Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Intel Não Colabora Mais Conosco


Posts recomendados

Olá para todos!

Mesmo não sendo tecnico em hardware, vistante e participante desde fórum, estou sempre participando do fórum "Programação e Desenvolvimento", pois é com que trabalho, mas de vez em quando dou uma olhada no site Clube do Hardware, que na minha opnião, mesmo não sendo especialista, é bem desenvolvido pelo seus administradores e contem um excelente conteúdo.

Bem, respondendo ao tópico: Como sempre os americanos se achando melhor e superior que todos! Sua arrogancia me irrita profundamente, e não suporto ver um americano, principalmente aqueles que vem ganhar dinheiro a nossas custas comprando mão de obra barata ou como religiões mascaradas . Não só com Brasil, mas menospreza os países da America Latina entre outros em crescente desenvolvimento.

Vi o editorial no site, vi os coments e não pude deixar de opinar. Está de parabens pela coragem Gabriel Torres! Parabens pelo editorial e opnião sobre a Intel. E que isso sirva de MAIS um exemplo de como os americanos se relacionam com o Brasil!!!

Sem mais comentarios........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei um jeito de fazer a Intel mandar os processadores (se não funcionar pelo menos ficaram muito incomodados).Comparem os novos AMD contra os velhos INTEL,.Daí os AMD vão ganhar por 70 % ou 100%,daí a Intel pra não perder mercado ou manda os novos processadores ou perde dinheiro.Daí eles respeitam o duro trabalho dos profissionais brasileiros.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho vamos continuiar sempre atrazados mesmo se a Intel não quer mandar dane-se fazer o que o Clube do Hardware teria que fazer na minha opinião era comprar as CPUs com ajuda dos usuarios do forum ficar esperando ....esperando....pra mim é so mais atraso porque enquanto a gente espera os outros Sites como o Tom´s/Anand entre outros já tem as respostas e nos nada... estarão sempre na nossa frente. Acho isso porque o Clube do Hardware não vai comprar um lote com mil unidades e sim apenas uma CPU com o avanço que esta os processadores dentre 1 ano +/- já vai estar obsoleto ai o Clube do Hardware faz um sorteio e não fica mais pagando pau pra ninguém! O que queremos saber mesmo são as tecnologias novas empregadas Velocidade e Custo/Beneficio pra que ficar esperando tanto tempo...vamos ajudar o Clube do Hardware porque os beneficiados serão todos nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Sites menores que o nosso porém localizados nos EUA recebem material antes do lançamento e ficam com o material para eles. Como costumo dizer, com todos esses obstáculos precisamos ser três vezes melhores que os americanos para termos sucesso. As coisas no Brasil já não são nada fáceis e esse tipo de política só piora as coisas.''

falo e disse...

Essa ''xenofobia'' contra os grandes profissionais brasileiros causa hoje um problema para todos nós. Devido inumeras restrições, por mais que o trabalho seja extremamente excelente e divulgado para todos os usuários de forma muito clara. Lembrando que nós também somos CONSUMIDORES e necessitamos a confiabilidade dos produtos mediante a testes extremamente profissionais.

Nós queremos resultados, testes e não foto de faxadinha da Intel Editor's Day. Aliás o que custa enviarem processadores testes? Será q afeta no valor de mercado de 121 bilhões de dolares. é doooose!! 100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu mandei um e-mail pra a Intel e olhem o que eu escrevi.

"bom. estou aqui no Brasil e estou mandando essa mensagem por causa de mais uma reclamação e umilhação que vocês da Intel Brasil fiseram com eles, vocês recusaram-se de enviar apenas 2 processadores um Pentium D e outro Pentium 4 apenas para testes, e ainda por cima mesmo depois do teste ele ainda tem que te devolver o processador.

o que foi também destacado pelo Clube do Hardware é que vocês fizeram um convite para um deles la, pra um resort em pernambuco por 4 dias, e o que foi sitato, foi que com o dinheiro que vocês gastariam com esse resort, porque vocês num poderiam utiliza-los para dar esses processadores, pois o que agente quer é saber o que ha por dentro do que estamos usando não da diversão dos outros, então, por favor pensem no que vocês estão fazendo , e ainda o que estão fazendo com a pessoa errada.

