Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

eu jogava gta 4 na internet do xbox..mas era mt tosco pra conectar nos servidores e quase nao tinha servidores..só que fui banido da live..to com um pc mt bom agora e tava pensando em pegar o gta 4 pro pc pra jogar na internet

quem ja jogou o do xbox e o do pc..pra jogar na internet no pc é do mesmo jeito do xbox?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogava gta 4 na internet do xbox..mas era mt tosco pra conectar nos servidores e quase nao tinha servidores..só que fui banido da live..to com um pc mt bom agora e tava pensando em pegar o gta 4 pro pc pra jogar na internet

quem ja jogou o do xbox e o do pc..pra jogar na internet no pc é do mesmo jeito do xbox?

Depende do que você diz como jeito. Se se refere aos procedimentos para conectar na Live, sim é mais ou menos a mesma coisa. Quanto a jogabilidade, nunca joguei no Xbox, mas com certeza no PC a jogabilidade vai ser bem superior e o nível dos jogadores também em função da precisão do mouse e teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou jogando episodes from liberty city, mas o desempenho não está muito bom, no "auto configure" (e com o "noise" desligado) fica em torno de 30~40 fps e tem quedas freqüentes para 20 fps, essas quedas incomodam a jogatina, o TBOGT fica ainda um pouco pior o desempenho..

Aqui está a print do meu "auto configure", estou usando o pc da assinatura, com os driver de vídeo atualizados (10.4) e com o patch do gta instalado, quero saber aonde eu posso "diminuir" que irá melhorar o desempenho?

http://img526.imageshack.us/img526/2319/gtaautoconfigure.png

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou jogando episodes from liberty city, mas o desempenho não está muito bom, no "auto configure" (e com o "noise" desligado) fica em torno de 30~40 fps e tem quedas freqüentes para 20 fps, essas quedas incomodam a jogatina, o TBOGT fica ainda um pouco pior o desempenho..

Aqui está a print do meu "auto configure", estou usando o pc da assinatura, com os driver de vídeo atualizados (10.4) e com o patch do gta instalado, quero saber aonde eu posso "diminuir" que irá melhorar o desempenho?

http://img526.imageshack.us/img526/2319/gtaautoconfigure.png

Abraço.

O Problema das novas versões do GTA IV e do EFLC são as sombras, elas estão muito melhores, porém muito mais pesadas. Deixe elas em medio mesmo, quanto ao resto da de aumentar bastante ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida.

como saiu a noticia que o GTA IV consegue utilizar 4 núcleos de um processador ?

A desenvolvedora que disponibilizou a noticia ou foi através de algum review ou alguma outra forma ?

-----

off : estou a procura de algum jogo que consiga tirar todo o proveito de 6 núcleos, e talvez de algum review de algum processador 6 núcleos envolvendo o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema das novas versões do GTA IV e do EFLC são as sombras, elas estão muito melhores, porém muito mais pesadas. Deixe elas em medio mesmo, quanto ao resto da de aumentar bastante ai.

Deixei em "off" as sombras e melhorou bastante o desempenho, jogando offline fica em torno de 45~60 fps e online 20~35 fps..

Essa diferença de fps jogando o MP e offline é normal?

Obrigado pelas dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu instalei e resintalei o GTA IV milhoes de vezes em meu Alienware M11x , tentando consertar o maldito lag que fica.

Minha config:

Processador: Intel core 2 dua SU7300 1300mhz

Memoria: 4gb ram DDR3

Video: Nvidia GeForce GT 335M

SO: Windows 7 Home Premium 64 bits

muitos vão falar que meu processador é fraco pra rodar gta, mas podem pesquisar no Youtube: "M11x Gta iv"

muitos videos mostrando que roda em Medium/High ,com até 40fps.

Eu sinceramente com 25fps estaria muito feliz, aqui nao passa de 10fps com tudo EM LOW e tudo desativado ,inaceitavel certo???!!!!

Sim meu alienware m11x roda GTA IV de uma forma jogavel, eu só preciso descobrir como hehehe.

Ja tentei Commandline , realizmiV e esses mods sempre que instalo o game nao abre depois, ja tentei colocar todos patches até 1.0.6 , ja reinstalei e instalei o game umas 4X.

Alguem que souber como rodar, ou alguem que tenha o M11x e rode, me responda isso por favor:

Qual commandlines melhor pro M11x ?

Qual patch nvidia devo usar ?

Qual patches do GTA IV devo usar?

Devo usar mods? qual?

Qual config do Nvidias control panel devo colocar?

nao sei mais o que fazer, estou prestes a desistir! valeuu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu instalei e resintalei o GTA IV milhoes de vezes em meu Alienware M11x , tentando consertar o maldito lag que fica.

