Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modificar a lateral!


leandroyata07

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Seguinte: quero saber se tem algum lugar em que eu possa comprar uma tampa lateral já com acrílico e esses coolers com leds? Quero modificar, mas como meu pc ainda tem garantia, não quero correr o risco de alterar a tampa padrão. Mas mesmo assim, eu gostaria que vocês dessem uma olhada pra saber o que dá pra fazer nela:

Só uma coisa... ela tem uma espécie de dutu interno.. ficando na direção do processador... fazendo com que o ar do cooler do mesmo, saia com mais facilidade!

Agradeço as dicas de todos!!!

post-60951-1388491440416_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí amigo a função do duto lateral é fazer com que o cooler do processador puxe o ar frio de fora do gabinete, entenda que o objetivo do duto e puxar ar frio e não retirar ar quente do processador...

Quanto a lateral, nunca vi vendendo lateral de metal com janela de acrílico, até porque essas laterais de metais se não me engano são únicas, o que você pode fazer e por uma lateral inteira de acrílico, a minha é essa ai:

PC3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Eu já vi laterais inteiras prontas com partes de acrílico aqui na minha cidade, mas não me lembro exatamente para quais gabinetes. Só sei que tinha para alguns Clone, e alguns Leadership.

Tb já vi essa ak em Fortaleza mas so sao da clone mas o vendedor disse q eles fazem de acordo com o encaixe de gabinete e so levar q eles fazem :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!