Ir ao conteúdo

7600GT - Tópico Central

vitorvasco

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Acho q minha 7600 GT tá com problema.. Seguinte, tenho um Athlon 64 x2 3800+ (AM2), ABIT kn9s, 1 gb de ram ddr2 667 mhz.

Notei q meu pc trava toda vez q rodo dvd e as vezes quando estou jogando.. Não é problema de fonte pois tenho uma SEVENTEAM 420 w reais...

Drivers todos instalados corretamente.

Não sei o q pode ser... Pensei no sistema operacional, mas pouco provavel..

se alguem puder me ajudar..!!

valeu!:)

Postado

Cara me fala uma coisa que tipo de erro ta dando ? Eu to desesperado aqui porque nao consigo arrumar nem a pau o meu computador ! Fica resetando sozinho toda hora ! No XP64 ele resetava do nada e no XP ele da uma tela azul as vzs falando que deu PAGE FAULT , outras vzs falando que o erro é no driver !

Eu tenho um XP64 3800+, M2N4-SLI com 1 Gb DDD2 667

As vzs dependendo se o erro for o mesmo agente pode pensar em alguma solucao ! Ja tentei de tudo, formatei mil vzs, instalei todos os drivers tanto do NForce quando do video e nada ..

Postado

e ai galera, beleza?

tá o mau o negocio hein... :(

vamos pensar com calma... o q vocês axam q seja isso???

no caso do barbosaguard, pode ser alto akecimento, incompatibilidade do SO com o hardware dele e pode ser ate ser o driver da placa de video... e no caso do rodrigoduran pode ser também driver ou outra coisa, ahh... essa outra coisa eu num sei!!!

espero ter ajudado :D

abraço

athlon 64 3000+ (venice - 754)

k8v800-m

512mb ddr 400

prolink 6600 gt 128/128 - 500/900

thermaltake 430w

Postado

:)I aí beleza rapaziada ?,

Tenho uma placa de vídeo da Ge-force 7600GT XxX (XFX - Pci-Express) Clocks 650/1600modelo "PV-T73G-UGD3" cor Black.

Estou querendo saber se alguem sabe quantos ns tem as memos desse modelo e quantos nm tem o GPU dela... 90nm ou 80nm?

Outra coisa é que os clocks desse modelo 590/1600 (Diz na Caixa), mas quando instalo os drivers de video e verifico como esta...mostra 650/1600 ao invés de 590/1600...isso em Stock...normal isso? :lol:

Quem souber a resposta ai... agradeço!

Saudações

:cool:

post-184086-13884943726624_thumb.jpg

Postado

I aí pessoal,

Qual a temperatura que o Processador de vocês esta trabalhando? esse tipo de problema pode ser aquecimento...

tenho um X2 3600 e fica na temperatura de 38° Graus com 1gb de memoria ddr2-533 MOBO ABIT K9n2 , Placa de VIdeo 7600GT OC XxX 650/1600 (XFX)

Fonte Genérica 450 Watts :eek:

Quando comprei o PC passava problemas... mas era atualização de Drivers do processador...pois para o Win XP trabalhar com o AMD X2 corretamente tem que baixar as atualizações no site da AMD para o processador e atualização do XP >> WindowsXP-KB896256-v3-x86

Flwz

Postado

Vixi ta difícil eih

Faz o seguinte vê a temperatura do processador e depois formata o pc e ve a temperatura de novo, atualiza todos os driver e da um olhada acho ki isso resolve . pode ser a fonte também q pode estar com defeito, baixar um programa q ve a voltagens e ve si estão corretas, esse problema só ocorre quando você joga o lê dvd? Isso acontece si você ficar na net, word (coisas mais leves) por mais de duas horas? Verifica si não tem nenhum driver em conflito (tenta atualizar o driver da placa de video).

Espero ter ajudado Falou

Postado

Eu tenho a versão Extreme, que vem com 580/1500 originais e memos de 1.1ns que teóricamente poderiam rodar a 1800MHZ.

