Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou o grande dia, Geforce 7950 gx2


Mouratec

Posts recomendados

coitadinhaaaaaaaaaaaaaa da XFX... querer comparar 2x 24pixel pipelinex (DX9C) X 1x 48Pipelines (DX10) do Xbox 360 já da uma lavada para o lado da nVidia...

é isso ai...digo e repito quantas vezes forem necessario:

nenhuma vga de hoje pode ser comparada a xenos do 360,pois ela usa directx 10 e shaders unificados,coisa que nenhuma vga atual possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que fala q console ganha de PC tem uma config baixa...

Nunca viram uma PV high end rodando!

Como estão acostumados com slideshow quando vem um console choram de emoção.

aí cara, eu estava lendo esse tópico e vi q vocês ficam se achando so porque tem vga high end que roda tudo, o jon pode ate ta errado mas vocês levam logo pra parte de quem tem pc melhor e tal. nada a ver isso aí, vamos discutir sobre o assunto sem stress. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo, é ver vocês comparando um FarCry ou Quake 4 com as versões do X360... gente, esses games são apenas ports pro X360, não foram feitos para ele, apenas trazidos pra essa plataforma, que por sinal as softhouses que trampam nesses consoles ainda estão em fase de adaptação... nos consoles, o verdadeiro poder grafico não vem no inicio e sim no fim, quando se consegue extrair o maximo do hardware com os anos de experiencia... nos PCs aonde o hard se adapta ao soft (o inverso do console) o poder grafico vem logo no incio e fica obsoleto em alguns meses... é verdade que o Need For Speed Most Wanted e Quake 4 ficaram a desejar no X360, mas eu me pergunto e daí? esses games nem são do X mesmo, e sim ports do PC... peguem um game de "segunda leva" do proprio X360 (olha que nem falo de PS3 hein...) e ai sim comparar com algo no PC... claro que um PC tem total poder de fogo perto de um VG, mas sob muuuuuito custo, quando que o videogame, feito pra isso, ta la pronto pra rodar os mesmos games com nivel visual tão bom quanto, sem nenhum problema e com a vantagem do custo menor. Pensem, é de graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha,

vocês ficam brigando por nada!

acredito que em relação custoxbeneficio um console seja MUITO mais em conta

os consoles da nova geração estão saindo agora, é impossível querer os gráficos mais lindos já que o hardware foi divulgado a tão pouco para os programadores (3anos no máx.) e eles já saberem programar.

um grande exemplo é o PS2 que fez gráficos LINDOS só agora, com o Black, Resident Evil 4 e God of War II com apenas 4mb de video e 32 de Ram, e com certeza para fazer graficos como aqueles, iriamos precisar de computador parrudinho (isso falando atualmente, imagine na epoca que o Ps2 foi lançado (2000), sem comentários )

acredito que ninguém aqui tem um 360 para ficar apedrejando-o assim, quem tem pc top, vai defende-lo até a morte, quem tem console, idem,

haha, ironicamente não tenho nenhum dos dois,

mas só estou expondo meu ponto de vista que,

para quem comprar um console da nova geraçao vai sair ganhando e muito ao longo do tempo, pois seu hardware "nunca envelhece" caso que acontece com os PCs que tem de serem trocados a cada leva de jogos novos (apenas exagerando)

e todo mundo fica falando sobre televisoes de plasma, HDTV e etc etc,

a qualidade de uma tv convencional (de tubo) é claramente pior que um monitor, mas ligue seu dvd com a entrada componente (verde, azul e vermelho que usa o mesmo sistema RGB dos monitores) a imagem fica linda com qualidade proxima ao LCD

em resumo,

nosso amigo Bill Gates disse oficialmente na G3 q o Brasil é um dos 8 paises estrategicos para o 360 e vai ser lançado oficialmente ainda ano que vem

vou preparar AQUELE carne nas Casas Bahia e comprar um com SUAVES prestações sem pensar duas vezes! uhauha

o Wii pode ser outra saida também pela interatividade e preço baixo

Ps3?! Nunca, eu pago um pau para os engenheiros que o conseberam, seus gráficos devem ficar ALUCINANTES depois de uns 6 anos apos seu lançamento, mas AGORA é um preço descumunal,

só o tempo nos dirá qual será seu fim com seu leitor Blu-ray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que isso tem a ver com PS3, já era perfeitamente aceitavel que fossem lançar placas de video para deixar um PC melhor que PS3 em video, e não é so a placa de video que determina o desempenho, e os outros componentes?

