Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dlink 504T, Dlink 504B da Velox! Da p/ ter ip fixo?


Mickey999

Posts recomendados

aê galera...

Bom eu estou montando um servidor de jogo aqui em casa.

Mas meu ip fica trocando.

já tenho um no-ip mas não adianta muito <_<

Bom...quero saber se tem alguma config q eu posso fazer no modem da Velox e colocar ip fixo para mim?

Se tiver algum jeito postem um tutorial ai falando como faz O.K!

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IP fixo com Velox não é possível, nem nos planos empresariais.

A Telemar utiliza IP's dinâmicos para todos os planos (por isso ele muda toda vez que você conecta).

Dependendo da sua cidade, tente trocar seu serviço de banda larga (pra cabo, por exemplo), desde que o serviço ofereça a opção de IP fixo.

Aqui em Mato Grosso, a GVT e a BrasilTelecom oferecem em seus planos empresariais a opção de IP fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê galera!

Eu já vi em um modem desse q o cara conectava pelo modem...algo assim!

So sei q o pc dele quando ligava já estava conectado na internet!

Ele não precisa clicar em um discador ou algo assim para autenticar e conectar...

Ele tinha ip fixo mas creio q o ip era de rede local começava com 192.xxx...

alguém saberia fazer essa configuração?

VAleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rapaz, nem liga, mas tem como usar IP fixo sim... Com um modem roteador, você segura o IP, durante um longo tempo, até dar pane no Velox ou você desligar e religar o modem... Mas tem que saber como configurar... Se for fazer isso, faça com modem próprio! Daí, você vê o seu IP e coloca no No-IP, p/ você não dar o seu ip... Mas, mesmo com IP dinâmico, se você colocar o No-IP, ele atualiza o DNS automaticamente, nem se preocupe! ;-)

Espero ter ajudado! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!