Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI em Gigabyte nvidia


tolmaya

Posts recomendados

Olá pessoal, este é o meu primeiro post. E já estou pedindo socorro.

Estou com problemas na PV ATI all-in-wonder 9800 pro. Drivers novos instalados e mesmo assim não funciona.

Instalei também o framework, tudo direitinho conforme manda a página deles. Mas a TV não funciona, a imagem não fica centralizada na tela e quando vou tentar, no setup, de alguma forma consertar, o computador reinicia.

vocês sabem me dizer se há incompatibilidade entre a placa mãe Gigabyte K7 Triton que usa o chip da Nvidia com a PV da ATI?

Tô achando que é isso. Será?

:(:(

Se já houver algum post sobre isso peço desculpas, mas não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhum problema conhecido de imcompatibilidade entre chipset Nvidia e placa de vídeo Ati... Chipset Via e placa de vídeo Ati pode sim dar problema... Portanto isso não deve ser... Ela funciona para jogar jogos, você comprou ela nova?

Caramba, então não faço a mínima ideia do que seja. Jogos pesados não tenho nenhum, apenas os mais bobinhos e leves (cartas, cubis, smoocher) e funcionam bem. O problema so aparece quando vou utilizar a TV ou ligar o VCR nela para capturar filmes.

Comprei no inicio de 2005, nova. Ela apresentou problema no final de 2005 (riscos coloridos no desktop). O vendedor trocou, demorou um pouco, e afirmou que não foi consertada. A TV funcionava, mas eu não usava muito, portanto não posso afirmar nada a respeito.

Não sendo a placa mãe, o que será que está causando isso? o cabo da net? o cabo (dvi) do monitor? a fonte (350w-reais), e por fim placa bichada? :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dependendo da sua FONTE , talvez ela não tenha isso que voce falou.. se ela for genérica pode ter certeza que não tem mais q 280W reais , e sua radeon pede no minimo 350W reais se não me engano

ou seja , é bem provavel que sua fonte não tenha suportado o tranco e descontou na sua PV, causando problemas pra ela e ate podendo queimar..

então aconselho trocar de fonte , pega uma Seventeam 420W, que já esta de bom tamanho e voce vai ficar tranquilo para futuros upgrades tambem..

Quanto a PV , tente trocar mais uma vez , mas so use no seu pc com uma fonte nova e de preferência com WATTS reais.

ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara dependendo da sua FONTE , talvez ela não tenha isso que voce falou.. se ela for genérica pode ter certeza que não tem mais q 280W reais , e sua radeon pede no minimo 350W reais se não me engano

ou seja , é bem provavel que sua fonte não tenha suportado o tranco e descontou na sua PV, causando problemas pra ela e ate podendo queimar..

então aconselho trocar de fonte , pega uma Seventeam 420W, que já esta de bom tamanho e voce vai ficar tranquilo para futuros upgrades tambem..

Quanto a PV , tente trocar mais uma vez , mas so use no seu pc com uma fonte nova e de preferência com WATTS reais.

ate mais.

Minha fonte é a SuperFlower 400 W. Mas acho que resolvi o problema. Desinstalei todo o software da Ati existente no PC. Inclusive tirei também do Registro. Reinstalei os drivers do CD original e tá tudo funcionando sem os problemas anteriores que o driver existente no site da ATI me davam.

O que tá acontecendo agora é que quando eu ligo o aparelho da NET a imagem fica toda tremula. Sem ele não fica, mas em compensação só vejo 4 canais (NBR, Senado, Justiça e UTV).

Alguém sabe me explicar?

Agradeço.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!