Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte. agora eu o com problema.

Eu tenho um notebook Toshiba Satellite m35x - s163 e eu estava jogando normal

então como eu quero filmar meu jogo peguei dois prog pra filma. 1 é o fraps (OBS se for pega o fraps pegue COMPLETO porque se pegar trial e instala nao tem mais volta! nao tem como instala o completo de novo) e o outro é o BB flash movie.

E com tudo isso eu quis cria um server. usei o dedicated server teve problemas a parte.

mais agora vem o caso, fui denoite jogar cs e me deparei com um erro, nao necessariamente um erro, mais um problema fatal, o jogo ficou com graficos horriveis, então ta, fui no options e coloquei o video no maximo, voltei pro jogo mesmise.

e ontem estava funcionando NORMAL! normal MESMO!

eu agora fico me perguntando é problema do cs ou do pc?

ja reinstalei o cs e continuo a mesma coisa!

alguem ai me ajude plx! tenho um topico pra isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-tochiba-satellite/499977

quem puder ajudar agradeço desde ja!

Postado

ae pessoal eu to montando uma lan house com 10 pcs e queria saber como e qualcounter strike eu tenho que ter pra jogar em rede, me falaram que so é possivel se eu comprar o jogo original mas outros me disseram que nao é preciso..

Postado
ae pessoal eu to montando uma lan house com 10 pcs e queria saber como e qualcounter strike eu tenho que ter pra jogar em rede, me falaram que so é possivel se eu comprar o jogo original mas outros me disseram que nao é preciso..

O CS 1.6 e o CS source têm opções de se jogar em rede. O 1.6 é mais jogado, sugiro que comece com ele e depois coloque o source como outra opção. Depois veja a preferência dos clientes e fique com o que eles quiserem, ou então deixe os dois.

Quanto ao jogo, só posso dizer que não precisa ser original, nada mais, pois é proibido tratar de assuntos sobre qualquer programa "alternativo" neste fórum.

Postado

Por mim invista em outro jogo.

so viciado em cs e sei q muita gente tb.

so que em uns dias um juis do brasil concretou q a venda de cs esta bloqueada!

e as lan house nao podem permitir jogar mais!

por mim acho bom você espera antes de compra o cs

:D

Postado

Alguém pderia me ajudar, tenho o CSS instalado na minha máquina, só que na hora d conectar nos servidores da net não consigo, ele não consegue carregar a conexão, não consigo entrar em nenhum.

Preciso da ajuda d você´s, agradeço muito pela força.

Abraços,

Aelson Cleberson

Postado

ai gente eu to com uma dúvida tipo meu Condition Zero (original com steam) começou a dar erro depois de uma semana jogando e deixando o pc ligado 24/7 ele começou a dar erros de Cl_flushentetypacket e ai causa lags enormes quando da esse erro como posso solucionar esse problema? por favor :P brigada

Postado
Alguém pderia me ajudar, tenho o CSS instalado na minha máquina, só que na hora d conectar nos servidores da net não consigo, ele não consegue carregar a conexão, não consigo entrar em nenhum.

Preciso da ajuda d você´s, agradeço muito pela força.

Abraços,

Aelson Cleberson

Para jogar Online é necessário o Steam, e o CSS Original. Caso seja original tente liberar as opções de Firewall do seu PC.

Postado

Abaixo-Assinado Contra-censura aplicada sobre o "counter-strike"

Olá pessoal todos nós sabemos que nessas ultima semanas da palhaçada de um juizinho sobre a proibição da venda do jogo Conunter-Strike, gostaria que todos os amantes de jogos, quaisquer que seja ele, dê a sua contribuição com o abaixo-assinado.

Comentário do Autor do abaixo assinado.

Esse abaixo assinado é destinado ao Sr. Alberto Simões de Tomaz, responsável absoluto pela inclusão do jogo counter-strike nos Artigos 6, I, 8, 10 e 39, pois para esse senhor esse jogo é nocivo à saúde.

Porém, ao meu ver, quem tem que decidir se devemos ou não utilizar qualquer coisa que seja somos nós, mas ninguém. Isso é censura, ninguém pode escolher o que devemos nesse caso jogar, ou em outros casos assistir,ler ou vestir.

Usando argumentos ridiculos, cujo diziam que o jogo em sí, visava criar uma simulação de uma guerra em uma favela, ou dizendo que ao jogarmos aprendemos táticas de guerrilha.

Se você tem um nexo mental, e entende que esses argumentos são infundados, que a justiça brasileira deveria se preucupar com assuntos como educação, corrupção, cultura e etc..., ao ínves de inventar idiotices que visam completamente uma aparência positiva para com a imprensa, assine abaixo.

