Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara se for processador ele tá com algum problema, mais tava olhando em outro fórum que o cara trocou a placa de vídeo e o FPS começou a baixar também.Cara informática é um negócio complicado.

Postado

:mad:

tento jogar no win7 faz um tempao

depois de algumas dicas deu certo... agradecido

só q instalo o "sxe injected" e deixo aberto mas o jogo não reconhece... toda vez q tento entrar em um servidor sou kickado pelo motivo "requer sxe"

ja tentei ate as versões mais novas e tambem modo de compatibilidade no sxe e nada

antes tinha o win vista e rodava beleza... agora ta ****, quando nao é uma coisa é outra

me ajudem!!!!

Postado
vocês costumam jogar em qual SERVER e tela?

Eu costumo jogar mais o Source e em servers de Deathmatch.

Abraços

então cesar, eu e o blt, nós somos amigos na steam dai quando um ta no server o outro entra entendeu, mas com o blt não da para jogar , AHOAihoa eu sou prova disso.. OAIHioahaIOHioahioa, tenho que parabeniza-lo, ele tem uma skiil muito boa com a ak. ainda não jogamos fake né blt, quando jogamos eu não ttava em casa --" no meu primo é ruim de jogar, não tem video --"

:mad:

tento jogar no win7 faz um tempao

depois de algumas dicas deu certo... agradecido

só q instalo o "sxe injected" e deixo aberto mas o jogo não reconhece... toda vez q tento entrar em um servidor sou kickado pelo motivo "requer sxe"

ja tentei ate as versões mais novas e também modo de compatibilidade no sxe e nada

antes tinha o win vista e rodava beleza... agora ta ****, quando nao é uma coisa é outra

me ajudem!!!!

cara, então o que ocorre, o seu sxe tem que tá aberto para depois abrir o cs, lembrando que se o seu sistema operacional for 64 bts, sem chance, não vai fucionar o sxe não funciona em sistemas operacionais 64 bts

Postado
então cesar, eu e o blt, nós somos amigos na steam dai quando um ta no server o outro entra entendeu, mas com o blt não da para jogar , AHOAihoa eu sou prova disso.. OAIHioahaIOHioahioa, tenho que parabeniza-lo, ele tem uma skiil muito boa com a ak. ainda não jogamos fake né blt, quando jogamos eu não ttava em casa --" no meu primo é ruim de jogar, não tem video --"

cara, então o que ocorre, o seu sxe tem que tá aberto para depois abrir o cs, lembrando que se o seu sistema operacional for 64 bts, sem chance, não vai fucionar o sxe não funciona em sistemas operacionais 64 bts

uso win7 x86... deixo o programa aberto pra jogar... tentei versões mais velhas e ate a mais nova do sxe e nada

jogava no win vista deixando aberto o sxe e funcionava certinho, é só no win7 que nao vai

se souber, agradecido !!!!

Postado

então Pipi qq dia desses vou tentar jogar com vocês, outro dia fui jogar com um amigo meu na awp_india, mas nao dava, mal eu nascia ja morria, porque os caras nem miravam, no caso eles utilizam a mira da faca, acho q por ai, vocês ja imaginam o vicio q eles sao... rsss

Bom, quando eu tiver online no STEAM e você tb, eu te chamo e ai qq coisa a gente tenta marcar uma jogatina...

Abraços

Postado
não jogue com o belther7 esse cara ai joga sem mira, ele tira com comando..rss

Eita, pra mim, isso se chama xiter... rssss

Sera q ele nao joga usando um joystick? rsss

Alguém usa o cel pra conectar na internet e já tentou jogar counter assim?

Abraços

Postado
Eita, pra mim, isso se chama xiter... rssss

Sera q ele nao joga usando um joystick? rsss

Alguém usa o cel pra conectar na internet e já tentou jogar counter assim?

Abraços

um amigo meu acessava a internet usando o celular como modem, é estranho, sinceramente

e não, eu não uso programa auxiliar

é que ele jogou comigo em época que eu tava treinando skill pra campeonato ^^

falando nisso, dia 30 de janeiro vou ter campeonato pra jogar

jogo esse jogo a quase 8 anos, jogo desde setembro de 2002

xD

além disso, eu uso um mouse gamer (Logitech MX518) e mousepad gamer (SteelSeries QcK mini), nas próximas semanas devo trocar de mousepad (pra um SteelSeries QcK Mass) e de fone (atual genérico, pra um SteelSeries 4H)

certamente vou jogar melhor ainda, porque to limitado pelo som de baixa qualidade do meu fone para descobrir onde estão os inimigos

Postado
um amigo meu acessava a internet usando o celular como modem, é estranho, sinceramente

e não, eu não uso programa auxiliar

é que ele jogou comigo em época que eu tava treinando skill pra campeonato ^^

falando nisso, dia 30 de janeiro vou ter campeonato pra jogar

jogo esse jogo a quase 8 anos, jogo desde setembro de 2002

xD

além disso, eu uso um mouse gamer (Logitech MX518) e mousepad gamer (SteelSeries QcK mini), nas próximas semanas devo trocar de mousepad (pra um SteelSeries QcK Mass) e de fone (atual genérico, pra um SteelSeries 4H)

certamente vou jogar melhor ainda, porque to limitado pelo som de baixa qualidade do meu fone para descobrir onde estão os inimigos

ou, eu brinquei com relação a dizer xiter, pois sei q tem gente q joga muito bem, mas tem umas q eu duvido muito na hora...

