Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eai pessoal alguem pode me ajudar

instalei e reinstalei muitas vezes o CS source e tipo

conseguia jogar so uma vez, quando eu ia trocar de mapa e dava a mensagem que a memoria nao pode ser read.

já vi varias dicas cm a e a memoria que ta com problema passa borracha

e tal, ja falaram tambem pra excluir um arquivo que eu nao lembro onome agora mas e algo com client...mas nao adiantou nada ainda eu já instalei no pc da casa e no meu notebook nos dois dao erro.

alguem pode me ajudar com isso???:D

Postado

Olá, o meu problema é que o cs aqui não da pra joga na internet. Eu ja instalei os patchs e o sxe. mas quando eu abro o cs e vou em Internet, não aparece os servers.

Se alguem souber, por favor, ajude.

Desde já, obrigado.

Postado

Salve salve moçada, feliz natal a todos.

Preciso de ajuda do papai Noel, estou com problemas na lista de servidores, vou detalhar, são dois os problemas:

1 - Quando mando atualizar a lista de servidores (do Counter Source, Day of Defeat, Insurgency e todos do steam) aparece muito poucos servidores mesmo quando tiro todos os filtros. Minha internet é Velox 600K, o download esta nas especificações, ping também.

Não sei se isso é do meu Velox pois estava usando até uns 10 dias atrás a JET que nem todos devem conhecer, o download dela estava ruim mas o ping ficava bom e aparecia muitos servidores, quando coloquei o velox passou a aparecer poucos!!!

Alguém sabe se pode ser alguma configuração do modem ja que tudo na minha conexão esta bom??

Meu modem é um Huawei T800 Verde que esta roteado (antes de rotear estava com o mesmo problema)

2 - Quando adiciono algum servidor na lista ele não fica mesmo sendo servidores conhecidos como UOL ou Arena Turbo que são servidores de ip fico e estão sempre no ar, não fica nem um!!!

Postado

Pessoal eu estou com problemas no meu cs, antes eu jogava perfeitamente,ai depois que eu formatei o pc ele começou a dar problemas tipo:

Quando eu aperto pra ir pra frente ele só vai depois de uns 2 segundos e quando ele anda nao atira o jogo fica lento e quando eu coloco os graficos opengl ou d3d aparece a mensagem set pixel format failed.

Não sei mais o que fazer já instalei os drives que eu tinha antes de formatar, a diferença é que meu SO é o windows xp com cara de vista, mas isso influencia? e antes eu tinha sp3 agora é o sp2 se for esse o problema como eu faço pra instalar o sp3 ainda nao consegui

Postado

Boa noite pessoal...

Seguinte, recentemente estou com problemas na hora de andar no jogo.

Quando aperto uma tecla só, por exemplo D, ele vai pra direita perfeitamente.

agora quando aperto 2 teclas ao mesmo tempo, por exemplo W e A, ou W e D, ela não vai, ou seja, eu não consigo mais andar pela 'diagonal'.

Se caso aperto o W, anda normal, mas quando seguro W e A, não consigo andar mais pra frente e apenas ando pra esquerda.

O que preciso fazer para resolver esse problema?

Obrigado.

Postado

Bom pessoal, eu tenho as seguintes dúvidas:

Ganhei um computador de presente e gostaria se é possivel

jogar cs com ele.

configuração:

* Barramento: 1066 Mhz

* Cache: 3MB

* Chipset: Chip Set Intel G31

* Conexões: 1 Porta PS2 para teclado, 1 porta os2 para Mouse, 1 porta serial, 1 conector de saída SPDIF, 2 portas USB fronta e 4 traseiras

* Conteúdo da Embalagem: CPU, manuais das placas, manual de usuário, cabos e certificado de garantia.

* Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 42x18x41cm

* Drives: DVDRW - Gravador de DVD, lê CD, lê DVD, copía CD e copia DVD

* Fax Modem: Não possui

* Fornecedor: Mic Tecnologia

* Garantia do Fornecedor: 12 meses

* HD: HD 1TB Sata 2 ou HD 1.000 GB SATA 2

* Marca: NETBOX SUPREME

* Memória de vídeo: 256MB

* Memória RAM: 4 GB DDR2 800 Dual Channel

* Modelo: CPU Core 2 Duo E7500

* Mouse: Optico PS2

* Peso líq. aproximado do produto (kg): 10Kg

* Placa Mãe: Moterboard com chip set INTEL G31

* Processador: Intel Core 2 Duo E7500 - 2,93GHZ / 3MB Cache / 1066

* Rede: 10/100 MBITS On Board

* Referência do Modelo: E7500

* programas inclusos: Linux DUAL OS + Aplicativos Dual OS

* Som: On Board

* Teclado: ABNT Multimídia

* tensão: Bivolt

* Sistema Operacional: Linux DUAL OS + Aplicativos Dual OS

Só mais uma, ql é a velocidade minima recomendada da internet

pra jogar online?

desde já, mt grato!

Postado
Boa noite pessoal...

Seguinte, recentemente estou com problemas na hora de andar no jogo.

Quando aperto uma tecla só, por exemplo D, ele vai pra direita perfeitamente.

agora quando aperto 2 teclas ao mesmo tempo, por exemplo W e A, ou W e D, ela não vai, ou seja, eu não consigo mais andar pela 'diagonal'.

Se caso aperto o W, anda normal, mas quando seguro W e A, não consigo andar mais pra frente e apenas ando pra esquerda.

O que preciso fazer para resolver esse problema?

Obrigado.

verifique se cl_forwardspeed e cl_sidespeed estão em 400

se eles estiverem diferentes normalmente acontece esse problema

Postado
Bom pessoal, eu tenho as seguintes dúvidas:

Ganhei um computador de presente e gostaria se é possivel

jogar cs com ele.

configuração:

* Barramento: 1066 Mhz

* Cache: 3MB

* Chipset: Chip Set Intel G31

* Conexões: 1 Porta PS2 para teclado, 1 porta os2 para Mouse, 1 porta serial, 1 conector de saída SPDIF, 2 portas USB fronta e 4 traseiras

* Conteúdo da Embalagem: CPU, manuais das placas, manual de usuário, cabos e certificado de garantia.

* Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 42x18x41cm

* Drives: DVDRW - Gravador de DVD, lê CD, lê DVD, copía CD e copia DVD

* Fax Modem: Não possui

* Fornecedor: Mic Tecnologia

* Garantia do Fornecedor: 12 meses

* HD: HD 1TB Sata 2 ou HD 1.000 GB SATA 2

* Marca: NETBOX SUPREME

* Memória de vídeo: 256MB

* Memória RAM: 4 GB DDR2 800 Dual Channel

* Modelo: CPU Core 2 Duo E7500

* Mouse: Optico PS2

* Peso líq. aproximado do produto (kg): 10Kg

* Placa Mãe: Moterboard com chip set INTEL G31

* Processador: Intel Core 2 Duo E7500 - 2,93GHZ / 3MB Cache / 1066

* Rede: 10/100 MBITS On Board

* Referência do Modelo: E7500

* programas inclusos: Linux DUAL OS + Aplicativos Dual OS

* Som: On Board

* Teclado: ABNT Multimídia

* tensão: Bivolt

* Sistema Operacional: Linux DUAL OS + Aplicativos Dual OS

Só mais uma, ql é a velocidade minima recomendada da internet

pra jogar online?

desde já, mt grato!

Cara ta faltando duas coisas ai:

1 - Placa de video. O counter nao é muito exigente mas uma plaquinha tem que ter. Talves sem placa de vídeo você possa rodar o 1.6 mais o source nao!!!

2 - Sistema operacional Windows. voce pode rodar também no Linux mas vai ter muito trabalho para isso e nao sei nem como entrar no mérito da questão de como fazer isso no linux!!!!

Espero que tenha ajudado, caso tenha postado alguma besteira por favor alguém me corrija!!! valeu!

Postado

O windows consigo com um amigo meu...

quanto a placa de video, em cima de memoria

RAM tem "Memória de vídeo: 256MB".

pelo visto e onboard né?

enquanto a velocidade da net??

no aguardo, abração.

