Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speed Touch 510 IP fixo


KaUAN

Posts recomendados

Bom dia senhores ...

Estou com um pequeno problema em um cliente que tem Speedy Business IP fixo com a maldita telefônica.

Esse meu cliente cancelou o Speedy Business e mudou para o Speedy Home, até ai tudo bem. Confiando que estava tudo ok, fui lá e resetei o modem, mais antes de fazer o mesmo, guardei as informações de IP, mask, Gateway etc ...

Rotiei ele através do "Setup Wizard" em PPPoE, tudo beleza. Mais a telefônica não mudou o plano na central de Home p/ Business assim não tendo navegação. Alegaram que era necessário a visita de um técnico e teria de voltar o modem p/ o IP fixo Business.

Resumindo, como faço para voltar ele´para o modo que estava com IP fixo para meu cliente navegar na Internet novamente ?

OBS: guardei o IP, Gateway e Mask do modem, tive de resetalo porque estava protegido por senha, por isso não consegui entrar e guardar as informações de IP fixo caso desse algum problema, voltaria na configuração que estava.

Por favor alguém me ajude, sera que existe algum tutorial disponível ? já acessei o abusar e nada

Desde já obrigado !

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!