Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7600GT - Tópico Central


vitorvasco

Posts recomendados

Vamos postar testes da 7600 GT, ainda não vi nenhum tópico que valesse a pena nesse forun. Vamos montar um tópico completo :bandeira: . Quem tem a 7600 GT??? ajudem ai!!! Eu comecei a testar a minha ontem. de acorto com o que eu for testando, vou postando pra galera. Se mais alguem quiser ajudar será bem vindo. Vamos montar um tópico completo sobre essa placa que a minha 1ª vista é muito boa. 100 % satisfeito.

Esta aberto :palmas: vamos postar :-BEER

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EVGA 7600 GT KO Super Clock. Freqüencia da GPU 600 MHz e Memórias a 1560 MHz 256 MG 128 Bits

Vamos aos testes:

Ontem eu rodei o 3d mark05

Ela fez 6382 pontos o pc todo esta em stock.

Hoje de manhã (antes de ir pro trampo)

Testei o HL² Lost Cost.

Rodei em 1024 x 768 Tudo Full Com filtros e HDR no máximo

Um Show de imagem!!! :D rodou de boa. Pena que formatei o Pc e to sem o farps pra ver em quanto ficou os FPS. Mas ainda hoje eu vou fazer isso. O que eu posso dizer é que o jogo estava fantástico!!!

Como Eu já poste antes. Ate agora Estou 100% satisfeito com a 7600 GT :palmas:

Vamos ser realistas, vejo gente fazendo teste em 1600 x 1200 :ahh: quem usa uma config dessa??? A esmagadora maioria não passa de 1024 x 768 e alguns usam 1280 x 1024. todos os testes que eu vou fazer serão com a resolução que é convencional ser usada.

Hoje vou testar o Counter Source e o video stress do CS. Tambem testarei o 3D Mark03 e 3D Mark06

Vou tentar colocar ums SC pra galera. Quem mais fizer testes posta ai também, vamos descobrir como tirar o máximo dessa VGA :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tendo uns probleminhas com meu win XP e só deu pra fazer o teste completo do Counter Source e do lost cost.

Os resultados:

Lost Cost

No teste de carga de video com a Resolução em 1024 x 768, todas opções em full HDR Full, AA (antialiasing) 4x, AF (Anisotropic filter) 16X. no final do teste bateu 49 FPS.

No jogo.

Durante o jogo tudo fluiu sem travadas. mesmo quando muitos apareciam na tela tudo se mantinha com bons FPS. Assim que tiver um tempo eu posto as SC com o fraps ativo. Gráfico Fantástico. show de bola.

essa 1ª parte é a mais pesada do jogo.

o nomal do FPS é esse

Counter Source

Já no Counter Source na mesma configuração do Lost cost, Resolução em 1024 x 768, todas opções em full HDR Full, AA (antialiasing) 4x, AF (Anisotropic filter) 16X. Uma boa surpresa.

O teste de carga de video deu 59 FPS

No map, a grata surpresa. Mesmo com 4 ou 5 jotgadores na tela o FPS não cai. ele se mantem ficando entre 50 e 60 FPS. perfeito!!! tabem tirei SC e vu postar. Nas SC aparece o FPS pelo comando cl_showfps 1 e o FPS do Fraps. Lembrando que o FPS mostrado pelo Fraps não passa de 60 FPS.

Se você e louco por Counter Source. Essa com toda a certeza é a sua placa.

O jogo roda que é uma belezura.

To terminando de Comprar o NFS MW e Batlefild 2. Devo terminar no domingo.

O Cal Of Duty 2 ainda to juntando os centávos. tá muito lento.

Devido a problemas com o win XP Vou ter que formatar o PC hoje. Isso va ime enrolar um pouco.

Já já eu to colocando as SC.

Falous

post-24827-13884913675979_thumb.jpg

post-24827-13884913678274_thumb.jpg

post-24827-13884913678729_thumb.jpg

post-24827-1388491367917_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pra fica no nivel de sua vga você deveria colocar um athlon64 3500 so sugestao porque acho que pra uma vga desse nivel os fps do hl2 estão meio baixo,mas a qualidade apavora!!!!!!!principalmente a do velhinho.

Se eu tivesse grana pra botar o que eu realmente queria seria um dual core, mas como a grana ta curta. vou ter que me conformar com o 3200+ mesmo. Mas o 3500 é fácil de pegar é so da um over que eu largo o 3500 pra traz. Esse 3200 tem um potencial de over muito grande. O core dele é 2000 Ghz mas já vi gente batendo 2700 Ghz com ele. isso quer dizer que pega 3400 fácil fácil. e já que o 3500 tem core de 2200. resolve iss fácil. O cash dos dois processadores são identicos.