O outro componente (no singular), haja visto q pra determinar qualidade visual no jogo ditam as regras processador e placa de vídeo. O resto já acompanha e não tem muito o q mudar, e sim o q colocar (UP de 1 pra 2GB, de 2 pra 4... à escolha do freguês!).

E, os processadores estão evoluindo igualmente. Só fico aguardando os jogos evoluirem, porque os atuais já se joga no máximo com 6800 (x800) com Athlon 64 3000+ e 1 GB de Ram (configuração intermediaríssema).

no outro ano vai estar obsolento, pois não vai poder se beneficiar dos recursos novos do directx 10, já o ps3 e xbox 360 ainda vão ter graficos tão bons quanto um pc top, e não vai ser preciso gastar $2000 para jogar @ 1920x1080(ou 1280x720) @ 60 fps

vai estar obsoleto? :naonao:

INFELIZMENTE os hardwares de PC não estão ficando mais ultrapassados tão rapidamente quanto antes porque os desenvolvedores de jogos não conseguem correr em igualdade (como disse, os belíssemos jogos atuais ainda não usam nem 30% de uma placa quase TOP).

O directX 10 não será problema, haja visto q o mesmo poderá ser emulado pelo sistema operacional, como muitas vezes acontece. O único "problema" é q os novos efeitos do mesmo não estarão disponíveis...

Se o assunto é custo, o play 3 (tenho certeza) vai continuar custando mais de 2 mil reais, já os componentes de PC evoluem tão rapidamente q em pouco tempo são "rebaixados" para a metade do valor q custavam antes. Deixa o dX 10 chegar pra ver x1900XTX custando menos de R$ 900,00 (no começo) e menos de R$ 500,00 (nos meses seguintes)... O mesmo vale para os processadores single core, quando ocorrer a popularização dos dual core.

E quem joga nessa resolução? Eu e a maioria dos jogadores usa apenas 1024x768, e tem mais gente usando 800x600 do q 1024x1200.

Mas não é somente para jogar, da para compartilhar o monitor com o computador ;), em um computador você vai ter que comprar um monitor de qualquer modo mesmo...

Negativo, é perfeitamente possível usar a TV como monitor de vídeo nos PCs.

Ta bom Jon! Não precisa esnobar! já sei que seu pc não é tão ruim quanto parecia... Agora cá entre nós, aquelas imagens dos negros lá em cima está horrível... Como disse antes; se os programadores continuarem a descolorir os games, tô fora! Mais acho que isso não será um padrão absoluto! porque tambêm têm os bons produtores que continuarão a fazer jogos coloridos e nítidos como eu gosto...

horríveis mesmo... principalmente em vista desta aqui . O soldado é do jogo CALL of DUTY.

Ai você paga mais por UMA vga do q por um ps3 premiun...

e depois d um ano você troca d placa d novo, porque ela vai ta desatualizada...

esse desatualizada depois de um ano é relativo, Max Payne é um jogo mais belo do q qualquer jogo de play2, meus amigos q tem play2 babvam quando me viam jogando ele. E, quando eu jogava esse jogo, tinha UMA GEFORCE 2 MX 400 64 MB. A Geforce 2 tem 5 anos... Se for assim o play2 está desatualizado a 5 anos, e tendo em vista q ele tem apenas 6 anos, isso é muito ruim.

Horizon tu diz que F.E.A.R é fraco por causa dessa configuração "Lixo" que você possui.. por isso ele fica muito feio no seu PC...

você também deve ser maluco ao comparar F.E.A.R com esses futuros dezenhos que serão lançados para X360 e Play3...

