Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o galera


Pedro_empresa

Posts recomendados

:aranha: O galera alguem sab ai como se faz para ,,,asssim que você coloca uma foto num site e bota um hyper link nela para poder visualiza-la com dimensao maior... abra so uma janela pequena no canto da tela ao inez de abrir uma pagina nova inteira?????

alguem pode me ajudarrrr?????

"Um dia agente cresce e ganha experiência e aprende o que é raiz então cria consiÊncia"""

................................................Charlie Broww Jr............................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, é o seguinte, se você for usar em mais de uma página é melhor fazer em uma pagina externa.

senão pode colocar incluido no html da página específica.

vou mostrar primeiro como em um arquivo separado...

dentro das tag's HEAD coloque o código abaixo, isso em cada página q for usar o popup...

<script language="JavaScript" src="javascript.js"></script>

e no arquivo javascript.js coloque isto que tem aqui neste outro código...

function abrir_img(URL,largura,altura)

{

var width = largura;

var height = altura;

var left = 0;

var top = 0;

imagem=window.open(URL,'Limites', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');

}

eu coloquei ali pra receber o URL, a largura e a altura do popup, pois eu tenho imagens de diferentes tamanhos.

se as suas forem do mesmo tamanho ai agente adapta...

e ai no link onde você qr q abra este popup coloque o código abaixo

bom, vejamos o q o código abaixo faz...

o 'href' como você já deve saber é o endereço q o link chama, então dentro do parenteses é só colocar a URL, a largura e a altura.

'onclick' é o evento chamado quando se clica no link, ali eu fiz pra se a janela estiver aberta, ela tornar-se ativa.

porque uma popup não abre 2 vezes ao mesmo tempo.

espero que tenha entendido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porto Alegre

trampeio numa empresa representante de peças industriais!!

o meu tu ta ligado naqueles botões legais em java script que tem em sites que tu

encosta em um botao abre mais u me assim vai tri bala????

tu não sab um site ai que tha ums variu desses e de pra entrar compiar e colar

o codigo ou ate mesmo editar o site!!!!???????

se souber me fala ai que vou colocar um boes desses no site!!!!

falowwwwww

post-77114-13884914027926_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!