Mas só vou fazer esse over semana que vem. to fazendo minha monografia e já perdi tempo de mais no pc eheheheheh.

To doido pra ver quantos FPS vou ganhar com um overzinho básico. Se pelo Asus-nos ele já dá 10% de over. da pra ir muito mais longe com esse bichinho. to doido pra ver!!! ehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse grana pra botar o que eu realmente queria seria um dual core, mas como a grana ta curta. vou ter que me conformar com o 3200+ mesmo. Mas o 3500 é fácil de pegar é so da um over que eu largo o 3500 pra traz. Esse 3200 tem um potencial de over muito grande. O core dele é 2000 Ghz mas já vi gente batendo 2700 Ghz com ele. isso quer dizer que pega 3400 fácil fácil. e já que o 3500 tem core de 2200. resolve iss fácil. O cash dos dois processadores são identicos.

Mas só vou fazer esse over semana que vem. to fazendo minha monografia e já perdi tempo de mais no pc eheheheheh.

To doido pra ver quantos FPS vou ganhar com um overzinho básico. Se pelo Asus-nos ele já dá 10% de over. da pra ir muito mais longe com esse bichinho. to doido pra ver!!! ehehehehe

é isso ai :joia: tem gente que só mete vga e se esquece do processador :tantan:

mas 2700 com o a643200? :blink: mas temque ter watercooler né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa desempenho legal !!! pontuacao legal no 3D mark 2005, mas eu q sou CS Source maniaco se tivesse um FPS desses iria me MATAR d odio !!poi eu iria levar HS o tpo todo !! aqui eu estou com 1280x1024 tudo full aa4x af16x FPS medio de 120 ;-) com kedas pra 70 no maximo !! alguns pikos d 220 d FPS em mapas simples e sem muita coisa na tela...

pontuaoces só tenho 3D Mark 2001 e 2003 (estou sem o 2005):

2001 = 28.346

2003 = 17.640

onde eu pego o HL2 - Lost Coast ??

sobre FPS ainda, cara a 1024x768 a minha 6800 GS fazia mais frames q isso, deve ter algo errado ou mal configurado ai ;-), por isso peguei a 7800 GT, pra não fikah na duvida se a 7600 GT seria ou não uma boa fiui logo pra 7800 GT huhuhu mas 7600 GT realmente é uma otima placa pro custo dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to de queixo caido :ahh: . não tinha levado muito a serio a historia de que o 3500 + faria muita diferenca. mas acabei de ver que he um absurdo. Eu finalmete entreguei minha monografia. agora to tendo tempo pra mexer de verdade no pc. Dei um over no processador e arrumei os tinings das memorias. O resultado foi impressionante.

Agora o processador ta funfando a 2400 Mhz. e o FPS do counter source simplesmente pulou pra 116 FPS no video stress. :wow: saiu dos 60 FPS que estava antes pra 116 com um overzinho de 20% no processador :tantan: .

mas ca entre nós!!!! O processadorzinho enjoado pra dar over hem :muro: .............. tive que gastar umas 5 horas so pra entender como funciona. :naonao:

He totalmente diferente dos processadores de 32 bits.

Agora sim to impressionado com Essa VGA e o o processador.

to usando o Win XP 64 Bits agora. o desempenho no win XP 32 bits ainda ta um pouco melhor que o 64 bits.

PS: desculpem os erros de digtacao. to usando o Win XP 64 e esse não reconhece o teclado padrão ABNT. :priv: heheheheheh

vou entrar no win XP 32 bits so pra ver se o FPS vai melhorar. ehehheh já já eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to de queixo caido :ahh: . não tinha levado muito a serio a historia de que o 3500 + faria muita diferenca.

confie em mim garoto que você vai longe :D

da uma olhada como sua vga é boa no teste da anandtech ela conseguiu 38.8 fps no oblivion(jogo mais pesado da atualidade)em 1280x1024 com hdr :P se bem la eles estavao usando um athlon fx-60 :goff: mais 2 gb de ram :crazy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bravo: Descobri que dei um mole de todo tamanho. :ZZZ: estava ativando uma coisa que eu não sabia o que fazia e essa coisa que eu estava ativando, limitava a VGA a taxa de atualizaçao do minitor que estava a 60 Htz. por isso não saia dos 60 FPS. Achei um teste que foi feito com Win XP 64 Bits que mostrava uma queda de 20 a 40 % nos jogos, ou seja, todos os testes que eu fiz foram pro saco. Eles são o pior que você pode tirar da placa. hehhehehehe. :muro:

Vou refazer tudo outra vez. mas dessa vez com o Win XP Professional com PS 2. Vou acabar fazendo um comparativo entre o Xp 64 Bits e o Xp professional.

