Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema graficos de jogos...


Leao_Ab

Posts recomendados

Bem... não sei o q aconteceu, q de uma hora pra outra meus jogos q utilizam Direct X acima do 5 eu acho ficaram tremulos... the sims 2 n funciona, warcraft 3... mas diablo 2 na opção coreldraw funciona e gbound também... no tibia quando eu marco a opção direct x 9 tambem da problema, quando fica n 5 n da problema algum.. já desinstalei os directx e reinstalei, já instalei a atualizaçao do directx e tambem continua com o problema, alguem pode me ajuda sem reformatar meu comp?

ps.: os jogos sempre funcionaram

ps².: minha placa de video é Nvidia Gforce4 MX 440 with AGP8x

ps³.: já tentei reinstalar minha placa também e n funcionou.... :/

vlwzao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, sem formatar o comp tá difícil...

bom, tente fazer tudo de uma só vez:

1 - Desinstalar Directx

2 - Desinstalar driver (vá em adicionar/remover programas, selecione nVidia Drivers e selecione apenas "video drivers" e clica desinstalar...)

3 - Resete o PC

4 - Instala os drivers de vídeo, RESETA O PC

5 - Instala DirectX e RESETA de novo

bom, se isso não funcionar.... só se for algum problema específico que não conheço...

falou,

lembrei de algo aqui,

uma vez fui instalar uma gf 400 na casa dum colega meu, era win98, instalei o driver mais recente do site da nvidia, e nos jogos, apareciam somente algumas coisas... até o emulador de n64 ficou lezado...

o detalhe é que o driver da nvidia era internacional mais ficou instalado em inglês... aí desinstalei e instalei o driver que veio no CD (versão 71....) aí rodou tudo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!