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui no forum como membro porém já realizei diversas consultas aqui. Bem, como o assunto é CS, gostaria de saber de pessoal aqui que joga o SOURCE, comprei a pouco tempo e não estou conseguindo me adaptar a ele, gostaria de uma força ae, gosto muito de jogos FPS tenho COD4, FarCry2 e sou viciado em Combat Arms, entre outro. Se alguem puder dar uma força ae, mande uma MP de como podemos fazer para jogar junto. Falou

Postado
verifique se cl_forwardspeed e cl_sidespeed estão em 400

se eles estiverem diferentes normalmente acontece esse problema

cara obrigado pela dica, deu certinho...

agora surgiu um outro problema:

quando eu estou andando, nao consigo trocar d arma, ou melhor, não consigo pegar a arma anterior....

Exemplo: quando eu to apertando W ou A, se eu apertar Q não acontece nada, ou seja, ele não volta pra arma anterior. Isso acontece do nada, e depois volta ao normal. :mad:

o estranho é que quando eu to andando pra direita (botão D), quando eu aperto Q, ele troca d arma normalmente.... :o

O q eu preciso fazer?

quem puder ajudar, obrigado! :)

Postado
cara obrigado pela dica, deu certinho...

agora surgiu um outro problema:

quando eu estou andando, nao consigo trocar d arma, ou melhor, não consigo pegar a arma anterior....

Exemplo: quando eu to apertando W ou A, se eu apertar Q não acontece nada, ou seja, ele não volta pra arma anterior. Isso acontece do nada, e depois volta ao normal. :mad:

o estranho é que quando eu to andando pra direita (botão D), quando eu aperto Q, ele troca d arma normalmente.... :o

O q eu preciso fazer?

quem puder ajudar, obrigado! :)

pode ser algum bug no teclado, pode ser que a combinação de 2 ~3 teclas com o w incluso não funcione

testa com outro teclado pra ver se fica esse erro

Postado
Podem lançar o jogo + ****** que for, mas cs não dá pra parar de jogar... Muito massa

foi ingraçado seu comentario oahiaoihaiohaOIA

isto ai vocÊ pode ter certeza, acredito que igual o counter strike não terá igual mesmo, para min não, uma coisa que eu recomendo atualmente, é não jogar contra o belther7, ele tem um pacto com a ak47 --"

Postado
foi ingraçado seu comentario oahiaoihaiohaOIA

isto ai vocÊ pode ter certeza, acredito que igual o counter strike não terá igual mesmo, para min não, uma coisa que eu recomendo atualmente, é não jogar contra o belther7, ele tem um pacto com a ak47 --"

vocês jogam o 1.6 né?

Abraços

Postado
vocês jogam o 1.6 né?

Abraços

sim, a gente joga 1.6

eu jogo quase todos os dias, já o pipi zafiri não é sempre que vejo jogando

atualmente to treinando pra um summer cup dia 30 e pra uma classificatória que vai ter em abril xD

Postado
sim, a gente joga 1.6

eu jogo quase todos os dias, já o pipi zafiri não é sempre que vejo jogando

atualmente to treinando pra um summer cup dia 30 e pra uma classificatória que vai ter em abril xD

vocês costumam jogar em qual SERVER e tela?

Eu costumo jogar mais o Source e em servers de Deathmatch.

Abraços

Postado
vocês costumam jogar em qual SERVER e tela?

Eu costumo jogar mais o Source e em servers de Deathmatch.

Abraços

deathmatch eu jogo pra dar uma aquecida as vezes, jogo no servidor que eu alugo, monto um time fake pra brincar

xD

não curto o source, fui jogar dia desses numa steam de um amigo que ele não usa, e achei muito fácil de acertar tiro

Postado

Markus eu tava lendo em um outro fórum de informática e tem um cara com o mesmo problema que você e tem um cara respondendo que pode ser o processador se você quiser até te passo o link, agora me explica uma coisa você tá jogando e de repente começa a ficar quadro a quadro?

Postado

Sim em qualquer server, em DM acontece com mais frequencia to jogando e bum começa a da umas travada q dura uns 15 a 20 seg parece pouco mas atrapalha bastante ja tentei passar ant virus ccleaner desfragmentação de disco, pensei que fosse porque o pc esquentava, abri ele mas nada adiantou :/

e sim se puder me passar o link eu agradeço.

aah e quando trava assim e eu do alt tab aparece uma msg Memoria virtual baixa alguma coisa assim. Seria esse o motivo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...