Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

É impressão minha ou esse patch 1.0.6 deixo o jogo mais pesado (ou aumento os efeitos)

porque aqui com tudo no Very High em 1680x1050 andando na rua fica a 20 fps , se diminui o Shadow Quality de Very High para somente High o fps vai la pros 40 .

Achei que o jogo ficou mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Onde você baixou esse patch? Ainda não consegui achar ele para download. Tenho o jogo original, porém o link do social club ainda é o patch 1.0.4, também não consegui mais conectar na live depois dessa atualização (eu acho que conectando na live o jogo atualiza automático)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao teve 1.0.5 nao ;p

...O jogo não tava no 1.0.0.4?

(Pelo que vi agorinha na net o 1.0.5 é o 1.0.0.4)

Acho que ta faltando matemática basica pro pessoal da Rockstar :D

Alguém que conseguiu o patch 1.0.6 me fala onde baixou?

Editando... Conectou finalmente na Live (acho que antes estava congestionada sei la) o jogo está atualizando agora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto mais eu jogo mais o FPS baixa GTA IV?

Eu entro no GTA IV faço um benchmark a media de FPS é 60 ai dps faço de novo baixa pa 58 aí faço o benchmark de novo e baixa pra 56.O jogo também esta com pequenas travadas mesmo com FPS no 60+ parece q o jogo pausa bem rápido e volta ao normal e nao há queda de FPS quando isso acontece.

Andei trocando de Processador recentemente, eu tinha um Dual-Core E2200 aora tenho um C2D E7500 mas n tem problema de superaquecimento então nao é esse o problema.A minha placa de video uma GTS 250 1Gb também nao esta com superaquecimento,to achando q é pouca memoria RAM 2GB,agora q troquei de processador ele esta fazendo com q eu ganhe mais FPS assim a Memo RAM nao esta acompanhando o potencial do processador assim ela chega em seu maximo dps de uns minutos de jogo ai o processador q tenk buska os dados do HD causando as pequenas travadinhos e as quedas de FPS,sera q estou certo??

Problema de HD provavelmente nao é pois antes pelo q lembro nao ocorria esas travadinhas nesse FPS no caso 50 ~ 60 + .

Fonte também nao pois eu tenho a placa de video nessa fonte a uns 3 meses e nunca deu sinal de problema, a minha fonte é uma Dr.Hank 500w Reais,eu sei muita gent diz q é generica e tal mas esse modelo parece ser bom.

Aproveitando a pergunta queria saber se tem algum probabilidade de minha placa de video ter dado problema porque esses dias fui instala um pente de memo ram ai sem querer a unha bateu nakeles pontinhos de metal que existem em baixo da placa de video(esqueci o nome), nao percebi nenhum defeito acho q nem tem como causar isso alguém pode responder??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou esse patch 1.0.6 deixo o jogo mais pesado (ou aumento os efeitos)

porque aqui com tudo no Very High em 1680x1050 andando na rua fica a 20 fps , se diminui o Shadow Quality de Very High para somente High o fps vai la pros 40 .

mas é claro que pesa né, se na descrição do patch fala que a qualidade das sombras é incrementado, consequentemente diminuirá o desempenho (dependendo do teu hardware é claro), diminui um pouco a qualidade das sombras.

Na questão de gerar mais desempenho não posso falar nada pois não testei, mas na descrição falava também sobre melhorar o desempenho, testem aí depois postem seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com sombras desligadas consigo entre 30 e 50 fps. Com sombras ligadas independente de ser medium/high/very high fica entre 20 e 30 fps.

Tive esperanças de que o jogo rodaria melhor, mas está a mesma coisa.

Engraçado que estou tão acostumado com a jogabilidade de just cause 2 que estranhei muito voltar a jogar GTA IV. É tudo muito lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é claro que pesa né, se na descrição do patch fala que a qualidade das sombras é incrementado, consequentemente diminuirá o desempenho (dependendo do teu hardware é claro), diminui um pouco a qualidade das sombras.

Na questão de gerar mais desempenho não posso falar nada pois não testei, mas na descrição falava também sobre melhorar o desempenho, testem aí depois postem seus resultados.

Lembro de ler algo sobre isso , o jogo tava parado no HD entã onão sei dizer qual a configuraçã o que eu tava antes do Patch.

Khain eu to jogando a 1680x1050 , Texture Quality tive que deixar no High pra ficar jogavel , não me recordo os valores de Distançia mas tava ocupando uns 900MB de video e o resto no Very Hight , dirigindo um carro ficava em torno de 38-45 FPS , apé ia pruns 50-60.

