Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando o beta 2?


aristofeles

Posts recomendados

estou usando o Vista a quase 1 semana como sistema operacional principal...até agora tudo beleza...no começo não acho minha placa de som AC 97 e a rede, controlador e tal....o driver de som ac 97 achei um q rodasse no XP e instalei esse mesmo manualmente....e tem um sonzão sem lag nada..como no XP, o problema foi o Nview, vivia com problemas porque não tem driver por 2, dái também usei um do XP e funco beleza. só desabilitei a opção de som pra não entra em conflito com o outro driver.

Telas azuis, sim....muitas...:-)....principalmente quando instalei o daemon tools, completamente incompativel, durante a instalação tela azul e reinicialização....depois quando carregou o desktop o windows tentava instalar um driver para o drive virtual, completamente sem noção...e sempre dava tela azul, acho por ser virtual. Eu num sabia mais o que faze, por pouco não instalo o xp de novo....hehe..

Mas daí coloquei o cd do Vista e restaurei o sistema para um dia anterior, e funciono 0 bala, a restauração selecionavel no boot não funciona.

Testei 2 jogos q foram muito bem.

Swat 4 e GTA vice city, esse ultimo rodando no maximo a 1024, e ia muuuito rápido.

outra coisa q estou usando grande parte dos programas do XP, porque dá pra faze eles rodarem em modo de compatibilidade, uso isso no CdBurnerXP, funca q é uma maravilha.

O sistema de gravação direta do windows não funciona aqui pelo menos, vai sabe.

Meu micro ta indo bem *****, instalei o K-lite mega codec pack e toca tudo...hehe...usando o Avast antivirus.

eu acho q não vou desinstala ele mais não, vou fica com ele até saí a versão final pra daí compra ela.

Super windows. Com certeza o melhor q já saiu.

Vale muito a pena testar.

=)

Ps: Não baixei da net ele, comprei pelo site da microsoft dos EUA, saiu 27 reais, baratin, e veio as 2 versões, x86 e x64.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza c e apenas pra quem ativo

acho q e pra quem baixo e cadastro

mas d qualquer modo so quem conseguiu o beta 2 vai pode ter o RC1

Era só para quem ativou, porém 1 ou 2 dias após eu postar, só de pirraça mesmo, a MS mudou de ideia e disse que será aberto par todos que desejarem testar... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei o Windows vista 64 bits 5384 aqui no meu PC e não sei como ativá-lo. Eu vi em outros fóruns que é so fazer um cadastro na microsoft para usá-lo por 1 ano será que algúem poderia colocar pra mim o endereço do local onde eu faço esse cadastro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!