/3/3875-patch-1-0-4-0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Comprei um pc com: Intel Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz; 4GB DDR2 800MHz;1TB SATA Samsung; Nvidia GT 240 512 GDDR5. porém não estou conseguindo usar a minha placa de vídeo para jogar GTA IV. Coloco tudo no mínimo, mas mesmo assim ainda fica travandinho! fui ao http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx e testei o meu pc para GTA IV, e meus hardwares ultrapassam a configuração recomendada.

alguém pode me ajudar a configurar ou usar minha placa de vídeo para jogar GTA IV, mesmo que com grafícos mínimos, porém sem lag?!

amigo, se você NÃO instalar o patch 1.0.4 ou o 1.0.6, é lag na certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o EFLC, só joguei o TBOGT ainda, mas é muito bom o jogo, o MP é excelente, valeu a pena os 40 reais gastos..

Sobre o desempenho, achei que o IV rodava muito melhor aqui na minha maquina da assinatura, porém após aplicar o patch o desempenho ficou regular..

Depois faço uns testes para ver a media de FPS jogando e posto aqui..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esclarecendo, o link para o patch 1.0.4 foi retirado pois o 1.0.6 inclui as atualizações dos anteriores, ou seja, é cumulativo.

Ou vocês preferem que eu deixe um link para os patches anteriores?

MRCxBin não cheguei a testar o 1.0.6, so o EFLC, e tanto aqui quanto em outros foruns tem pessoas reclamando do desempenho de seus pc's com o 1.0.6, por ele ser mais pesado, como o amigo ali em cima tem uma GT240 melhor pra ele é colocar mesmo o 1.0.4 pra ter um desempenho agradavel. Na minha opinião seria melhor deixar os links do 1.0.6 e do 1.0.4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!