E você é profissional pelo jeito, mousepad, fone, meu, eu uso minhas caixinhas de som mesmo e não tenho mousepad nenhum, a unica diferença, é q uso um mouse de Logitech só não lembro agora qual é o modelo, mais eu posso mudar a fpi(acho q é isso) dele em 800; 1600 e 2400...

Seu Steam é qual belther7, pois o Pipi eu já tenho add lá...

Abraços

Postado
ou, eu brinquei com relação a dizer xiter, pois sei q tem gente q joga muito bem, mas tem umas q eu duvido muito na hora...

E você é profissional pelo jeito, mousepad, fone, meu, eu uso minhas caixinhas de som mesmo e não tenho mousepad nenhum, a unica diferença, é q uso um mouse de Logitech só não lembro agora qual é o modelo, mais eu posso mudar a fpi(acho q é isso) dele em 800; 1600 e 2400...

Seu Steam é qual belther7, pois o Pipi eu já tenho add lá...

Abraços

a minha tá aqui na assinatura, toscoman

xD

jogo quase todos os dias e em média no minimo 3 horas quando jogo

Postado

eu jogo meu cs, meu mousepad é um livro =S, meu mouse é um generico de 18 reais =S logo si vê que é sem chance iohsoaihsoihasoi e eu jogo tem apenas 1 ano em média, comecei jogar já esta no 1.5. no minimo o blt começou jogando o 1.3, caras das antigas jogam muito, da até raiva aIOHAiohaOH

Postado
eu jogo meu cs, meu mousepad é um livro =S, meu mouse é um generico de 18 reais =S logo si vê que é sem chance iohsoaihsoihasoi e eu jogo tem apenas 1 ano em média, comecei jogar já esta no 1.5. no minimo o blt começou jogando o 1.3, caras das antigas jogam muito, da até raiva aIOHAiohaOH

Bom, meu mousepad é a mesa do PC, não uso nd embaixo do mouse, então já viu né...

Sobre o Counter, eu comecei a jogar na febre das lan-houses, ai depois parei um pouco e faz uns 2 anos que voltei a jogar, mas não jogo tanto assim que nem o belther q até treina e ainda joga desde o CS 1.3, alías eu nem me escrevo nesses campeonatos, por que não tô afim de passar vergonha... rssss

Belther vou te add na Steam beleza, o meu é Wegames.

Abraços

Postado
Bom, meu mousepad é a mesa do PC, não uso nd embaixo do mouse, então já viu né...

Sobre o Counter, eu comecei a jogar na febre das lan-houses, ai depois parei um pouco e faz uns 2 anos que voltei a jogar, mas não jogo tanto assim que nem o belther q até treina e ainda joga desde o CS 1.3, alías eu nem me escrevo nesses campeonatos, por que não tô afim de passar vergonha... rssss

Belther vou te add na Steam beleza, o meu é Wegames.

Abraços

pode adicionar sim

e pra vocês terem noção, eu não to nem no TOP 10 do estado atualmente, tem cara MUITO vicio por aqui no estado

Postado

Boas.

Eu coloco no gestor e tarefas o hl.exe em prioridade alta para obter maior desempenho mas depois o rato falha-me e nao da pra jogar. Alguem me sabe dizer porque? ha alguma solução?

Postado

Pessoal ajudem-me por favor.

Tenho a seguinte configuração no meu micro:

Placa mãe - intel coryville D945GCL

Processador - DualCore Intel Petium D 820, 2800 MHZ

Placa de video - GEFORCE INNO3D GTS 250 1GB

Memória Ram - DDR2 SDRAM - 667 (333MHZ)

Porém o Counter Strike Source fica com o FPS entre 17 e 35.

Com essa configuração, principalmente depois de ter trocado a placa de video pensei que o FPS foi aumentar consideravelmente, mas não é o que está acontecendo.

Esta configuração é boa parajogar counter strike source?

Como aumentar o FPS?

abrs

Postado

O processador está segurando o desempenho da VGA. Atrapalhando mesmo.

Pra resolver, só com a substituição do processador ou overclock. Eu indicaria a substituição, porque se o Pentium D já esquenta como o inferno em stock, em overclock piora a situação.

Postado

Caro amigos, jogo c.s 1.6 online, tenho o serve,eu abro ele e dai fica com o ip,mais fica com o ip de serves offline,como consigo abrir ele como o ip online de novo,pois ja consegui uma vez e não consigo mais porque ? alguma solução,minha net e oi velox 1mb !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!