FEAR rodado no máximo realmente é melhor q qualquer screen q foi postada aqui, com jogos dos novos consoles. E esse jogo está longe de ser o mais belo q o PC oferece, e também não usa praticamente nada do q uma x1800XTX (por exemplo) é capaz. Detalhe: eu falei "uma" x1800XTX. Já podemos usar até "quatro" placas ao mesmo tempo. Outro detalhe: A x1800XTX não é mais "nem de perto" a placa mais rápida q temos. Mais um: a 7950GX2 simulará, em SLI, o uso do equivalente a 8 GF 7900GTX. Eu, mesmo forçando o cérebro pra tentar calcular o resultado disso em desmpenho... chego a conclusão q é impossível. Sendo FEAR (por exemplo) tão realista e rodando no máximo em qualquer PC intermediário,. imagina um jogo q use tudo isso.

Como estão acostumados com slideshow quando vem um console choram de emoção.

E o pior é q isso faz o cara ir ficando com raiva, nojo... eles estão é contando os dias pra poder encher de chute o gabinete e tacar fogo no monitor, teclado, mouse... não é a toa q veem aqui só pra meter o pal nos PCs.

coitadinhaaaaaaaaaaaaaa da XFX... querer comparar 2x 24pixel pipelinex (DX9C) X 1x 48Pipelines (DX10) do Xbox 360 já da uma lavada para o lado da nVidia...

Não questione o q todos já aceitam, as placas de vídeo dos PCs já estão à frente do x360 e do play3 q nem saiu ainda em termos de poder gráfico. E não venha me falar de números porque na prática isso não funciona. Caso contrário, como falei acima, seria BOM somar os números finais de 8 GF 7900GTX trabalhando juntas :bye: E a ATI está preparando seu contra-ataque, o q dá água na boca, não dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não questione o q todos já aceitam, as placas de vídeo dos PCs já estão à frente do x360 e do play3 q nem saiu ainda em termos de poder gráfico. E não venha me falar de números porque na prática isso não funciona. Caso contrário, como falei acima, seria BOM somar os números finais de 8 GF 7900GTX trabalhando juntas :bye: E a ATI está preparando seu contra-ataque, o q dá água na boca, não dá?

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não?

e... se numeros não funcionam na pratica, você tem o mesmo problema... 2x 7900GTX (capadas ainda) não querem dizer necessariamente na pratica que você terá 2x o desempenho de uma 7900GTX (capada tambem) e você já que se diz o todo conhecimento deveria saber disso.

já que todos sabem que a 7950GX2 usa um sistema identico ao SLI para trocar informação entre as placas, e o SLI é simplesmente um sistema que não multiplica as placas!

alias, realmente, as VGAs de PC já passaram TEORICAMENTE o poder da RSX (PS3) para isso basta uma 7900GT, mas isso é pura Teoria. Como você disse numeros não são nada.

E para passar TEORICAMENTE o poder da Xenos basta 1x 7950GX2... oooops... mas estamos calculando isso com numeros não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não questione o q todos já aceitam, as placas de vídeo dos PCs já estão à frente do x360 e do play3 q nem saiu ainda em termos de poder gráfico. E não venha me falar de números porque na prática isso não funciona. Caso contrário, como falei acima, seria BOM somar os números finais de 8 GF 7900GTX trabalhando juntas :bye: E a ATI está preparando seu contra-ataque, o q dá água na boca, não dá?

Nenhuma placa de vídeo hoje em dia está a frente tecnologicamente do Xenos... Nenhuma placa de hoje em dia tem capacidade de trabalhar com dx10... Portanto em qualidade gráfica ele é superior a qualquer placa de hoje em dia....

E os jogos pro xbox 360 ainda tem muito pra ganhar em qualidade gráfica, pode ter certeza.... Os programadores ainda não estão usando todo potencial do xbox 360... A microsoft já prometeu jogos com qualidade gráfica ainda melhor que os atuais pro xbox 360 para competir com o ps3....

E ele por ser mais avançado tecnologiamente que qualquer placa atual terá efeitos que nenhuma placa de hoje em dia pode fazer, assim como uma placa com sm2.0 não pode se beneficiar do sm3.0...

A microsoft por exemplo está contando que já com o lançamento do Vista teremos jogos dx10 sendo lançados porque será mais fácil portar jogos do Xbox 360 para Dx10 pelas similaridades entre ambos...