por favor ajudem o Clube do Hardware, que é a nossa fonte de conhecimentos mais completa da america latina.

de qualquer forma obrigado e me respondam por favor.

abraços

Felipe"

espero que eles me entendam

rsrsrsrsrsrsrsrs e ajudem ao CdoH. :palmas:

viva ao nosso CLUBE DO HARDWAREEEEEEE :palmas: :bandeira: é brasileiraaaaa apenas nossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PIOR E MAIS EFICIENTE RESPOSTA QUE PODEMOS DAR A INTEL É A SEGUINTE:

VAMOS COMPRAR SOMENTE PROCESSADORES AMD

GABRIEL APOIADISSIMO !!!

LANÇEMOS A CAMPANHA: EU SÓ USO AMD

DEVEMOS VALORIZAR SOMENTE QUEM NOS VALORIZA...

HOJE EU TIVE UM GRANDE PRAZER EM TER TOMADO A decisão DE PASSAR A USAR SOMENTE AMD QUANDO ELA LANÇOU O ATHLON 1.2 GHZ A 4 ANOS... VEJO QUE FOI UMA decisão ACERTADA...

ABRAÇOS A TODOS !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma singela observação.

Estes dias um cliente em pediu um micro, fiquei espantado, pois o cliente que não é um conhecedor de Hardware, me pediu o seguinte: - Eu quero Athlon ou Sempron.

Eu só tinha ouvido até esses dias a frase: Eu quero um Pentium (como se todo o micro fosse Pentium), acho que a maior propaganda é de boca em boca, no geral a pessoa compra algo recomendado.

O que quero dizer é que não me presto a recomendar qualquer processador, placa mãe, placa de video etc, sem ter uma base.

Minha principal fonte para atualizar-me, é o Clubedohardware que acho imparcial, sou usuario da AMD e da Intel, fico desapontado em não ver um tira-teima entre os produtosos dos concorrentes, por puro descaso da Intel.

Eu particularmente fico com o pé atras para comprar ou recomendar um Pentium 4, pois não sei o real potêncial dele diante de seu concorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal

Eu tive apenas dois processadores Intel Na minha vida da Informatica: 1 p200 e 1 p233 MMX. a partir de julho troque para um smepron e no natal para um sempron 64. Só tenho elogios, a AMD até hoje não me decepcionou. já a Intel... Eles acham que o mundo todo compra seus processadores, Só usuarios leigos que compram aquele computador positivo das casas Bahia compram, porque graças a divulgação boca-a-boca a AMD conseguiu uma otima reputção(bem merecida!). A Intel nos acha insignificante, e somos obrigados a nos humilhar para podermos ver o nivel do trabalho deles?? De forma alguma,já somos humilhados demais pelo nosso sistema politico, Pela falta de segurança e etc. Não prescisamos de mais isto. A intel sabe que vem perdendo um grande espaço no mercado a algum tempo(desde a epoca dos k6) e por isso inventou o editor's day, para subornar os jornalistas com um resort do bom e do melhor e força-los a não dizer a verdade sobre os seus processadores. Acho que até a Intel reconsiderar a decisão e fabricar processadores bons e baratos devemos instruir a maior quantidade de pessoas a só comprar AMD.

Sou totalmente a favor da campanha massificante como disse um colega. a proposito, comunidade do orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14245382&refresh=1

Gabriel(Torres) mais uma vez parabens pela sua coragem em afrontar uma grande empresa como a Intel que acha que pode tudo com todos :palmas: poderá sempre contar com o meu apoio e acredito que com todos do forum, pois como eu muitos aprendem MUITAA coisa com seus artigos e tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo o editorial https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1217 (A Intel Não Colabora Mais Conosco) , encontrei uma grande similaridade com um sentimento que tenho as vezes ... o desprezo ou subestimação da capacidade de algo ou alguém.

Encaro como um desabafo o editorial sobre a política da Intel e as diferenças de tratamento entre mídias menores e situadas nos EUA e midias muito maiores porém situadas no Brasil. É lamentável ver , algo ou alguém técnicamente superior , que tem um público superior em determinados segmentos MUITO superior , ser desprezado por sua filosofia de imparcialidade , liberdade e transparência na divulgação de resultados.