Minha config:

Processador: Intel core 2 dua SU7300 1300mhz

Memoria: 4gb ram DDR3

Video: Nvidia GeForce GT 335M

SO: Windows 7 Home Premium 64 bits

muitos vão falar que meu processador é fraco pra rodar gta, mas podem pesquisar no Youtube: "M11x Gta iv"

muitos videos mostrando que roda em Medium/High ,com até 40fps.

Eu sinceramente com 25fps estaria muito feliz, aqui nao passa de 10fps!!!!

Sim meu alienware m11x roda GTA IV de uma forma jogavel, eu só preciso descobrir como hehehe.

Ja tentei Commandline , realizmiV e esses mods sempre que instalo o game nao abre depois, ja tentei colocar todos patches até 1.0.6 , ja reinstalei e instalei o game umas 4X.

Alguem que souber como rodar, ou alguem que tenha o M11x e rode, me responda isso por favor:

Qual commandlines melhor pro M11x ?

Qual patch nvidia devo usar ?

Qual patches do GTA IV devo usar?

Devo usar mods? qual?

Qual config do Nvidias control panel devo colocar?

nao sei mais o que fazer, estou prestes a desistir! valeuu ae

Detalhe, o m11x pode ter varias placas de video e processadores, eu acho o seu processador e a placa de video fracas pra rodar no high/medium, pelo menos quad core pra rodar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe, o m11x pode ter varias placas de video e processadores, eu acho o seu processador e a placa de video fracas pra rodar no high/medium, pelo menos quad core pra rodar bem

viaja nao cara na boa ae.. primeiro que o Alienware M11x só tem a Geforce GT 335m, e tem 2 opções de processadores, e o meu SU7300 é o melhor entre elas.

Nao estou querendo rodar HIGH nao parceiro, você que nao entendeu que aqui, ta tudo no MINIMO , LOW e tudo desativado e ta batendo no max 10fps! inaceitavel certo? tenho ctza que da pra rodar no minmo a uns 25fps...

Hábracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viaja nao cara na boa ae.. primeiro que o Alienware M11x só tem a GeForce GT 335m, e tem 2 opções de processadores, e o meu SU7300 é o melhor entre elas.

Nao estou querendo rodar HIGH nao parceiro, você que nao entendeu que aqui, ta tudo no MINIMO , LOW e tudo desativado e ta batendo no max 10fps! inaceitavel certo? tenho ctza que da pra rodar no minmo a uns 25fps...

Hábracos

Eu nao vejo onde o amigo Pedro1995 esteja viajando nesse situação, não creio um C2D a 1.3Ghz tem como rodar o GTA IV satisfatoriamente, muitas pessoas sofrem pra rodar o game de boa nos C2D mais parrudos, eu mesmo pra rodar o EFLC de boa tive que jogar o quad a 2.8.

Mas voce pode tentar varias coisas pra melhorar o desempenho do game, a principal é instalar o patch 1.0.4, procura a umas paginas atras que eu postei o link, voce pode tambem tentar usar commandlines (explica na primeira pagina como usa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu instalei e resintalei o GTA IV milhoes de vezes em meu Alienware M11x , tentando consertar o maldito lag que fica.

Minha config:

...

Se seu jogo é original, faça:

- Atualize o Driver da sua placa de vídeo;

- Certifique-se que o jogo está com o último patch instalado;

- Use commandlines, só ver o primeiro post, não tem receita para saber quais são as melhores, só testando;

- Coloque tudo no mínimo na resolução 800x600.

Caso o problema persistir, se você tiver um pouco de fé pode contatar o suporte da Rockstar, senão desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte:

Baixei a atualização do GTA IV, o patch 1.0.6.0, no site da rockstar, mas quando fui instalar, já no começo da instalação, deu o seguinte erro:

"Falha ao instalar atualização do título. Consulte o log em C:\ProgramData\Microsoft\GFWLive\Install\Logs\titleupdate.log para mais detalhes."

