Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

nao amigo, não acontece

inclusive o teclado funciona normalmente parece que é só no gta.

e alguém sabe também porque ao se colocar qualquer carro no jogo , ou mod de carros, os carros somem e só aparece taxi e carro de policia

dizem que com o trainee da pra arrumar isso, mas alguém sabe como

galera estranho mesmo

será que o jogo tá bugado

porque , troquei o "w" pelo "espaço" , e continua a mesma coisa, ele não acelera, acelara mais para, tipo como se eu tivesse qu ficar apertando direto pra acelerar, se eu deixar ele apertado o carro para, tipo nao acelera automatico, estranho isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigo, não acontece

inclusive o teclado funciona normalmente parece que é só no gta.

e alguém sabe também porque ao se colocar qualquer carro no jogo , ou mod de carros, os carros somem e só aparece taxi e carro de policia

dizem que com o trainee da pra arrumar isso, mas alguém sabe como

galera estranho mesmo

será que o jogo tá bugado

porque , troquei o "w" pelo "espaço" , e continua a mesma coisa, ele não acelera, acelara mais para, tipo como se eu tivesse qu ficar apertando direto pra acelerar, se eu deixar ele apertado o carro para, tipo nao acelera automatico, estranho isso

Seu jogo é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos ajudar o amigo.

Digitando no google "Games For Windows Live Multiplayer" com aspas e selecionando site brasileiro temos:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22games+for+windows+live+multiplayer%22&btnG=Pesquisar&meta=cr%3DcountryBR&aq=f&aqi=&aql=&o que=&gs_rfai=

clicando no primeiro link temos:

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games.html

logo abaixo temos tutorial para criar conta americana:

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games-32.html#post5279205

E aí foi difícil? Nada como alguns minutos de pesquisa no nosso amigo Google...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vamos nos ajudar

se alguém poder indicar alguns mods bons, que não zoem o jogo (testados).

em varios sites e até no google(está cheio de mods) mas alguns danificam o jogo.

ja que o tópico é grande se alguém poder postar mods bons e jogáveis para a nova versão, nós agradeceriamos.

(OBS:)

Sim meu jogo é original.

e no controle o carro acelera normal

o problema é só no teclado

agora não sei se o fato do meu teclado e mouso estarem ligados juntos através de um adadtador usb prejudica alguma coisa.

mas jogar com controle é uma 8&*******&, mas vou ter que jogar com ele enquanto não resolvo o problema.

Mods de carros , nem instalo mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooo pesoal, me digam uma coisa....

o liberty city episodes é tipo uma expansão

ou eu posso não ter o gta iv instalado e instalar o liberty city direto?

respondam pf ;)

Isso já foi exposto aqui. Use a ferramenta de pesquisa ou volte algumas páginas que você terá a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se eu colocar o Windows 7 64Bits, vai melhorar meu desempenho(FPS) no jogo???

Uso o 7 32Bits com um Q9505, HD5850, 2x2Gb DDR2 800.

to fazendo uma media de 34 Fps com tudo no very hight, mas o resto em 1, só o o nivel de detalhes que ta em 25, isso em 1680x1050.

to achando ruin ainda, esses 34 deu no bench do jogo, mas as vezes cai muito o Fps chegando a 20 e poucos as vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se eu colocar o Windows 7 64Bits, vai melhorar meu desempenho(FPS) no jogo???

Uso o 7 32Bits com um Q9505, HD5850, 2x2Gb DDR2 800.

to fazendo uma media de 34 Fps com tudo no very HIGHT, mas o resto em 1, só o o nivel de detalhes que ta em 25, isso em 1680x1050.

to achando ruin ainda, esses 34 deu no bench do jogo, mas as vezes cai muito o Fps chegando a 20 e poucos as vezes...

eu to com o windows 7, e se PONHO só em 1 o resto eu fico com 47 a 52 de fps

só diminui quando coloco tudo no talo, e ainda to reclamando...

Amigo, independente do seu sistema, o jogo é mal programado. Não vai resolver, comparado ao XP, no 7 64 não muda praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal..

Estou tendo um erro na instalação do GTA IV. Mais especificamente quando chega ao arquivo "CNT.bik".