Mas que lerdeza a minha. :huh:

vou fazer esse tópico todo. Quando atualizar eu vou modificar tudo que eu já coloquei. :priv:

Comprei o BF 2 e o Need for speed MW.

Agora vou fazer o teste completo. aguardem que agora vou fazer esse trem direito.

É questão de honrra agora. hehehehehehehe :chicote:

Desculpem as informaçoes erradas que postei ate agora. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso 60Hz a 1280x1024 aqui e o fps fica media d 120 sem problemas... tem certeza q hertagem do monitor atrapalha ?

Não é que atrapalhe. ele só impede que a placa faça todo o FPS que ela pode. É uma opção que você habilita. que faz com que os FPS não utrapassem a freqüência do seu monitor. Ele trava o FPS no valor exato do Monitor, mesmo que, a placa faça 200 FPS Com essa opção ativa ela não vai passar de 60 FPS.

Se você passar o monitor pra 85 Hz ela vai cravar 85 FPS. sacou??? Pra quem ta afim de ver o real potencial dessa placa. saiu uma revien na Adrenaline. Tá ai o link

http://www.adrenaline.com.br/hardware/plac...o_superclocked/

Falous.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu pc [ Athlon64 3700, Msi 7600gt, a8n-sli, 1gb ram(um pente), hd 250Gb sata2 e gravadora dvd] , bom no gabinete veio uma fonte genérica e como eu estava sem grana eu dexei, ai a fonte não aguento, queimou...

eu ainda estava apertado na grana e comprei uma Vcom ap450x (450w nominais, r$130), e rodei o 3dmark06

pra ver como estava a pontuação, o resultado foi de 2900 pontos. :(

Para comparar fui olhar no forum e vi que tem pcs com configs inferiores fazendo mais pontos, sem overclock, queria saber se alguem tem ideia se era pra fazer esses pontos?? ou sei lá, se é por causa da memoria ram ser só um pente e n estar em dual...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu pc [ Athlon64 3700, Msi 7600gt, a8n-sli, 1gb ram(um pente), hd 250Gb sata2 e gravadora dvd] , bom no gabinete veio uma fonte genérica e como eu estava sem grana eu dexei, ai a fonte não aguento, queimou...

eu ainda estava apertado na grana e comprei uma Vcom ap450x (450w nominais, r$130), e rodei o 3dmark06

pra ver como estava a pontuação, o resultado foi de 2900 pontos. :(

Para comparar fui olhar no forum e vi que tem pcs com configs inferiores fazendo mais pontos, sem overclock, queria saber se alguem tem ideia se era pra fazer esses pontos?? ou sei lá, se é por causa da memoria ram ser só um pente e n estar em dual...

valeu

Ahueahueahueahuea até a minha 6600GT faz mais q isso aí Cara, por favor, não entenda isso com uma ofensa, mas você é louco d colocar essas fontes horriveis nessa makina? não adianta ter o PC mais poderoso do mundo e não ter uma fonte decente. Eu não estou brincando, esse negocio d fonte é sehriu mesmo, você ainda teve sorte, porque com uma fonte q não fornece energia suficiente pode acontecer d keimar o PC inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O probleminha foi a falta final de verba, mas pelo q estava escrito na caixa a 7600 nem precisa de muita força, 350w só

:(

:priv: essa nova nem parece ser tão vagaba :chicote:

será que é a fonte mesmo? q droga, vou tomar preju em 2 fontes e ainda ter q compra uma escrotinha :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um pc igual o seu só o processador que é um atlhon 64 3000 e tenho uma fonte 450w dr-hank que veio com o gabinete, ai to com medo de usar este pc com esta fonte, e gostaria de saber se não existe um software que fica monitorando o pc para ver se a fonte tem alguma queda, porque você só vai perceber que ela não da conta na hora de rodar jogos pesados que a placa de video faz muito usa de energia, ai com um software monitorando de fundo depois eu poderia analisar os picos de energia e ver se ela tá dando conta ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!