Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ViHunS

custo x beneficio

Recommended Posts

bom galera to meio sem grana , e to precisando duma vga + decente e achei uma 9800pro 256mb "GECUBE" :\

não achei com outro fabricante nesse preco + sera q ta compensativo ??

cravando 100fps no cs ta bom :X

vai sair por uns 300 reais vale a pena ??

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • up !! ;\

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opiniao (de quem não entende muito por sinal) é de que custo beneficio hoje tá em comprar uma Gf 6600 256mb/128 bits. É a que vou comprar...

Mas ou, rodar cs a 100 fps não é necessario, porque o monitor vai filtrar os 100 para 60 já que a freqüência é 60 hertz.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

É AGP ne? então o ideal era pegar a 6600GT AGP como citado, mas ai depende do seu bolso.

Se não puder pegar a 6600GT, essa 9800PRO vale a pena sim, so não espere maravilhas.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que tem essa 9800pro. Ela é boa sim, roda os jogos razoavelmente. Pra quem não pode gastar, é uma boa opção!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • esse é o problema não posso gastar muito x)

e também não jogo , muita coisas pesadas :P o maximo q jogo é cs , dota , nfsmw :} cs rodando a 100 com tudo ON - vsync ta ótimo :} e o need no max com 800x600 também :D

Compartilhar este post

Link para o post

por 300 reais vale a pena sim mas se fosse para compra uma placa de video custoXbeneficio seria a geforce 6600GT.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pode cre ,

então vou fica nessa aí mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

cara só uma coisa, se tu liga o vsync, o fps fica ate 60, se quiser 100 cravado tem q desliga o vsync.

obs: o olho humano só repara queda no fps quando vai pra baixo de 60, então não teria problema usar o vsync, mas pra jogar é pior, pois a mira demora mais pra fechar :D (experiencia propria, se quiser faz o teste)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • isso eu sei cara x)

jogo cs a 5 anos , + valeu aí por qlq coisa ;}

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu sei cara x)

jogo cs a 5 anos , + valeu aí por qlq coisa ;}

uaheueaui demoro então, foi só pra lembrar, e pra roda 100 fps, ate minha gf2 64mb rodava :).

Se te interessar, to vendendo uma gf nx6600 256/128 + fonte seventeam 350w por..(40vezes10) eu jogava cs(100fps cravado, obvio), bf2 com quase tudo no high, ela é boazinha. Se quiser manda mp :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais