Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Realtek AC'97 e ALS4000

Nydi

Posts recomendados

Olá pessoal, dei um search no forum pra ver se alguem já tinha postado sobre esse problema mas não encontrei. Se houver algum tópico já existente para isso, por favor, me redirecione.

O problema é o seguinte, minha realtek ac'97 estava funcionando lindamente junto com minha als4000 até ondem quando eu fui fazer uma mudança de local para o meu computador. Sem querer, deixei que meu computador desse uma batida, o suficiente para que o windows não iniciasse mais. Formatei a máquina e instalei todos os drivers novamente. Entretanto, ambas as placas de som aprarm de funcionar. A realtek é on-board. Enfim, instalei todos os drivers mas as duas não funcionam. Quando eu vou em painel de controle > sons e dispostivos de áudio > áudio, não existe nenhum dispositivo para se selecionar. Entretanto, quando eu vou em painel de controle > sons e dispostivos de áudio > hardware, todos os drivers estão instalados e com o status de funcionando normalmente. Provavelmente estou fazendo alguma besteira simples, mas será que alguem podia me dizer que besteira é essa? hehehe. Help, please :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!