Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Galera, to tentando monta um server online aqui no meu pc, porém meu modem ta roteado e esse é o problema, crio o server e não aparece na lista online, alguem sabe como resolve isso??? meu modem é o parks 645, já liberei a porta do cs, mas nao resolveu, o que falta fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro com sXe Injected

olá... eu jogo Counter Strike Online em um servidor (/server irc.quakenet.org #csfullgroup) e nele necessita ter instalado e rodando o sXe Injected, que é um anti-cheater... eu jogava tranquilo até hoje! foi quando instalei o ad-aware 7 e passei um scan no meu computador... ele achou algumas coisas erradas e eu mandei excluir/mandar pro espaço/arrumar automático la nas configurações do ad-aware...

pois bem.. depois disso fui rodar o sXe novamente para poder jogar meu CS bem tranquilo... quando vê, o sXe nao abre mais... ele simplesmente não funciona... ou seja, eu clico nele e ele nao abre... só da um sinal ( o cursor do mouse vira uma ampulheta em 1/4 de segundo e some de novo... ae tentei abrir o sXe com o gerenciador de programas e ele nem aparece por lá...

ja tentei reinstalar o sXe...

ja tentei instalar uns patch do sXe de correções que tem...

ja desinstalei e removi do registro do windows todas as entradas do sXe e reinstalei de novo...

ja desinstalei o ad-aware e reinstalei o sXe...

ja reinstalei o CS inteiro e depois o sXe...

UNICO modo que achei foi formatando o computador...

ae para tira-teima, instalei o ad-aware versão 6 para ver se era possivel isto... ae não deu outra... aconteceu novamente o mesmo erro...

agora me digam...

o que pode estar acontecendo, visto que o ad-aware ja está desinstalado e o sXe ja foi reinstalado 24356423 vezes e nao tem jeito de funcionar...

mandei email pro pessoal desenvolvedor do sXe mas nao obtive respostas ainda...

no diretório do sXe tem um arquivo de log, porém ele mostra TUDO a´te antes de instalar e passar o ad-aware.. depois disso ele não grava mais nada no log... e depois que eu reinstalo o sXe, ele nem cria o arquivo de log...

bem.. acho que só eu tive esse problema até agora... ja consultei em um monte d sites e nunca viram meu problema.. e mais uma vez venho aqui no clubedohardware pra tentar solucionar meu problema, visando sempre ajudar outros que assim com eu possam um dia ter o mesmo problema...

era isso...

meu computador é um Athlon 939 pinos 3000+ com 512MB-RAM, HD 80GB, com Windows XP SP2, placa de vídeo podre GeForce FX de 128MB...

SEGUINTE GALERA, SOU NOVATO E TUDO E TÔ COM O MESMO PROBLEMA DESSE CARINHA AI..NINGUEM TEM ideia DO QUE PODEMOS FAZER?!

muito PODRE JOGAR EM SERVS SEM SXE, NÃO ROLA UM JOGO BONITO NUNCA, SEMPRE TEM ALGUEM PRA AVACALHAR, SE ALGUEM SOUBER AE, DÁ UM TOQUE!

GRAATO.

P4 2.4 -1gb RAM - 120HD - GFORCE 128MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Counter strike esta com um problema eu ja pesquisei na internet

nao ouvi fala sobre isso..é o seguinte ele fica com fps 100 mais quando eu ando

ele anda muito rápido e da umas travadas isso toda hora,toda hora nao para com isso ja me estressei com isso

Pelo amor de deus alguem me ajuda...a config do pc e a seguinte:

Amd athlon 6400

mobo:asus m2a-vm hdmi

hd:250gb samsung SATA2

Placa de video on-board:ati Xpress 1250 128mb

nao entendo como esta travando fica impossivel jogar daquele jeito

valeu...

Alguma alma caridosa pra me ajudar????

eu imploro :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueria saber como faço pra diminuir o tamanho da fonte do CS (o tamanho do texto daquilo que a gente escreve pra conversar...)...