Infelizmente é , ainda mais lamentável ver , que o Clube do Hardware adota as mesmas atitudes/políticas , que repudia publicamente em seu editorial , para com a comunidade software livre , o linux e o software livre no Brasil. será que este Clube do Hardware é também do software quanto se trata TÃO E somente do Windows ? Comunidade , projetos e programas tão bons que tem como parceiros/financiadores empresas como Google(é o Google o que mais se precisa dizer?) , UOL(Licença Pública Uol) , HP (que doa equipamentos aos desenvolvedores do Kernel) , IBM , SUN , MAXTOR (que já licencia firmwares de HDs em GPL) , M.I.T( Massachusetts Institute of Technology uma das instituições de ensino , que se não for a melhor , com certeza é uma das melhores DO MUNDO e traz agora seu notebook de 100$ que tem até a BIOS em software livre) e por incrivel que pareça ... até MICROSOFT! Que mandou representantes para o 7° Fórum Internacional De Software Livre , em Abril passado exatamente para debater e apresentar sua mudança no modelo de negócios onde se dá conta da importância do Software Livre e agora quer entrar "no jogo".

Quote Gabriel Torres

Nós somos a maior publicação sobre informática da América Latina e uma das maiores do mundo. Não acho que a gente tem de ficar “mendigando” material para testes, como se fosse um favor enorme colaborar conosco, nos enviando material.

O software livre também já é uma das maiores alternativas tecnológicas do mundo , sendo lider e o maior em diversos segmentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado.

Nós não precisamos da Intel e muito menos de seus produtos... Precismos de produtos de qualidade e preços acessiveis, e isso temos de sobra com a revolucionaria AMD, que vem a cada dia mudando os conceitos sobre processsadores no mundo inteiro.

INTEL NÃO USO DESDE QUE LANÇARAM O PENTIUM 3 600 MHZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é lamentável a posição do departamento de relações públicas da Intel, mas aguardemos o lançamento dos processadores da micro-arquitetura Core e vejamos se a Intel não vai querer "entopir" sites/fontes de divulgações do mundo todo com reviews de seus respectivos processadores para estraçalhar a imagem da AMD e jogar na cara da mesma que agora estão por cima. Provavelmente não mandam seus processadores atuais para testes por saberem que o consumidor brasileiro não é bobo, cai em cima mesmo, que sabe que atualmente a AMD possui um produto melhor. Esse "medo" incondicional da Intel também se deriva ao alto crescimento da AMD em nosso território, a participação de mercado da AMD no país aumenta incrivelmente a cada dia. O brasileiro pode ser pobre, analfabeto e etc... mas não é trouxa! Segundo pesquisas recentes, somos a população mais desconfiada do planeta.

Tenho uma certa simpatia pela Intel, mas com essas atitudes me sinto até envergonhado. Uma empresa com valor de mercado de US$ 16.8bi que é a AMD, fazendo mais bonito (apesar que essa empresa também anda muito "infantil" últimamente) que uma empresa que possui um valor de US$ 121.1bi que é a Intel. Sinceramente, a segunda maior fabricante de semi-condutores do mundo com essas políticas ridículas é inadmissível e muito preocupante, pois quem tem a perder é somente ela.

E o pior disso tudo que a Intel não mantém essa péssima relação somente com o Clube do Hardware, em fontes de divulgação de todo país estamos sentindo a falta de testes com os processadores atuais da Intel. Só vemos reviews e mais reviews da AMD, em língua portuguesa do Brasil. Fica até parecendo que só existe a AMD por aqui.

Ficam aqui meus pêsames.

-Bruno Inf-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei um jeito de fazer a Intel mandar os processadores (...).Comparem os novos AMD contra os velhos INTEL,.Daí os AMD vão ganhar por 70 % ou 100%,daí a Intel pra não perder mercado ou manda os novos processadores ou perde dinheiro.Daí eles respeitam o duro trabalho dos profissionais brasileiros.

hehehe, muito boa ideia, afinal de contas é o qeu temos, processadores velhos, porque não mostrar o quanto podem em frente ao que a AMD oferece!!!!

(...)

