Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Vai ser dureza... receber e responder todos e-mails, poupar ao máximo a vida dos alvos para depois procurá-los e resolver seus problemas - fora os dos transeuntes espalhados por Liberty City e habilitados após conclusão de certas missões, dar uma de "empreiteiro privado" e fazer "uma bela faxina" em Liberty City se valendo das viaturas, 100% com todos amigos, encontrar e agradar todas as namoradas (é difícil agradar as gregas e as troianas!), matar todos os pombos e saltar todas as rampas? Êta rapaz animado heim! :lol:

:lol:

Ja fiz quase tudo isso, faltam as rampas, 2 ou 3 corridas do Brucie e mais 2 ou 3 pessonagens aleatórios, o resto ta dominado, creio que estou com 89,7%, também, tem bem mais de 150 horas de jogo....

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

O GTA IV pede o patch 1.0.7.0 para poder jogar online, mas esse patch da lag no meu jogo, como jogar GTA IV online sem lag ?

Configurações do meu PC:

Placa de vídeo: Radeon HD 6670

Processador: Intel Pentium Dual CPU

Monitor: 1440 X 900 75 Hz

Fonte: 500 Watts Reais

Postado
O GTA IV pede o patch 1.0.7.0 para poder jogar online, mas esse patch da lag no meu jogo, como jogar GTA IV online sem lag ?

Configurações do meu PC:

Na verdade esse patch serve para o contrário, ele ajuda a corrigir bugs...

você baixou da rockstar mesmo?

• 4 semanas depois...
Postado

Configurações do meu PC:

O Jogo dá lag por conta do seu processador, ele é muito baixo o que você deve fazer é abaixar a DENSIDADE DO CARRO nas configurações gráficas assim o seu processador irá ser bem menos utilizado.

O Recomendado é pelo menos um Quad Core para esse jogo.

Postado
alguém sabe se tem GTAIV para Mac?

Ou alguma forma de ter sem usar uma maquina virtual?

Obrigado.

eu instalei no meu mac, mais ta travando muito, não sei se é falta de plugin ou a configuração do meu macintosh não é compativel!

Postado
eu instalei no meu mac, mais ta travando muito, não sei se é falta de plugin ou a configuração do meu macintosh não é compativel!

mas onde você comprou o jogo? ele é adaptado ou é uma versão oficial da rockstar?

pois, nas configurações não relatam compatibilidade com o sistema Mac.

Postado

Esse FPS que eu tenho é normal?

Meu pc:

Intel G850 dual-core 2.9

8gb 1333 (2x4)

HD 7850 2gb :D

No full HD, com tudo no max, rodo ele a 25~35 fps.

Tenho esse jogo original na steam, acho que ta todos os patchs.. :confused:

Postado

Meu pc:

Intel G850 dual-core 2.9

8gb 1333 (2x4)

A sua configuração é boa meu amigo, sem falar da sua VGA (que é show!). ;)

E o restante da configuração? Poderia dizer? Fonte, gabinete, etc.

O problema está com sua CPU dual core... o ideal seria uma CPU Quad Core que faria diferença, pois o GTA IV / EFLC faz uso de pelo menos 3 núcleos.

Postado
A sua configuração é boa meu amigo, sem falar da sua VGA (que é show!). ;)

E o restante da configuração? Poderia dizer? Fonte, gabinete, etc.

O problema está com sua CPU dual core... o ideal seria uma CPU Quad Core que faria diferença, pois o GTA IV / EFLC faz uso de pelo menos 3 núcleos.

valeu õ/ Tenho uma CX430 V2, aguenta de boa a plaquinha. Meu gabinete é um Thermaltake v3 :P. Mas ja suspeitava de ser o meu Dual-core, mesmo em 1024x768 ele roda a esses fps O_O (sendo que BF3 a 1024x768 roda a 60fps cravado no ultra). Também tem aquela coisa de GTA 4 ser mal otimizado pra PC né, mas meu i5 logo chegará o/ ^_^

Postado

Meu pc:

Intel G850 dual-core 2.9

8gb 1333 (2x4)

pra essa configuração rodando no fullhd sim, a VGA é excelente, mas a CPU não corresponde ao mínimo que o jogo solicitapara rodar bem nessa resolução...

Postado
pra essa configuração rodando no fullhd sim, a VGA é excelente, mas a CPU não corresponde ao mínimo que o jogo solicitapara rodar bem nessa resolução...