Alguém sabe como faz? :confused: Muito obrigado...

Veio, acho que só mudando a resolução mesmo, nunca soube de alguem que conseguiu fazer isso :S

asdihasd

Galera, to tentando monta um server online aqui no meu pc, porém meu modem ta roteado e esse é o problema, crio o server e não aparece na lista online, alguem sabe como resolve isso??? meu modem é o parks 645, já liberei a porta do cs, mas nao resolveu, o que falta fazer???

Cara, eu to com o mesmo problema e faz 4 meses que não consigo cria meu sv mais =(, se a tua net for virtua é 50% de chance que tu não consiga cria o sc, e se o modem for um Schientific Atlanta dpc2100, ja era, pode dizer adeus a seu sv =(

Erro com sXe Injected

olá... eu jogo Counter Strike Online em um servidor (/server irc.quakenet.org #csfullgroup) e nele necessita ter instalado e rodando o sXe Injected, que é um anti-cheater... eu jogava tranquilo até hoje! foi quando instalei o ad-aware 7 e passei um scan no meu computador... ele achou algumas coisas erradas e eu mandei excluir/mandar pro espaço/arrumar automático la nas configurações do ad-aware...

pois bem.. depois disso fui rodar o sXe novamente para poder jogar meu CS bem tranquilo... quando vê, o sXe nao abre mais... ele simplesmente não funciona... ou seja, eu clico nele e ele nao abre... só da um sinal ( o cursor do mouse vira uma ampulheta em 1/4 de segundo e some de novo... ae tentei abrir o sXe com o gerenciador de programas e ele nem aparece por lá...

ja tentei reinstalar o sXe...

ja tentei instalar uns patch do sXe de correções que tem...

ja desinstalei e removi do registro do windows todas as entradas do sXe e reinstalei de novo...

ja desinstalei o ad-aware e reinstalei o sXe...

ja reinstalei o CS inteiro e depois o sXe...

UNICO modo que achei foi formatando o computador...

ae para tira-teima, instalei o ad-aware versão 6 para ver se era possivel isto... ae não deu outra... aconteceu novamente o mesmo erro...

agora me digam...

o que pode estar acontecendo, visto que o ad-aware ja está desinstalado e o sXe ja foi reinstalado 24356423 vezes e nao tem jeito de funcionar...

mandei email pro pessoal desenvolvedor do sXe mas nao obtive respostas ainda...

no diretório do sXe tem um arquivo de log, porém ele mostra TUDO a´te antes de instalar e passar o ad-aware.. depois disso ele não grava mais nada no log... e depois que eu reinstalo o sXe, ele nem cria o arquivo de log...

bem.. acho que só eu tive esse problema até agora... ja consultei em um monte d sites e nunca viram meu problema.. e mais uma vez venho aqui no clubedohardware pra tentar solucionar meu problema, visando sempre ajudar outros que assim com eu possam um dia ter o mesmo problema...

era isso...

meu computador é um Athlon 939 pinos 3000+ com 512MB-RAM, HD 80GB, com Windows XP SP2, placa de vídeo podre GeForce FX de 128MB...

SEGUINTE GALERA, SOU NOVATO E TUDO E TÔ COM O MESMO PROBLEMA DESSE CARINHA AI..NINGUEM TEM ideia DO QUE PODEMOS FAZER?!

muito PODRE JOGAR EM SERVS SEM SXE, NÃO ROLA UM JOGO BONITO NUNCA, SEMPRE TEM ALGUEM PRA AVACALHAR, SE ALGUEM SOUBER AE, DÁ UM TOQUE!

GRAATO.

P4 2.4 -1gb RAM - 120HD - GFORCE 128MB

Cara ja tive esse problema e baixando o novo SXE atualizado direto do site deles, que se não me engano é o 4.9, parou o problema, um amigo meu tb teve o mesmo problema e só formatando o pc ele conseguiu usa o sxe, se tu não conseguir usar baixando o atualizado me da um toque que eu te ajudo a apagar os registros do sxe no teu pc e assim talvez a gente pode resolver o problema!