Infelizmente é , ainda mais lamentável ver , que o Clube do Hardware adota as mesmas atitudes/políticas , que repudia publicamente em seu editorial , para com a comunidade software livre , o linux e o software livre no Brasil. será que este Clube do Hardware é também do software quanto se trata TÃO E somente do Windows ? Comunidade , projetos e programas tão bons que tem como parceiros/financiadores empresas como Google(é o Google o que mais se precisa dizer?) , UOL(Licença Pública Uol) , HP (que doa equipamentos aos desenvolvedores do Kernel) , IBM , SUN , MAXTOR (que já licencia firmwares de HDs em GPL) , M.I.T( Massachusetts Institute of Technology uma das instituições de ensino , que se não for a melhor , com certeza é uma das melhores DO MUNDO e traz agora seu notebook de 100$ que tem até a BIOS em software livre) e por incrivel que pareça ... até MICROSOFT! Que mandou representantes para o 7° Fórum Internacional De Software Livre , em Abril passado exatamente para debater e apresentar sua mudança no modelo de negócios onde se dá conta da importância do Software Livre e agora quer entrar "no jogo".

Quote Gabriel Torres

Nós somos a maior publicação sobre informática da América Latina e uma das maiores do mundo. Não acho que a gente tem de ficar “mendigando” material para testes, como se fosse um favor enorme colaborar conosco, nos enviando material.

O software livre também já é uma das maiores alternativas tecnológicas do mundo , sendo lider e o maior em diversos segmentos...

Concordo em partes. realmente o Clube do Hardware prioriza o Windows apesar de ter alguns poucos artigos sobre linux e mac (tudo bem que o linux é só o so e o mac é o micro todo mas não vem ao caso). O fato é que apesar de não dar destaque ao linux, basicamente essa não é a função do Clube do Hardware! u sou um usuário linux, gosto de usar, acho que funciona melhor, mas sejamos francos amigo, linux é minoria de MERCADO, me entenda bem, estou falando de mercado. De que adianta publicar um teste sobre o linux se a maioria usa Windows (não é eu que estou dizendo, é a pura realidade). Outra ponto de destaque é que já existem, no Brasil, vários sites de destaque sobre linux (LinuxBR, GuiadoHardware.net,VivaoLinux dentre vários outros) e portanto não há sentido em mudar o rumo do Clube do Hardware para algo que seus administradores provavelmente não têm conhecimento ténico para competir com os outros site já consolidados no ramo (desculpem se eu estiver enganado :P) !

Apsar disso, seria interessante, por pura curiosidade, que fossem feitos testes, também em linux, para verificar se os dois SO's se comportam da mesma forma frente às novas tecnologias (não estou querendo dizer para comparar resultados pois programas multiplataforma ainda são relativamente raros, principlamente na área específica de bench, mas sim verificar por exemplo se uma placa nVidia com comportamento melhor que uma concorrente ATI no Windows manteriam a mesma relação no linux).

De qualquer forma, peço desculpas por ter fugido um pouco do assunto do tópico mas é que achei a declração digna de nota!

Este é só o meu ponto de vista e não é de forma alguma uma tentativa de ser uma verdade absoluta, espero não ter ofendido ninguém, caso tenha peço desculpas pois não era intenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser curto e grosso: O pessoal que está chingando a Intel e dizendo que gosta mais da AMD está falando com a cabeça quente e sem pensar!

Está claro que não é uma questão da Empresa em si mas sim do diretor de relações publicas e uma política diferenciada pois da mesma maneira a Intel deixava visitar as fabricas a AMD fazia o contrário.

A tempos atrás eles não apoiavam o Clube do Hardware, depois mudou o encarregado das relações publicas e então a Intel passou a apoiar o Clube do Hardware mandando produtos para teste, ai agora mudou de novo e ela cortou relações! Po, não precisa ser um gênio para ver isso.

Claro que o tamanho da empresa influencia e muito. Veja se a rede de supermercados Pao de Açucar vai vender fiado pra dona Maria quando ela esquecer a bolsa. E agora, vê se a Vendinha do Juca vai? É uma comparação meio ***** mas é isso que acontece infelizmente!

