Ir ao conteúdo

jogo que não te agradou

negonparkstar

Algum destes jogos lançados te decepcionou.  

1 voto

1. 1. Algum destes jogos lançados te decepcionou.

Posts recomendados

Postado

A enquete já diz por si propria....

MW um LIXO!!!!

100 conto jogado FORA!!!!

Postado

A enquete já diz por si propria....

MW um LIXO!!!!

100 conto jogado FORA!!!!

Most Wanted me agradou bastante agora para quem estava acostumado com o underg. vai descubrir um outro tipo de jogo.

Postado

Aposto que qm votou HL², vai falar a grande :priv: de sempre: "não gostei do final :blink:"

Fui eu, nada a ver o que você disse :naonao: O jogo simplesmente é chato(exceto em 1 ou 2 fases mas não salva o jogo), e o final não deixa de ser tosco :ZZZ:

Postado

Aposto que qm votou HL², vai falar a grande :priv: de sempre: "não gostei do final :blink:"

Pois é Eniac a velha :priv: de sempre tem gente que não sabe o que é jogo de verdade. B)

Ai galera ta tudo empatado vamos ver quem vai desempatar.

Ai galera ta tudo empatado vamos ver quem vai desempatar.

Postado

não, HL2 é ruim inteiro mesmo

pt jogo chato, não vale o tempo q perdi pra baixa ele...

olha só, vejo q não estou sozinho no desgospo pelo gayl2, digo, hyper lixo 2, digo, HL2...

sei q vai vim nego vivio em hl2 me enche o saco, mas c for o eniac e o juniorextreme vou até ignorar porque eu já sei o papo puxa saco d hl2 q é sempre o mesmo...

Postado

não, HL2 é ruim inteiro mesmo

pt jogo chato, não vale o tempo q perdi pra baixa ele...

olha só, vejo q não estou sozinho no desgospo pelo gayl2, digo, hyper lixo 2, digo, HL2...

sei q vai vim nego vivio em hl2 me enche o saco, mas c for o eniac e o juniorextreme vou até ignorar porque eu já sei o papo puxa saco d hl2 q é sempre o mesmo...

Aff não quero nem dizer nada HL2 PARA MIM e para muitos é um jogo excelente sem particularidade com Eniac e Juniorxtreme pois eu acho que sou tanto quanto eles :P

Postado

na verdade essa lista tá bem recheada d jogo ruim, swat 4 é muito lento o jogo, curto mais acao, gta não curto o estilo, infinitas missoenzinhas toscas, gun é muito ruim, oblivion só serviu pra reafirmar q odeio rpg, pelo amor d deus como a galera pode ter paciencia pra andar d um lado pro outro daquele mapa!!!, as horas d acao e o graficos são muito bons, mas ficar andando milhas e milhas por ai e conversando com personagem não é a minha..., tomb rider legends deveria ser expulso da terra, é mais pesado q fear e o grafico é aquela coisa porca..., fable e toca não joguei

dai só salva F.E.A.R, quake 4 (muito bons) e nfsmw (dá pra engolir, ao menos tem graficos muito bonitos...)

Postado

Primeiro, alguém conhece algum JuniorExtreme nesse fórum? Eu não conheço!

Anulei meu voto porque não joguei nenhum desses jogos aí além do Hl², que é o melhor jogo de todos os tempos, não poderia votar nele! Pelo q eu vi dizer, Most Wanted foi a maior decepção de todas

Postado

Primeiro, alguém conhece algum JuniorExtreme nesse fórum? Eu não conheço!

Anulei meu voto porque não joguei nenhum desses jogos aí além do Hl², que é o melhor jogo de todos os tempos, não poderia votar nele! Pelo q eu vi dizer, Most Wanted foi a maior decepção de todas

É porém eu não acho isto justo mesmo porque most wanted é o 3° melhor jogo que eu tenho perdendo apenas para HL2 e COD2.

Postado

Jogue o jogo completo e não dira isso. <_<

... :conf: ...se eu não gostei da DEMO, é porque eu não gostarei do resto.Cada um sabe se o jogo o agradou ou não.

SWAT 4 para mim desmoraliza HL².

Postado

NFS,todos eles são ruim. :cry: Os jogos de corrida deveriam começar a mudar de verdade,são chatos :muro: sempre as mesmas coisas,deveriam por um AI nos carros para ficarem mais inteligente <_< ,se as coisas não mudarem os jogos de corrida vão ficar extintos... :bye:

post-76581-13884913872736_thumb.jpg

Postado

Pois é Eniac a velha :priv: de sempre tem gente que não sabe o que é jogo de verdade.

putz, o cara põe hl2 na enquete ,proz cara dizerem q é ruim,e depois fica protegendo..... :bored:

Postado

No tópico de crie o jogo perfeito,você disse que era hl2....vai se puxa saco do jogo lá no #####,,,,,(brincadeira!)

Não é puxa-saquismo :P e que ######! Nenhum outro chegou mais perto da realidade que esse!

Postado

Quase todo o TÓPICO girando em torno de um "game": HL-2, adorado e odiado. "Post's" de quem adora, "post's" de quem odeia, "post's" irônicos, "post's" ofensivos...

E a semente da discórdia foi plantada aqui:

:chicote: Por quê alguém tem que gostar de um jogo por inteiro? Por quê alguém não pode achar que mesmo havendo continuação, o "final" daquele jogo poderia ter um desfecho melhor, evidentemente sem ser conclusivo? Por quê as pessoas não podem discordar umas das outras? :bravo: Por quê??? Por quê??? Por quê??? :bravo:

PS: Não votei em nenhum. Dos que foram relacionados, só joguei HL-2 e TOMB RAIDER (Legends).

HL-2 é um PRIMOR e TR 7 é muito bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...