Valeu alexandre

minha net e via radio com 300 k ralink wireless

mas tambem tem um outro problema quando eu vou jogar cs na net aparece quando eu to jogando "warnig cslpachtfull" nesse momento o cs agarra ai o pessoal me mata:muro:

Fala pablo, é a primeira vez que ouço falar desse erro, mas pelo o que achei, ta aqui teu problema:

"Possible reasons for this warning:

- Slow internet connections

- HL or CS not properly configured

- Server problems

- ISP (Internet Service Provider) problems"

Eu acho que é a velo da net que da dando essa msg, ela não é uma msg de erro, é apensa um aviso! Aumentando a velo da tua conexao acho que acaba com esse erro!

O meu Counter strike esta com um problema eu ja pesquisei na internet

nao ouvi fala sobre isso..é o seguinte ele fica com fps 100 mais quando eu ando

ele anda muito rápido e da umas travadas isso toda hora,toda hora nao para com isso ja me estressei com isso

Pelo amor de deus alguem me ajuda...a config do pc e a seguinte:

Amd athlon 6400

mobo:asus m2a-vm hdmi

hd:250gb samsung SATA2

Placa de video on-board:ati Xpress 1250 128mb

nao entendo como esta travando fica impossivel jogar daquele jeito

valeu...

Alguma alma caridosa pra me ajudar????

eu imploro :S

Fala cara, eu acho que esse teu problema é com o lag, se tua net for boa tenta não colocar uma resolução muito alta no teu cs por causa da tua placa de video on ali, aqui eu vou cola uns codigos pra diminuir ping, lag, fps , etc...

Server para todos, é sempre bom darmos uma olhada nesse fator ae em!

Lista de comandos para diminuir o ping, lag e aumentar o FPS

fastsprites 1

fps_max 999

fps_modem 999

gl_max_size 256

r_decals 0

r_drawviewmodel 1

r_dynamic 0

r_mirroralpha 0

r_mmx 1

developer 1

cl_rate 7500

cl_cmdrate 13

cl_updaterate 13

r_decals 0

mp_decals 0

cl_showfps 1

mp_decals 0

rate 7500

cl_allowupload 0

cl_allowdowload 0

cl_weather 0

hud_fastswitch 1

net_graph 3

developer 1

cl_lc 1

cl_lw 1

rate 5000

cl_updaterate 30

cl_cmdrate 30

Agora nesse texto abaixo vamos explicar melhor:

Primeiramente, vamos entender os comandos q irei abordar nesse tutorial: rate = Bytes por segundo limite que você vai receber do server

cl_updaterate = pacotes por segundo que você vai pedir do server

cl_rate = bytes por segundo limite que você vai enviar pro server

cl_cmdrate = pacotes por segundo enviados ao server

obs.: Byte é uma das menores unidades d dados existentes, 1000 bytes equivalem a 1kb(kilo byte), e 1000kb (1.000.000 bytes) equivalem a 1mb(mega byte) e assim por diante

Agora desça o console, e digite

Código:

net_graph 3

Vão aparecer umas informações no canto inferior direito da tela...caso queira removelos basta colocar "net_graph 0"

A partir dessas informações você ira configurar suas rates para melhorar seu jogo....

Vamos entendê-las:

Choke: O server esta demorando pra responder....você precisa diminuir seus pedidos de dados, ou procurar um server melhor.

Loss: Você esta respondendo menos do que você pode....você pode estar querendo enviar menos pacotes d dados do que sua net consegue, então, ocorre o loss....para aliviar isso, ajuste o rate(aumentando o valor) para o mais próximo possível do sv_maxrate do server(para se basear, aumente o rate, se houver choke, você passou, então diminua d maneira q você não tenha loss), ou então aumente o cl_updaterate e cl_cmdrate pra tentar diminuir o loss....