Não estou falando que tal atitude seja certa pois é obvio que não mas, temos que dar nomes aos bois e culpar quem merece ser culpado.

É assim que eu penso.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manifesto meu total apoio ao Clube do Hardware, pois este é o melhor site especializado em Hardware de toda a América Latina e deixa no chinelo muitos sites gringos que se dizem de "primeiro mundo", cerca de 86% das pessoas e pequenas empresas que possuem e/ou trabalham com computadores freqüentam regularmente o Clube do Hardware para ler suas ótimas análises testes e artigos, sendo que estas análises e comparativos fazem toda a diferença na hora da escolha por uma ou outra marca pelo consumidor, mas se a Intel não se importa com esses dados e se julgam superiores a opinião pública então... toma INTEL :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabêns por mais uma iniciativa em publicar outro artigo de grande importancia e significado.

Os gigantes, um dia foram pequenos...e um dia, para suas origens, voltarão...

Apoio o Crescimento da AMD e tenho percebido uma forte concorrencia onde cada dia seus produtos estão melhores que os INTEL....

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está claro que não é uma questão da Empresa em si mas sim do diretor de relações publicas e uma política diferenciada pois da mesma maneira a Intel deixava visitar as fabricas a AMD fazia o contrário.

A tempos atrás eles não apoiavam o Clube do Hardware, depois mudou o encarregado das relações publicas e então a Intel passou a apoiar o Clube do Hardware mandando produtos para teste, ai agora mudou de novo e ela cortou relações!

Não estou falando que tal atitude seja certa pois é obvio que não mas, temos que dar nomes aos bois e culpar quem merece ser culpado.

É assim que eu penso.

Concordo com você, mas cá entre nós ainda tem uns baba ovo da intel ( quem se doer que pegue a arapuca e ponha na cabeça, porque deve ser pra você mesmo) que acha que este editorial não deveria ter sido postado, convenhamos né. Como ficariamos sabendo o motivo do Clube do Hardware ainda não ter publicado os testes do pentium D, etc ? como ficariamos sabendo do tamanho do salto alto da intel para com o Brasil ? apoio o Gabriel Torres, ninguém deve mendigar processadores pra teste só porque a tal empresa tem 121 bilões de dólares de valor de mercado.

Assim como empresas crescem com um bom marketing, elas também caem sem um bom marketing e a intel merece colher os frutos que está plantando.

É só minha opinião.

Excelente artigo, eu adorei saber destas verdades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser curto e grosso: O pessoal que está chingando a Intel e dizendo que gosta mais da AMD está falando com a cabeça quente e sem pensar!

Está claro que não é uma questão da Empresa em si mas sim do diretor de relações publicas e uma política diferenciada pois da mesma maneira a Intel deixava visitar as fabricas a AMD fazia o contrário.

A tempos atrás eles não apoiavam o Clube do Hardware, depois mudou o encarregado das relações publicas e então a Intel passou a apoiar o Clube do Hardware mandando produtos para teste, ai agora mudou de novo e ela cortou relações! Po, não precisa ser um gênio para ver isso.

Claro que o tamanho da empresa influencia e muito. Veja se a rede de supermercados Pao de Açucar vai vender fiado pra dona Maria quando ela esquecer a bolsa. E agora, vê se a Vendinha do Juca vai? É uma comparação meio ***** mas é isso que acontece infelizmente!

Não estou falando que tal atitude seja certa pois é obvio que não mas, temos que dar nomes aos bois e culpar quem merece ser culpado.

É assim que eu penso.

falou

concordo totalmente !!!

se eu fosse das relações públicas da AMD agora aproveitaria esse estardalhaço todo para promover meus produtos no brasil, mandaria até o Gabriel Torres para o espaço para ele fazer um teste com um dual-core e para ver se a falta de gravidade influencia no desempenho :P, mas brincadeiras a parte, a AMD tambem pode se tornar bastante rígida em suas práticas comerciais de uma hora para outra (ela já não é tão flexivel assim como parece).