Então a possibilidade para que os pcs alcancem o Xbox 360 em qualidade gráfica será com as placas Dx10/sm4.0, em especial a R600 que será uma versão aprimorada do Xenos para os pcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e... se numeros não funcionam na pratica, você tem o mesmo problema... 2x 7900GTX (capadas ainda) não querem dizer necessariamente na pratica que você terá 2x o desempenho de uma 7900GTX (capada tambem) já que todos sabem que a 7950GX2 usa um sistema identico ao SLI para trocar informação entre as placas, e o SLI é simplesmente um sistema que não multiplica as placas!

mas fica bem perto disso... segundo a nVidia uma 7950Gx2 é 75% melhor q uma 7900GTX... acho q em breve a tecnologia SLY e CROSSFIRE vão conseguir obter 100% de ganho, mas isso é outra história. Agora q a 7950GX2 já compensa mais q duas 7900GTX em SLY, compensa.

Mesmo assim aguardo liberação (por parte do drivers) do QUAD-SLI para as bichinhas. Como queira, na prática seria como QUASE oito 7900GTX trabalhando juntas... incriticável este desempenho.

alias, realmente, as VGAs de PC já passaram TEORICAMENTE o poder da RSX (PS3) para isso basta uma 7900GT, mas isso é pura Teoria. Como você disse numeros não são nada.

E, nesta mesma teoria, a única vantagem do xenos seria o suporte ao dx10 (q a 7900GT não têm). Mas na prática nenhum jogo está o utilizando ainda...

A microsoft já prometeu jogos com qualidade gráfica ainda melhor que os atuais pro xbox 360 para competir com o ps3....

acho q não precisa mais não... acredito q o play continuará atrás do x-box, e o 360 não precisará de mais pra bater o rival. não à toa q a sony está se escondendo :chicote: o concorrente do 360 será a nintendo.

Não tenho nada contra o play, mas sempre é muita frescura, e seus usuários são muito teimosos. Eu entro mais em consenso com usuários do x-box do q com os de play.

E ele por ser mais avançado tecnologiamente que qualquer placa atual terá efeitos que nenhuma placa de hoje em dia pode fazer, assim como uma placa com sm2.0 não pode se beneficiar do sm3.0...

não precisa suportá-lo por enquanto, afinal (claro) não existe jogo q o utilize ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei quanto a voce diego coxa,mas eu não taria falando assim estão bem de uma 7950 gx2 em SLI e esperando os driver e tal se eu não estivesse pretedendo comprar uma.

isso é a mesma coisa que fazer propaganda...falo bem do 360 e tal mas pretendo comprar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu pretendo comprar uma!

só não sei quando, hehehehe.... :rolleyes:

sendo mais preciso, vou aguardar o contra-ataque da ATI e também as placas com suporte ao dX10... dependendo como for (e $$$)decido o q fazer, mas por hora digo q realmente não estou pensando em upgrade de vídeo, estou muito satisfeito com a minha placa atual :wub:

O q eu quero é mais um par de 512 megas ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu pretendo comprar uma!

só não sei quando, hehehehe.... :rolleyes:

sendo mais preciso, vou aguardar o contra-ataque da ATI e também as placas com suporte ao dX10... dependendo como for (e $$$)decido o q fazer, mas por hora digo q realmente não estou pensando em upgrade de vídeo, estou muito satisfeito com a minha placa atual :wub:

eu não,se eu desistir do 360 e fizer um up total no pc vou comprar direto uma vga com suporte ao directx 10

O q eu quero é mais um par de 512 megas ^_^

putz,a minha memo tambem ta dando gargalo no COD 2 e no Age of empires 3 :muro: olhando pro meu pc parece vga mas não é :huh: é a memoria que ta pouca,dando swap :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo essa discussão sobre PS3 vs. alguma GPU

nem vou ler tudo... acho que só os posts conclusivos do Professor Gustavo Germano que sempre dá uma aula sobre essas novas tecnologias que "só norte americano consegue e pode comprar"

Eu acho que só após o lançamento do PS3 é que poderá ser realmente discutido alguma coisa...

mesmo assim uma GX2 é para um fim "profissional" ou para um gamer que não jogo sem o último lançamento < isso até a nVidia espera, já o PS3 é para entretenimento, e bota entretenimento nisso...

