Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Ja ouvi alguns boatos de que LCD + Widescreen nao

é uma boua combinacao para cs. Mas creio q seja apenas configuração. interessante

Estou certo?

Estou comprando um pc quad e tudo mais, unica questao q estou com duvida seria o monitor. Qual dos 2 monitores abaixo seria a melhor opcao para cs?

Samsung SyncMaster 19" 932B Plus - Box = R$ 679,00

- Tempo de resposta:

5ms

- Contraste:

Estático: 700:1

Dinâmico: 2.000:1

Samsung Widescreen 19" 931BW - Box = R$ 699,00

- Tempo de resposta:

2ms

- Contraste:

Estático: 700:1

Dinâmico: 2.000:1

Dos 2 acima, o widescreen tem configuração melhor, mas tratando de jogos, qual eu pego?

valeu ae galera.....

NENHUM DOS DOIS

PEGUE O 932BW. TABALHO COM ISSO PODE CONFIAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal. minha duvida e a seguinte. como se instala e se usa o amx mod x 1.8.0? vi na net uns guias, mas são pra outras versões e na pra essa. tentei aqui e nao consegui fazer funcionar. tenho CS com steam e queria instalar pra usar em dedicated server. aqueles sons do narrador que tem nos servidores, tipo "headshot", queria colocar tambem.

se alguem puder fazer um tutorial dessa versão seria muito bom. se for o caso, pode mandar por email.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que este que você me indicou e melhor, mas a minha duvida

é sobre a jogabilidade de counter strike em um monitor LCD e principalmente

widescreen, se essa configuração influencia ou nao como disse na jogabilidade!

Cara, aqui uso um 19ws e o negócio é bom demais. Dá pra ter a "visão além do alcance", e a jogabilidade não altera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um problema chato quando estou jogando online...

No meio do jogo online, de tempo em tempo da uma travadinha bem rápida, e olhando pelo "netgraph 1" eu vejo que a linha "verde" que mede o sinal vira 2 barrinhas vermelhas (meio que uma perda de sinal)...

Só que se eu ficar jogando online, e ao mesmo tempo deixar o cmd pingando em algum site, no ping não dá nenhuma perda..mesmo dando essa "perda rapida" de sinal no CS...

Alguém sabe como resolver isso?

A máquina é a da assinatura, e a conexão é através de um ajato 2mb (que nunca funcionará em 2 mb mas quebra um galho depois da meia noite..) em wireless...mas o router está do lado da máquina...ou seja...nenhuma barreira na conexão!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal..

o problema aqui e o seguinte eu assim como outros amigos sempre tentamos criar um server de cs 1.6 um primo meu criou comigo a gente colocou ate os addons da cs online mais acontece q reinstalei o cs e o patch os addons tudo mais so q hj pela manha eu joguei e tudo entraram 4 pessoas no meu server mais depois q reiniciei a maquina q fui iniciar o server novamente vi q ninguem entrava e também q nem eu mesmo entrava,iniciei de novo e consegui entrar normalmente mias ninguem entra e um amigo meu não conseguiu entrar no server,alguem poderia me ajudar a montar o server novamente me explicando passo a passo??

qual o melhor patch q vocês usam?

porque tem hora q o server nao presta e ninguem entra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Preciso de ajuda gente! acabei de ligar dois pcs na minha casa via cabo cross over, com os ips tudo configuradinho (198.162.0.1 - 198.162.0.2) , quero jogar counter strike 1.6 ou source com meu sobrinho, mas quando entro no jogo, verifico se aparece o mapa que estou no outro pc, não aparece...

Tenho que criar um dedicated server? ou como faço para me conectar via ip no pc servidor? alguem saberia responder? se tiver um tutorial que explique como fazer agradeceria muito mesmo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera!! pow o lance é o seguinte: tenho um joguinho cond zero tipo counter strik 1.6, mas a dificuldade é add os bot no jogo, as fases aparecem mas não consigo jogar contra a maquina..pow se alguem souber jogar esse jogo poderia da um help, ficaria muito grato!!:cool:

No CS 1.6 já dentro do mapa, aperta H > Add zbot > escolhe ct ou tr

O comando acho q é add_bot_tr e add_bot_ct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Preciso de ajuda gente! acabei de ligar dois pcs na minha casa via cabo cross over, com os ips tudo configuradinho (198.162.0.1 - 198.162.0.2) , quero jogar counter strike 1.6 ou source com meu sobrinho, mas quando entro no jogo, verifico se aparece o mapa que estou no outro pc, não aparece...

Tenho que criar um dedicated server? ou como faço para me conectar via ip no pc servidor? alguem saberia responder? se tiver um tutorial que explique como fazer agradeceria muito mesmo.

valeu

Olá gente alguem poderia me ajudar? se eu conseguir achar a solução disso na net posto aqui pra ajudar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet caindo

opa.. jogo cs a um tempo ja.. tenho conta steam td mais..

vem acontecendo de um tempo pra k um problema xato d++++

tem vez q to jogando cs e dps de um tempin a internet cai.. só acontece quando eu jogo

cs.. pesquisei pela internet a resoluçao e td q eu encontrei foi pessoas com o mesmo problema... e alem disso tinham o mesmo modem que o meu.. D LINK 500 B....

se alguém tiver alguma ideia de como ajudar ai.. algum comando pra digitar no console.. de transferencia de pacotes,, sei la.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!