Pacote(packet): Uma discreta parte da transmissão na net....o tamanho do pacote varia d quantos estão indo...

Ping: Tempo em milésimos q você leva pra alcançar o server...na internet, as coisas funcionam assim....você envia pacotes d dados para um host, e esse host responde seu envio....o tempo q todos os pacotes enviados demoram pra alcançar esse host, e retornar ao seu pc é chamado de ping.

Se você estiver enviando ou recebendo pacotes de mais, e sua net não conseguir lidar com tantos, alguns deles serão perdidos...então, ocorrera choke....e você precisa ajustar isso como citado acima....Caso você esteja enviando ou recebendo menos pacotes do que sua net é capaz de lidar, sua net ficara "vaga", e então, ocorrera loss...então você ajusta o loss como citado acima também...

Pra você conseguir ajustar seu ping, você tem q configurar suas rates pra mandar tantos pacotes quando sua net pode, e tantos quantos o server pode receber, e pedir tantos pacotes quanto você pode receber,ou o server enviar....criando uma harmonia no envio e recebimento d dados...

Obs.: Quando você v "estou com 95 ms d ping"...ms não é uma unidade, não é um tipo d dado...nem nada...os "ms" do seu ping, é uma sigla, q significa "mili-seconds"(ou milesimos, em portugues)...ou seja, se seu ping esta em 95, você esta demorando 95 milesimos pra enviar e receber os dados...

-------------------------

Server(caso você tenha criado o server):

Os comandos host:

Código:

sv_minrate

sv_maxrate

sv_maxupdaterate

Deixe o "sv_minrate" SEMPRE em 0...

Para obter o numero do sv_maxupdaterate, divida a velocidade do seu upload em kbps pelo numero d players q tem no server...por exemplo:se você tem 30kbps d up, e tem 3 players no seu server...30:3=10, então, seu sv_maxupdaterate será d 10...caso entre, ou saia um player, altere o numero

sv_maxrate é medido em bytes por segundo, e isso é o maximo q o server vai liberar para cada jogador, a cada segundo....

Se você ta sozinho no mapa e não esta fazendo nada, o server precisa mandar cerca d 1000 bytes em 1 segundo, se você ta num tiroteio, você vai precisar d cerca d 10.000 bytes por segundo....

então...se você tem 30 kbps d up....e você ker um maximo d 3 players, então você deve por 10000 como maxrate, caso queira um maximo d 4 players: 30:4= ~7, então, sua sv_maxrate deve ser aproximadamente 7200....

----------------------------

Client

Comandos que vou usar:

Código:

Rate

cl_updaterate

cl_cmdrate

cl_rate

Rate é o numero d bytes por segundo q você vai poder aceitar do server...

O objetivo aqui é chegar o mais proximo possivel do sv_maxrate configurado no server...se você estiver tendo loss, aumente o valor, e se estiver tendo choke, diminua...

cl_updaterate é o numero d pacotes por segundo q o client vai poder aceitar do server, este valor não pode ser superior a 100(li uma vez q ele também não pode ser superior ao seu numero d fps), e nem inferior a 20...

Tendo loss, significa q você ta pedindo menos pacotes doq você pode receber, então, aumente o valor...tendo choke, você esta pedindo mais pacotes doq pode receber, então, diminua...

cl_rate é o mesmo q rate, mas dessa vez é o numero d bytes por segundo q você pode enviar pro server...deixe isso aqui em 9999 pra qualquer net

cl_cmdrate é o numero d pacotes por segundo q o client vai tentar mandar pro server(li uma vez q esse valor não pode ser superior ao seu fps), esse valor não deve ser inferior a 20....mesmo eskema, loss aumenta, choke diminui

------------------------------

Erros

cl_FlushEntityPacket - Esse erro pode ser causado por você ter o cl_updaterate e cl_cmdrate altos dmais pras rates atuais...Tente diminuir eles pra 50 ou 40....você pode tentar aumentar a rate, se você tiver conexaum rapida o suficiente(enquanto você aumenta a rate observe seu loss, se você estiver tendo loss diminua, até não ter mais loss)