Link.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/426

Faça sua parte !

Postado

Boa esse abaixo-assinado. logo que eu sair do meu expediente de trabalho vou direto deixar minha assinatura. Jogo CS há uns 4 anos e sou mais tranquilo que uma lesma, a unica coisa que mudo foi a minha percepção que aumentou e meu vinculo de amigos....

TODA CENCURA E BURRA!!!!!! EU SOU A MOSCA QEU POUSOU NA SOPA!!!

Postado

Tpoo assim, tava jogando com alguns amigos numa lan, dai o engracadinho do dono entrou pra jogar também, o cara era iniciante de doer, sempre era o primeiro a 'ir pro saco' mas depois de umas 15 partidas ele se desconectou e quando voltou mesmo dando tiro de pistolinha nas pernas, acusava como um head-shoot. Agora minha pergunta:

"Existe algum cheat-code pra CS?" por que pra dar um tiro no pe e matar como head-shoot so sendo codico. (Nota com o life cheio) Alguem pode me ajudar???

Postado
Tpoo assim, tava jogando com alguns amigos numa lan, dai o engracadinho do dono entrou pra jogar também, o cara era iniciante de doer, sempre era o primeiro a 'ir pro saco' mas depois de umas 15 partidas ele se desconectou e quando voltou mesmo dando tiro de pistolinha nas pernas, acusava como um head-shoot. Agora minha pergunta:

"Existe algum cheat-code pra CS?" por que pra dar um tiro no pe e matar como head-shoot so sendo codico. (Nota com o life cheio) Alguem pode me ajudar???

Código acho que que não existe, a menos em 5 anos de CS nunca ouvi falar... Só ele pode tá usando cheats... Programas a parte que facilitam o jogo. Tal como mira automática, WallHack (Ver atráves das paredes). Coisa de iniciante mesmo. :lol:

Postado
Código acho que que não existe, a menos em 5 anos de CS nunca ouvi falar... Só ele pode tá usando cheats... Programas a parte que facilitam o jogo. Tal como mira automática, WallHack (Ver atráves das paredes). Coisa de iniciante mesmo. :lol:

.let e isso que faz gamers perderem o respeito diante dos adversários. Em vez de aprender eles trapaceiam. Mô noobeira!!!

Postado
.let e isso que faz gamers perderem o respeito diante dos adversários. Em vez de aprender eles trapaceiam. Mô noobeira!!!

Ainda bem que é praticamente nítido quando alguém tá usando cheats. E é facinho acabar com isso. Aí que entra outros programas em servers na Net, que protegem o servidor de players com cheat. ^_^

Postado
Não consigo colocar o CS para jogar em fases, sempre que termino uma batalha ele retorna à mesma. Como faço isso?

Inventor5d

Vamos por partes...

No CS você jogam em mapas em várias rodadas, cada mapa tem um tempo de jogo... que varia de 10 e 20 minutos, o tempo que você colacar.

E assim que acabar esse tempo, se não tiver nenhum outro mapa pra começar de novo, ele vai começar uma nova partida com o mesmo tempo no mesmo mapa.

E Single Player no CS é só usando os famosos Bots. :lol:

Postado

todo dia vou jogar cs online (viciado) aii eu fico jogando um tempim

depois aparece isso e saii do jogo sozinho : NET_SendPacket ERROR: WSAEINTR

alguem sabe me dizer o que é isso ?

Postado
todo dia vou jogar cs online (viciado) aii eu fico jogando um tempim

depois aparece isso e saii do jogo sozinho : NET_SendPacket ERROR: WSAEINTR

alguem sabe me dizer o que é isso ?

Eu dei uma pesquisada na net, e achei uma solução... Só que como não tenho esse problema e não testei nada. Mais quem sabe...

Você deverá ir nas propriedades da sua conexão e desinstalar o pacote QoS.

Lembrando que eu não testei nada... Segui o procedimento por sua conta. Mas segundo o cara do outro fórum, deu certo. :rolleyes:

Postado
Eu dei uma pesquisada na net, e achei uma solução... Só que como não tenho esse problema e não testei nada. Mais quem sabe...

Você deverá ir nas propriedades da sua conexão e desinstalar o pacote QoS.

Lembrando que eu não testei nada... Segui o procedimento por sua conta. Mas segundo o cara do outro fórum, deu certo. :rolleyes:

Cara faz isso não, .let, esse cara do outro forum tá errado, fazendo isso sua conexão cai muito, depois terá que re-configurar toda sua rede.

Mas e como o .let dic: "e por sua conta e risco"

valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...