Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Althon 64 3000+ Ou Pentium 2.8 HT ?


Lucas Alves

Posts recomendados

aí galera, eu comprei um Atlhon 3000+ 64 Bits semana passada, e ele esta travando muito, dando muitos erros..

Amd Althon 64 Bits 3000+

placa-mãe : ASUS K8V-X-SE

essas sao as configurações

O pc do meu irmão, Pentium 4 HT 2.8 Ghz, Placa Intel 848MP parece estar com um desempenho Melhor que o meu em todos os sentidos.. E um camarada meu fala que com certeza Atlhon 3000 + é melhor que o Pentium 4 2.8 Ghz.

E gostaria de Saber Tambem Se o processador AMD Atlhon 64 Bits 3000+ Quando se vai em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS, Em seguida, em processadores, é normal aparecer Só 1 processador Atlhon. ou isso é apenas para processadores INTEL HT??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo já disse acima, pode ser uma má instalação dos componentes de hardware ou uma má instalação do sistema operacional ou você pode ter esquecido de instalar algum driver. So uma pergunta, foi você que montou o micro?, pois se você comprou o micro montado em uma loja convem você ir até la e pedir os devidos reparos, se foi você que montou acho melhor chamar alguem que manje mais para arumar para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...