Então, fui a este arquivo para ver qual erro que estava ocorrendo, e apareceu isto:

Launching Title Update: "C:\Users\JOHNPA~1\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.094\Content\UpdateTitle.exe" /selflaunch

Launching: C:\Users\JOHNPA~1\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.094\Content\TitleUpdate.msi ACTION=INSTALL REINSTALLMODE=amus LAUNCHEDVIASETUP=1 APPLICATIONROOTDIRECTORY="D:\Games\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV" TRANSFORMS=:Instance1 MSINEWINSTANCE=1

Error installing MSI at C:\Users\JOHNPA~1\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.094\Content\TitleUpdate.msi HR:0x80070667

Path: C:\Users\JOHNPA~1\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.094\Content\TitleUpdate.msi

Args: ACTION=INSTALL LAUNCHEDVIASETUP=1 APPLICATIONROOTDIRECTORY="Ignore" ABORTLOGPATH="C:\ProgramData\Microsoft\GFWLive\Install\Logs\titleupdate.log"

RelaunchFromCmdLine:

RelaunchFromCmdLine:

RelaunchFromMSI: LaunchGTAIV.exe

InstallFolderFromCmdLine:

InstallFolderFromMSI:

InstallFolderFromRegkey: D:\Games\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV

OriginalProductCode:

InstallFolderRegkeyProp: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV

Failed

Não entendi nada do que está escrito!

Será que alguem sabe o que está ocorrendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu jogo é original, faça:

- Atualize o Driver da sua placa de vídeo;

- Certifique-se que o jogo está com o último patch instalado;

- Use commandlines, só ver o primeiro post, não tem receita para saber quais são as melhores, só testando;

- Coloque tudo no mínimo na resolução 800x600.

Caso o problema persistir, se você tiver um pouco de fé pode contatar o suporte da Rockstar, senão desista.

uahhuahuahuauhahua que massa esse teu algorítmo ^_^:lol:

olha zealdo, muito cuidado que sempre existe videos fakes no youtube sobre tal jogo rodando em tal hardware, tem gente que não tem mesmo o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vejo onde o amigo Pedro1995 esteja viajando nesse situação, não creio um C2D a 1.3Ghz tem como rodar o GTA IV satisfatoriamente, muitas pessoas sofrem pra rodar o game de boa nos C2D mais parrudos, eu mesmo pra rodar o EFLC de boa tive que jogar o quad a 2.8.

Mas voce pode tentar varias coisas pra melhorar o desempenho do game, a principal é instalar o patch 1.0.4, procura a umas paginas atras que eu postei o link, voce pode também tentar usar commandlines (explica na primeira pagina como usa).

rafael , concordo que meu processador é meio fraco, mas ele pode rodar satisfatoriamente sim, existe videos no youtube filmando o laptop fazendo isso(certeza que nao é fake) é so ir la e procurar, procura sobre meu m11x, ele roda todos jogos da atualidade... eu falo isso porque aqui com tudo no minimo(low e tudo desativado) nao passa de 10fps... inaceitavel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Realmente tá pra vir notebook - Mid End, que rode GTA-IV bem..

Amigo meu tem um com um C2D de 2.6Ghz +4GB Ram DDR3 +9800M GT , Roda miseravelmente no Medium / Low.

E o note da é da HP e já foi uma facada de mais de 3.2K

Com 3.2K montando só a CPU de um PC você roda GTA IV mtoo mais folgado.

A Proposito Zealdo, GTA IV é um jogo muito mal programado e cheio de bugs, falo em geral..não sei qual é a paranoia para rodar esse jogo bem...

Minha dica? Compre um PS3...

Apesar de qualqeur PC com uma 9800GT pra cima já dar Show em PS3.... o jogo é totalmente mal portado para os PC´s

Desencana desse Jogo, ou compra um PC com no minimo um Quad de 2.4Ghz+ Uma VGA do Nivel de uma HD4850 / 9800GTX+ / GTS250...

E seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafael , concordo que meu processador é meio fraco, mas ele pode rodar satisfatoriamente sim, existe videos no youtube filmando o laptop fazendo isso(certeza que nao é fake) é so ir la e procurar, procura sobre meu m11x, ele roda todos jogos da atualidade... eu falo isso porque aqui com tudo no minimo(low e tudo desativado) nao passa de 10fps... inaceitavel..

Tenta desinstalar o driver da nvidia e instalar de novo, se não for... eu acho que é o processador que é 1.3ghz.:unsure:

Essa GT 335 é +/- igual a 9600gt de PC ne? Era para rodar melhor nela.

____________________________________________

O GTA EFLC está mais pessadinho né? Antes rodava no High/Very high, com dist view/quality no 1. Agora coloquei sombras no medium (_( , porém achando o jogo doidera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui então espero que me desculpem por algum equivoco.

instalei o GTAIV no meu notebook, mas ele roda meio travado, como se tivesse faltando memória ou aqueles delays que dão em jogos online.

tentei colocar outras configuraçoes mas nao mudou nada.

meu note é novo e acredito que ele rode bem o jogo, é um vaio com i7 6gb de ram e uma gt330m, esta com windows 7 x64 que veio da loja.

espero que possam me dar alguma dica,

mas desde ja, valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!