No seu caso, seu GPU veio com os clocks da Fatal1ty, mas é estranho, pois as XXX deveriam ser mesmo 590/1600.

Postado

Pois é,

Persquisei no site do Fabricante (XFX) sobre esse modelo e não encontro nada... somente o modelo Fatality tem os mesmos clocks.. mas com o Design bem diferente...

No 3dMark2005 consigo 6980 Pontos em Stock :lol:... mas até então minha placa seria um "Fantasma":unsure:

Pesquisei e encontrei esse modelo que chega ser o mais proximo da minha...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112802&page=2

^_^

Postado

A minha 7600GT XXX tá com clocks 590/1600,o cara que pegou uma com 650/1600 deve ter tido muita sorte,hehehehehe.

Postado

Pois é,

Tive Sorte mesmo...pois comprei essa plaquinha em fevereiro no ML, veio na caixa lacrada e com todos acessorios originais por apenas 520 reais.

E ainda veio esse modelo com clocks altos 650/1600 com memos de 1.1ns.

Com o GPU > G73-B1 80nm... ou seja 80nm contra as demais 7600GT de 90nm. :D

Pelo que pesquisei minha placa seia essa do link abaixo:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112802&page=2

Deve ter + gente com placa dessa por ai..sem saber... pois na caixa diz modelo XxX (XFX) clocks 590/1600...

Postado

Galera, tenho uma duvida...

Tenho duas placas de video XFX GeForce 7600 GT 256mb, pra trabalhar em dual... só que queria ter certeza que está funcionando certinho...

Tenho Windows Vista Home Premium, com processador dual core (que também gostaria de saber se preciso mexer em alguma coisa para funcionar corretamente).

Se também tiver algum teste que possa fazer pra testar si a maquina essa funcionando como devia, pode postar aqui.

Agradecido.

Abraços.

Postado

Galera gostaria de saber qual a temperatura máxima do funcionamento do GPU da PCI-E256MB GF 7600GT EVGA 256-P2-N615-TX. Usando o everest notei que quando o uso do pc é básico(msn, orkut, utorrent e tal) a temperatura esta entre 59 e 62 , mas qd vou jogar Need For Speed Carbon, notei que chegou aos 85 graus, portanto gostaria de saber a temperatura maxima de trabalho dela e se esse valor passa a ser preocupante.

Desde já agradeço o auxilio de todos.

MB Abit Kn9

2 x 512mb Ram Kingston (667mhz) - Dual Channel

Hd Seagate 250gb Sata II

Amd Atlhon X2 4200mhz

Pci-E Geforce 7600gt - EVGA

Postado

Apesar de relativamente altas, são toleráveis para este gpu. Não tenho certeza, mas acho que o núcleo pode passar de 100 graus (o alerta da minha está cetado para 130ºC mas não sei se é essa a temperatura limite ao certo).

Recomendo que dê uma olhada nos tópicos fixos no setor de coolers e refrigeração a respeito da ventilação de seu gabiente, pois pode ser esse o fator para sua placa estar esquentadinha.

• Membro VIP
Postado

Da minha tambem, o alerta de temperatura maxima esta aos 130ºC. Em Idle aqui fica em 46ºC e em Full 55~60ºC, comparada a minha suas temperaturas estão altas.

É bom verificar a ventilaçao interna do PC, checar o cooler da 7600, e a circulação de ar... ajuda muito já

abraço

Postado

A minha com cooler stock eu não lembro quanto ficava, mas com meu gabinete modificado e o zalman que coloquei nela, em dias de alta temperatura (>30ºC) ela fica em iddle a 39ºC e em full a 51ºC.

Mas voltando a sua dúvida, pode ficar tranquilo que antes dos 100ºC não tem problema não. Se fosse um processador, aí sim já teria queimado, mas GPUs geralmente trabalham bem mais quente. EU tinha uma x800GTO que logo ao comprar meu pc (sem modificar meu gabinete), a circulação de ar interna era meio ruim, e ela chegava a 90ºC.