Pior que mesmo em 1024x768 eu rodo nesses fps. valeu ae gente ^_^

Postado
mas em resoluções mais baixas?

nos graficos tá tudo no máximo?

Sim, tudo no very high (acho que me lembro de colotar tudo no low e continuar esse fps O_O) vou ver os drivers la e vejo o que da

Postado
Sim, tudo no very high (acho que me lembro de colotar tudo no low e continuar esse fps O_O) vou ver os drivers la e vejo o que da

agora q vi q você comprou via steam, e esse já vem atualizado, muito estranho isso cara...

mas só da fps baixo ou fica "lagando" muito?

Postado
agora q vi q você comprou via steam, e esse já vem atualizado, muito estranho isso cara...

mas só da fps baixo ou fica "lagando" muito?

Formatei a maquina e reinstalei o jogo. O field of view (que usa CPU) botei de 100 pra 30 e agora ta rodando a 45-50 fps haha, valeu gente ^_^

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Seguinte Pessoal,

Instalei Grand Theft Auto IV aqui no meu pc e baixei Patchs de 1.0.1.0 a 1.0.7.0 Enfim, Aqui Fps fica entre a 20 a 30, horrivel,

Config PC :

CPU : Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.93GHz

RAM : 4,00GB DDR2 800 MHZ

Placa de video : GeForce GTX 550 Ti (EVGA)

Windows 7 64 bits

Postado

Como está a configuração dos gráficos em seu jogo ?

Aqui, eu deixo tudo no High em 1920x1080 e pego entre 18~40 FPS com uma GTX550 Ti e um Phenom II X4.

Também pode ser um gargalo do seu processador.

Mas não tenha esperanças do jogo ficar com 60 FPS cravado, pra mim, isso é impossível, jogo muito mal programado, mesmo com a resolução de 640x360 e o resto tudo no Low...

Postado
Como está a configuração dos gráficos em seu jogo ?

Aqui, eu deixo tudo no High em 1920x1080 e pego entre 18~40 FPS com uma GTX550 Ti e um Phenom II X4.

Também pode ser um gargalo do seu processador.

Mas não tenha esperanças do jogo ficar com 60 FPS cravado, pra mim, isso é impossível, jogo muito mal programado, mesmo com a resolução de 640x360 e o resto tudo no Low...

Resu :1336 x 768

Grafico : High menos Sombra noturna está desligado

Anisotrópico : x16

As vezes fica 30 a 50 e depois baixa pra 19 e 25, rodei Far Cry 3 aqui no maximo ficou 30 a 40 e Crysis 3 ficou de 20 a 40 no maximo

Até uso Programa pra da desempenho 'Mz Game Accelerator'

Rodei BF3 No ultra fps 35 a 40

Postado

Creio que a relação entre taxa de frames e configuração do hardware está normal.

Mas ainda acho que sua placa de vídeo poderia ser melhor utilizada.Baixe um programa de monitoramento da placa de vídeo, como o EVGA Precision X ou MSI Afterburner e veja a porcentagem de ''GPU Usage'' informado no programa.

Se o uso ficar acima de 90%, não há gargalo entre processador e placa de vídeo.

Veja esse benchmark usando processadores com números diferentes de núcleos:

http://cdn2.benchmark3d.com/benchmarks/gtaiv/gta4_cores_avg.jpg

Postado
Creio que a relação entre taxa de frames e configuração do hardware está normal.

Mas ainda acho que sua placa de vídeo poderia ser melhor utilizada.Baixe um programa de monitoramento da placa de vídeo, como o EVGA Precision X ou MSI Afterburner e veja a porcentagem de ''GPU Usage'' informado no programa.

Se o uso ficar acima de 90%, não há gargalo entre processador e placa de vídeo.

Eu uso o Afterburner.

Acabei de tira Print aqui olha ae.

http://img594.imageshack.us/img594/2136/33763694.jpg

Postado

Olá, o fraps esta mostrando que meu GTA IV ta rodando a 24 fps. Isso é o normal para meu computador ? Está baixo ?

Processador I5 3470

Memoria gskill 2x4gb

1 HD de 1TB Hitachi

Placa de video EVGA GTX550ti

Postado
Olá, o fraps esta mostrando que meu GTA IV ta rodando a 24 fps. Isso é o normal para meu computador ? Está baixo ?

Processador I5 3470

Memoria gskill 2x4gb

1 HD de 1TB Hitachi

Placa de video EVGA GTX550ti

Baixou a atualização 1.0.7?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...