(alguém já postou algo do tipo, duas GX2 + uma PhysX matando um XBox360??? hehe)

ah, mais uma coisa... haviam dito sobre os aplicativos desnecessários (anti-vírus, explorer.exe etc...)

o PS2 com HD só não sofreu com vírus ainda por causa da incompatibilidade de Internet e seu HD (se é que me entendem)

Já o PS3 que virá com HD de "série" e total suporte a internet, com certeza sofrerá ataques...

(mesma coisa os celulares, até o memento que a engine não suporta rodar "multiplas" tarefas e não tem muito espaço de armazenamento, isso seria um Nokia 3100, agora, a partir do momento em que o acesso a internet pelo celular é quase igual ao de um PC, e mudando uma parte se seu "SO" é possível conseguir dados "de alta privacidade", exigirá um anti-vírus. Se não me engano a McAfee já tem um anti-vírus pra cel)

-30% de desempenho no PS3?? ou -30% de desempenho pra rodar o Windows Vista??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não,se eu desistir do 360 e fizer um up total no pc vou comprar direto uma vga com suporte ao directx 10

eu não te digo q iria pelo mesmo caminho q você (caso faça mesmo um UP no PC) porque desconfio q as placas TOP dx9 vão baixar bastante, e talvez compense ter uma por alguns meses (pelo menos até a febre das placas com dx10 passar e os preços estabilizarem). Aí acho q será a hora q deverei partir pra esta nova geração :palmas:

putz,a minha memo tambem ta dando gargalo no COD 2 e no Age of empires 3 :muro: olhando pro meu pc parece vga mas não é :huh: é a memoria que ta pouca,dando swap :muro:

é verdade, você se beneficiaria bastante com mais 512 megas! Esses dois jogos q você citou são maravilhosos, mas gostam q uma beleza de Memória Ram :D

-30% de desempenho no PS3?? ou -30% de desempenho pra rodar o Windows Vista??

não "come" tudo isso não amigo... pode ficar tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não te digo q iria pelo mesmo caminho q você (caso faça mesmo um UP no PC) porque desconfio q as placas TOP dx9 vão baixar bastante, e talvez compense ter uma por alguns meses (pelo menos até a febre das placas com dx10 passar e os preços estabilizarem). Aí acho q será a hora q deverei partir pra esta nova geração :palmas:

penso nisso :goff: mas ao ver que com o windows vista se beneficiara mesmo,em jogos,só com uma vga com directx 10...ai eu penso em parti direto...

e não adianta muito troca só a vga no meu pc...o processador já ta "se batendo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro problema com os entusiastas de jogos em PC é esse, eles falam da placas com melhor desepenho rodando os melhores jogos, sendo que isso não é realidade na pratica pra maioria, é so quando o preço cai ou algo assim... ou seja esta sempre, no final das tantas, jogando os games com seu relativo atraso... jogos já deixado de lado e ai sim eles estão jogando quando num VG, sem ter dor de cabeça com driver e etc... você já pode ter detonado o game de cabo a rabo, esta se deliciando online sem frescura... acho que o que todos tem que por na cabeça, é que poder no PC não se tem duvida, É FATO! tanto que atualmente eles tem ate espaço na E3 (maior evento de games do mundo)... mas o problema é custo beneficio... jogar pagando pouco, isso sim... mesmo daqui a 2 anos vocês mesmo que estão batendo boca aqui já terão trocado suas VGA high end 1 ou 2 vezes (isso os que tiverem dinheiro, os que não, fiquem com fotos de review na net) e os mesmo joogos que sairem pra elas estarão saindo pro PS3 e X360 normalmente, com nivel tão bom quanto... veja o quanto já terão gastado enquanto um jogador de PS3 ou X360 fizeram um investimento a uns 2 anos atrais...