O link é do filefont tinha encontrado em uma news no gamevicio (a tradução não ta mais funcionando).

http://www.filefront.com/16112405/Grand-Theft-Auto-IV-v1.0.6.0-PC-Patch/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou esse patch 1.0.6 deixo o jogo mais pesado (ou aumento os efeitos)

porque aqui com tudo no Very High em 1680x1050 andando na rua fica a 20 fps , se diminui o Shadow Quality de Very High para somente High o fps vai la pros 40 .

Eles mexeram nas sombras talvez ficou mais pesado...

Só vou poder confirmar isso aqui no final de semana que é quando eu vou poder acessar o jogo.

Nao teve 1.0.5 nao ;p

...O jogo não tava no 1.0.0.4?

(Pelo que vi agorinha na net o 1.0.5 é o 1.0.0.4)

Acho que ta faltando matemática basica pro pessoal da Rockstar :D

Alguém que conseguiu o patch 1.0.6 me fala onde baixou?

Editando... Conectou finalmente na Live (acho que antes estava congestionada sei la) o jogo está atualizando agora :P

Na verdade o patch 1.0.0.5 foi disponibilizado via LIVE e STEAM tendo muito poucos sites onde pode ser encontrado.

O patch 1.0.0.6 foi lançado e encontra-se disponível para download pela LIVE e STEAM, e talvez em alguns sites por aí, visto que dessa vez a RockStar não colocou no site do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi em outros foruns o patch 1.0.6 parece deixar o game mais pesado, se você jogava com as sombras em very high no 1.0.4 e agora quiser jogar em very high no 1.0.6 os fps vão sofrer uma queda significativa, porém as sombras em high no 1.0.6 são 10x melhores que em very high no 1.0.4 e a taxa de frames continua a mesma assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei o GTA Episode from liberty city no Stem. o download tava em 30%, quando fui ver de novo voltou pra 1%, depois voltol pro 0%.

Que Bug é esse em?

O meu aconteceu a mesma coisa, ai eu peguei e num mexi no pc até terminar e foi de boa:D

Episodes from liberty city pra PC. Alguém ta jogando? O jogo é diferente, questão de gráficos e afins?

eu toh jogando, e achei a mesma coisa do IV, creio eu que só mudo as historia( não sei se pra quem joga com tudo no max mudou, mais pra mim que tenho uma placa de video mais ou menos, continuo o mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto mais eu jogo mais o FPS baixa GTA IV?

Eu entro no GTA IV faço um benchmark a media de FPS é 60 ai dps faço de novo baixa pa 58 aí faço o benchmark de novo e baixa pra 56.O jogo também esta com pequenas travadas mesmo com FPS no 60+ parece q o jogo pausa bem rápido e volta ao normal e nao há queda de FPS quando isso acontece.

Andei trocando de Processador recentemente, eu tinha um Dual-Core E2200 aora tenho um C2D E7500 mas n tem problema de superaquecimento então nao é esse o problema.A minha placa de video uma GTS 250 1Gb também nao esta com superaquecimento,to achando q é pouca memoria RAM 2GB,agora q troquei de processador ele esta fazendo com q eu ganhe mais FPS assim a Memo RAM nao esta acompanhando o potencial do processador assim ela chega em seu maximo dps de uns minutos de jogo ai o processador q tenk buska os dados do HD causando as pequenas travadinhos e as quedas de FPS,sera q estou certo??

Problema de HD provavelmente nao é pois antes pelo q lembro nao ocorria esas travadinhas nesse FPS no caso 50 ~ 60 + .

Fonte também nao pois eu tenho a placa de video nessa fonte a uns 3 meses e nunca deu sinal de problema, a minha fonte é uma Dr.Hank 500w Reais,eu sei muita gent diz q é generica e tal mas esse modelo parece ser bom.

Aproveitando a pergunta queria saber se tem algum probabilidade de minha placa de video ter dado problema porque esses dias fui instala um pente de memo ram ai sem querer a unha bateu nakeles pontinhos de metal que existem em baixo da placa de video(esqueci o nome), nao percebi nenhum defeito acho q nem tem como causar isso alguém pode responder??

alguém aí pode responder minha pergunta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to jogando o gta episode from liberty city, mas to achando muito ruim meu desempenho, mas é assim mesmo esse jogo né?

Confg. E4500, 2x1Gb DDR2 667, HD5850 e fonte 650W corsair.

Ate o final do mes, estou pegando um Q9550 e mais 2x2gb ddr2 667.

sera que vai da pra rodar bem com essa confg. nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!