Mas não consigo continuar a instalação, o windows me manda fechar ela sem ao menos pedir se quero dar retry...

Isso é o que aparece na hora do erro... nem imagino como resolver...

Link PrintScreen do Problema

ah.. ele manda fechar todas instalações que estão abertas.. já fiz isso e não vingou..

No details do erro diz que é appcrash. abaixo..

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: setup.exe_InstallShield

Versão do Aplicativo: 15.0.0.498

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 482518da

Nome do Módulo de Falhas: ISSetup.dll

Versão do Módulo de Falhas: 15.0.0.591

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 48c89fa2

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00085f7b

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 310f

Informações Adicionais 2: 310f45507e880da5aa585767911cc965

Informações Adicionais 3: debf

Informações Adicionais 4: debf6828df5dd8ce42424734dbe0adff

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal..

Estou tendo um erro na instalação do GTA IV. Mais especificamente quando chega ao arquivo "CNT.bik".

Mas não consigo continuar a instalação, o windows me manda fechar ela sem ao menos pedir se quero dar retry...

Isso é o que aparece na hora do erro... nem imagino como resolver...

Link PrintScreen do Problema

ah.. ele manda fechar todas instalações que estão abertas.. já fiz isso e não vingou..

No details do erro diz que é appcrash. abaixo..

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: setup.exe_InstallShield

Versão do Aplicativo: 15.0.0.498

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 482518da

Nome do Módulo de Falhas: ISSetup.dll

Versão do Módulo de Falhas: 15.0.0.591

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 48c89fa2

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00085f7b

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 310f

Informações Adicionais 2: 310f45507e880da5aa585767911cc965

Informações Adicionais 3: debf

Informações Adicionais 4: debf6828df5dd8ce42424734dbe0adff

Valeu pela ajuda.

Amigo não poste a mesma mensagem duas vezes. É um provavel problema com o DVD da instalação. Tente com o outro e veja se o problema se repete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei se era mesmo necessário criar conta americana porque já tinha pesquisado na net e vi que os caras faziam isso para jogar on line.

Como tenho uma conta "brasileira", queria saber se alguém do tópico sabia funcionar o multiplayer sem ter de criar a conta americana. Formulei a pergunta de forma genérica para saber se alguém teria a bondade de explicar como faz, ok?

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho uma conta "brasileira", queria saber se alguém do tópico sabia funcionar o multiplayer sem ter de criar a conta americana. Formulei a pergunta de forma genérica para saber se alguém teria a bondade de explicar como faz, ok?

[]s!

Olha... eu tentei criar minha Live com contas do Gmail e do hotmail (elas eram originalmente do Brasil, e mesmo alterando para EUA elas davam erro estranho, dai me cansei e criei um outro email do Gmail (e coloquei somente o país como EUA, mais nada de endereço detalhado... dai foi de primeira) ;)

Obs.: No Gmail para escolher o país... Abra o Email... Configurações... Contas e importação... Config. de conta do gmail... Informações pessoais... Pronto! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com o windows 7, e se ponho só em 1 o resto eu fico com 47 a 52 de fps

só diminui quando coloco tudo no talo, e ainda to reclamando...

entendi, mas você faz esses 50 fps em qual resolução? porque o meu pc é praticamente igual ao seu, e to fazendo 37 no bench...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei se era mesmo necessário criar conta americana porque já tinha pesquisado na net e vi que os caras faziam isso para jogar on line.

Como tenho uma conta "brasileira", queria saber se alguém do tópico sabia funcionar o multiplayer sem ter de criar a conta americana. Formulei a pergunta de forma genérica para saber se alguém teria a bondade de explicar como faz, ok?

[]s!

Já que você não leu o que está no link que eu postei: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/202231-games-for-windows-live-multiplayer-games-32.html#post5279205 (ver opção 2)

Vou te dizer o que pode ser lido lá, afinal assim fica muito mais comodo para você...:

O que importa é que a conta LIVE seja americana, seu email pode ser da arábia, do brasil, ou do país de sua preferência.

Se na hora de se registrar para a LIVE colocar que é brasileiro e vincular sua key com a conta LIVE brasileira você não poderá jogar online pois a LIVE até onde eu saiba não tem suporte para o brasil.

Ficou claro agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!