a maioria dos emails que estão sendo enviados para Intel são de certa forma "agressivos" e "preconceituosos com nós mesmos"

exemplo: "ha nós qué um Intel pra testes e vocês não manda só por que nós é brasileiro seus americano comedor de bacon com ovos"

gente isso é complexo de inferioridade, se eles não mandaram os equipamentos, vai lá e compra e faz os testes sem reclamar, chorar, nem nada disso. é nessa hora que o site do CH tem que mostrar seu profissionalismo, depois vende os processadores para recuperar a grana gasta, não tem essa de sorteio não !!!!

putz cara fica muito mau para o site e para todo mundo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uns poréns:

O "ser" que está na RP da Intel REPRESENTA a Intel E as suas políticas para com o"mundo externo", Logo, se o atual faz isso, e o anterior não fazia e foi substituído, conclui-se que a política da Intel é essa, e que o anterior foi removido justamente porque a administração não concordava com aquela política, mas com esta. Assim sendo, a Intel é responsável, SIM.

Dois, o pessoal está meio que exagerando nos emails pra intel sim. Aliás, uma coisa: se nós queremos ser tratados como usuários inteligentes e consumidores informados, entre as coisas que nós não podemos fazer nos emails é se irritar, ser mais preconceituoso que eles e principalmente, mostrar que AO MENOS a nossa língua a gente domina, porque quem sequer sabe escrever português quer mais que um Celeron pra quê afinal, eles vão pensar.

E esta mensagem vai ser corrigida à duras penas, devido ao teclado que eu tô usando. :P

Três, concordo que talvez incluir alguma bench feita em linux seria interessante. Aquele teste das "gears" que eu esqueci o comando seria uma opção pra testar facinho. O "gromacs" seria outro testador de performance bem interessante (se bem que demorado dependendo da plataforma).

E quatro, óbvio que a intel e a amd podem cometer esses erros. O que não dá pra deixar escapar, é: a Intel retrocedeu na sua política com o site, enquanto que a AMD se mantém (e está avançando, já que o GT foi convidado pra um evento equivalente dos "Intel Fall" pelo testo... Só falta vocês também quererem que a AMD troque a data por causa da formatura dele! :P ). E tomara que ela mande o GT testar o efeito da gravidade na performance dos seus processadores... :D

Não estou defendendo nem Intel, nem AMD. Assim como eu digo que a intel deu uma bolada das boas dentro com os "Corrói", deu uma bem fora com essa nova política de relacionamento.

E, pra quem acha que o próprio site deveria comprar os processadores pra testes, levanto a posição colocada muito tempo atrás num outro editorial: "E se ao invés de 'Clube do Hardware' fossemos o 'Clube do Carro', deveríamos comprar também cada novo modelo pra testar?".

Só não sei até que ponto a ideia de fazer as "rifas" seria ruim. O site compra as peças, testa, e rifa. O problema é, de um lado, o valor dos "números da rifa", que não poderíam ser muito pequenos devido às taxas de transferência bancária, nem muito altos porque senão ninguém iria querer. Só não sei como fica isso em comparação com os sorteios. ;) E nem sei se seria muito eficiente. :(

Mas tá aí a minha posição sobre os últimos posts, e ainda totalmenbte ao lado do Clube do Hardware e do GT e equipe! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nós queremos ser tratados como usuários inteligentes e consumidores informados, entre as coisas que nós não podemos fazer nos emails é se irritar, ser mais preconceituoso que eles e principalmente, mostrar que AO MENOS a nossa língua a gente domina, porque quem sequer sabe escrever português quer mais que um Celeron pra quê afinal, eles vão pensar.

falou tudo amigo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou falar mais uma coisinha que aprendi com meus poucos anos de vida:

Tem vezes que quando alguem faz uma injustiça nós temos que levantar e se indignar. Tem vezes que é melhor abaixar a cabeça e procurar uma solução alternativa.

Não que isso seja o caso, até porquê eu sei pouca coisa sobre os bastidores do Clube do Hardware e não sou profissional o bastante para entender esses problemas que acontessem.

Mas uma coisa eu digo com toda certeza: Muitos sites americanos, chineses, angolanos, etc etc etc compram seus processadores para testes pois a Intel nem sequer os conhece, mas o Clube do Hardware é um site conhecido e ainda tem versão em Inglês para não deixar ninguém de fora! O motivo pra eles cortarem relações com o Clube do Hardware, pra mim, é um mistério. :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!