Postado

você precisa mexer na configuração do driver, onde você habilita o SLI, tem uma opção de "exibir equilibrio de craga de GPU".

ISso está na opção de "SLI para várias GPU´s".

A hora que você ativar a opção de equilíbrio de carga, vai aparecer uma barra do lado esquerdo da tela escrito SLI. Essa barra aparecerá em Jogos que são otimizados para SLI. Só dessa maneira você terá certeza de que está tudo habilitado.

Qual é o modelo da sua placa mãe? POis existem muitas maneiras de se configurar SLI em diferentes sistemas...

Postado
você precisa mexer na configuração do driver, onde você habilita o SLI, tem uma opção de "exibir equilibrio de craga de GPU".

ISso está na opção de "SLI para várias GPU´s".

A hora que você ativar a opção de equilíbrio de carga, vai aparecer uma barra do lado esquerdo da tela escrito SLI. Essa barra aparecerá em Jogos que são otimizados para SLI. Só dessa maneira você terá certeza de que está tudo habilitado.

Qual é o modelo da sua placa mãe? POis existem muitas maneiras de se configurar SLI em diferentes sistemas...

placa-mãe Asus Crosshair AM2

...só que gostaria de comunicar que não consegui instalar o drive pelo cd, porque o cd é pra Windows XP, nem baixei o driver do Windows Vista na internet pois não encontrei o driver.

Na verdade, o driver foi instalado sozinho... atualizei pela internet e rodo na boa... mas não encontro a configuração da Nvidia... poderia me ajudar?

Postado

Olha, na verdade eu nunca mexi no vista. então não sei se a "cara" do driver é a mesma!

Mas faz o seguinte, vai no site da www.nvidia.com lá você acha todos os drivers... você precisa usar o visual clássico do painel de controle da nvidia para acessar essa barra que indica o funcionamento do SLI. Pois no painel novo eu nunca achei essa opção.

Mas repito, não sei se posso ajudar porque nunca mexi no vista!

Postado
Olha, na verdade eu nunca mexi no vista. então não sei se a "cara" do driver é a mesma!

Mas faz o seguinte, vai no site da www.nvidia.com lá você acha todos os drivers... você precisa usar o visual clássico do painel de controle da nvidia para acessar essa barra que indica o funcionamento do SLI. Pois no painel novo eu nunca achei essa opção.

Mas repito, não sei se posso ajudar porque nunca mexi no vista!

opa... valeu a dica, achei o driver e instalei... agora vejo o Painel Control

só estava faltando ativar o SLI mesmo... não deu muita diferença nos meus jogos... preciso achaar um jogo power pra testa o video agora, hehehe.

Obrigado a ajuda

abraços.

Postado

olha, no site da nvidia novamente tem uma comunidade que se chama SLIZONE, lá você encontra uma relação de todos os jogos que são suportados pelo SLI, e se você for na versão em espanhol do site você acha um tutorial pequeno para ativar o SLI em qualquer jogo que quiser, alguns não dão muita diferença, mas em outros fica um absurdo de melhor, chega a uns 40, 45% de melhora!

Boa sorte

Postado

Ola amigos.

Tenho uma GeForce 7.600 GT Fatality. uso o windows vista ultimate 32bits. e instalei o driver referente a serie 7 do site da nvidia. na parte traseira da placa de video trem 2 saidas DVI e i S-Video. porém minha tv só tem entrada de video composto, ou video normal.

Portando comprei um adaptador que ligo na placa S-Video, e na outra ponta tem um adaptador femea de video normal onde ligo um outro cabe. e ligo na TV. E tento modificar as configurações no painel da Nvidia para mudar paa o modo Clone, mas nao consigo. ela nao detecta a tv.

Alguem pode me ajudaR???

Muito Obrigado.

Postado

deve ter uma opção pra marcar do tipo "force tv" pra quando a placa nao detecta automaticamente a conexao na tv você manda ela transmitir na saida de tv assim mesmo.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!