Choke - Provavelmente vai ocorrer choke quando as tiver agitado, tipo todo mundo atirando, takando bomba...etc, se o choke não estiver aumentando muito, e estiver indo na faixa d 10, então ta td ok...mas se o valor estiver indo muito rápido constantemente, e afetando o jogo, então tente diminui o cl_updaterate e o cl_cmdrate em 5,e veja como o choke se comporta...

e ai cara to com um proplemas com cs,e q tenho uma lan . e o cs naw da pegando pra jogar em rede, e naw to consequindo colocar bote, você pode me ajudar....

Amigo, nessa tua lan tens alguns outros jogos que funcionam com a rede? primeiro deve ver se a rede esta ok, se estiver, o problema deve estar na instalação do cs, e que, provalvemente deve ser! Teu cs é todo com steam na lan ou é non steam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeu Alexandre.

pois é cara, eu baixei essa nova versão, diretamente do site e mesmo assim não funcionou.

Tô apelando aí cara, não faço a mínima ideia de como arrumar isso.

Essa limpeza dos registros eu não fiz, na real não sei como faz.

Se tu puder me ajudar, fico muito grato.

Valeu aí

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeu Alexandre.

pois é cara, eu baixei essa nova versão, diretamente do site e mesmo assim não funcionou.

Tô apelando aí cara, não faço a mínima ideia de como arrumar isso.

Essa limpeza dos registros eu não fiz, na real não sei como faz.

Se tu puder me ajudar, fico muito grato.

Valeu aí

Abraço

vou te manda uma MP com meu msn ae e vamo tenta arruma, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como notei que existiam muitos tópicos relacionados a dúvidas em relação ao Counter Strike, resovi abrir esse tópico para tentar solucionar as dúvidas do pessoal!

Não sei tudo de CS, mas o pouco que sei pode ajudar outros! E quem souber e puder colaborar que colabore também!

Cs rlz!

valeu! :joia:

amigão eu tenho cs no meu pc e não consigo jogar online se você poder me ajudar como fazer as configurações eu jogo mas tenho que add os boots tem como jogar online????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu alexandre sempre respondendo as minhas perguntas.

Mas eu errei não aparecia aquele negoso de "warnig cslpachtfull" eu vi e aparecia outro negoso eu vou gravar e manda mas eu me lembro que aparecia wornig na mensagem

amigão eu tenho cs no meu pc e não consigo jogar online se você poder me ajudar como fazer as configurações eu jogo mas tenho que add os boots tem como jogar online????

bem se o seu cs e no stem pelas as minha informaçoes não vai pegar on-line;)

Alexandre e o seguinte e fui no cs e vi aparece isso "WarningCl_flushEntityPacket":( agradeço se me responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão eu tenho cs no meu pc e não consigo jogar online se você poder me ajudar como fazer as configurações eu jogo mas tenho que add os boots tem como jogar online????

Claro que tem cara, tu tem que ter a versão v23 pra cima para poder jogar on, é só ta conectado na net e clicar na aba internet que ele vai achar varios servidores pra tu jogar. Alguns servidores irão pedir anti cheat e o programa mais usado de uns anos pra cá é o sXe, que vou baixar direto pelo site do fabricante!

valeu alexandre sempre respondendo as minhas perguntas.

Mas eu errei não aparecia aquele negoso de "warnig cslpachtfull" eu vi e aparecia outro negoso eu vou gravar e manda mas eu me lembro que aparecia wornig na mensagem

bem se o seu cs e no stem pelas as minha informaçoes não vai pegar on-line;)

Alexandre e o seguinte e fui no cs e vi aparece isso "WarningCl_flushEntityPacket":( agradeço se me responder

Eu vou da uma pesquisada cara, quando achar o que é posto ok =)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!