Ir ao conteúdo

Intel Desktop Board D101Ggc

Straits

Posts recomendados

Postado

meu pc tem uma placa de video de 256mb (onboard), mas me parece que não esta configurada pra usar toda sua capacidade. Tentei entrar naquele setup do PC (aquela tela azul), pra mudar, mas não consegui. Pelo visto não é com "del". Alguem sabe como eu faco isso? Quero saber se ela ta no max, e se não estiver, mudar para 256...

outra coisa: quando saber que esta na hora de fazer um update da BIOS (comprei meu pc n tem nem um mes ainda)?? so quando da problema, ou é bom atualizar sempre que der?

valeu aí galera! abraço

ps: meu PC:

processador intel pentium IV 2.8 LGA 775 64bits

cooler LGA

placa-mãe genuina inter D 101 GGCL

memoria DDR 512 400 kingston (2 pentes)

gabinete torre 4 baias

HD SATA 7200 RPM, 80 gb

drive 1.44

drive gravador samsung

• Administrador
Postado

No Setup de sua placa mãe, vem onde você alterar essa sua configuração, dê uma olhada no manual de sua placa mãe, caso não tenha, entre no site da Intel, e baixe o manual referente ao modelo de sua placa mãe amigo...

Postado

eu procurei la... não achei

talvez não esteja olhando no lugar certo...

alguma dica de onde procurar? em que parte, num sei :(

de qualquer forma obrigado... vou dar mais uma olhada, se achar eu aviso aqui. Se alguem souber, avisa aí também :/

abraço

• 1 ano depois...
Postado

Mano eu tenho uma placa igual a sua, tive o mesmo problema, pra você entrar no setup dela você tem de apertar o "F2"...agora uma coisa que eu não entendi se a galera poder responder, a placa de vídeo dela onbord é a ati radeon xpress 200 (RS400), de 256, só q alterei as configurações dela no setup pra 512, e realmente tá funcionando, e tirou + 256 de ram, será q realmente ta funcionando ou é só ilusão? ;P

..e tambem tem como melhorar o desempenho dela, baixa a ultima versao do driver se não me engano é a 8.2, ai vai ter como tirar um pouco de grafico e colocar como desempenho...eu achei q ficou melhor....ja que agora roda alguns jogos com grafico no maximo....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!