PS.: Realmente é so ver que um camarada falou ai (foi mal esqueci o nick :P ) o PS2 atualmente com miseros 4MB de video (vejam a diferença por exemplo pra GeforceFX) no final de sua vida ta ganahando jogos com um nivel muuuito bom, que a mairoria dos PCs aqui iriam ralar muito pra jogar no Low! isso usando uma TV, porque ligando-o num monitor pode suprender-se com o nivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou falando de vermelho:

'jon' date='18 de junho de 2006, 01:53' post='1987226']

penso nisso :goff: mas ao ver que com o windows vista se beneficiara mesmo,em jogos,só com uma vga com directx 10...ai eu penso em parti direto...

sei não, acho q o dx10 fará uma boa diferença em efeitos, mas se tratando de performance, o direct10 será emulado pelo sistema opercaional muito bem (para rodar jogos dx10 em placas dx9), isso toma desempenho, mas acredito q uma TOP atual não vá dar maiores preucupações neste sentido, apenas mais pra frente...

Talvez a grande jogada neste começo de "nova era", seja uma placa intermediária dx10, q deverá ter o mesmo desempenho das TOp's de hoje, além da melhor qualidade de imagem e preço mais doce; é neste barco q estou quase entrando!

'jon' date='18 de junho de 2006, 01:53' post='1987226']

e não adianta muito troca só a vga no meu pc...o processador já ta "se batendo"

Se optar por um grande UP (processador, memória ram e placa de vídeo), o amigo estará fazendo o q eu mais gosto de fazer, hehehe... como me divirto nestas épocas de sair navegando pela net em busca de novos componentes e tudo mais! E a parte da montagem... só alegria :bandeira: Ir montando e pensando q em breve a máquina estará lhe proporcionando inúmeros momentos de prazer, aí já vai dando ansiedade, coração vai batendo mais forte, hehehehe.... depois é se matar de tanto usar "o bicho" :-BEER

'V!OLADOR' date='18 de junho de 2006, 09:28' post='1987397']

O outro problema com os entusiastas de jogos em PC é esse, eles falam da placas com melhor desepenho rodando os melhores jogos, sendo que isso não é realidade na pratica pra maioria,

tomara q o amigo não pense q é preciso de uma 7950Gx2, ou uma 7900GTX, x1900XTX, x1800XTX ou coisas do gênero pra rodar os jogos com melhor desempenho e performance... Como estou falando por aí, qualquer 6800GT (x800PRO) já dão conta de qualquer jogo atual, com qualidade máxima e todos os efeitos ativados (e a 1024x768, q é uma resolução muito boa). Culpa dos jogos... :naonao:

'V!OLADOR' date='18 de junho de 2006, 09:28' post='1987397']

ou seja esta sempre, no final das tantas, jogando os games com seu relativo atraso... jogos já deixado de lado e ai sim eles estão jogando quando num VG, sem ter dor de cabeça com driver e etc...

você já pode ter detonado o game de cabo a rabo, esta se deliciando online sem frescura...

não não, quem disse q quem não tem placa de vídeo TOP não pode jogar? Qualquer placa de vídeo q suporte o directX 9 dá conta de rodar 100% dos jogos q existem hoje... o cara não vai ficar sem jogar por não tem uma placa TOP de linha e poderá finalizar os jogos tranquilamente (claro q se tiver uma FX5200 por exemplo, terá q abrir mão da qualidade de imagem).... E nem preciso dizer q tem usuários q preferem usar as GF Titanium (q não suportavam o dX9) mas q traziam um altíssemo desempenho (até por isso), tipo, eu IRIA preferir uma TI4200 (a mais básica das TI's) q uma FX5200, sem sombra de dúvidas. Estas placas são consideradas, hoje, de baixíssemo desempenho, baixíssemo custo, estão longe de sequer serem intermediárias, e todo jogador de PC q "se preze" tem pelo menos isso desde 2002, logo não precisam ficar sem jogar jogo algum, apenas abrir mão da qualidade.

atrasos de esperar jogos acontecem muito mais por motivos de não saírem para determinada plataforma logo de cara, as vezes saem pra PC e só depois de muitos meses pra console, e vice versa.

'V!OLADOR' date='18 de junho de 2006, 09:28' post='1987397'

mesmo daqui a 2 anos vocês mesmo que estão batendo boca aqui já terão trocado suas VGA high end 1 ou 2 vezes

se querer, pelo motivo q falei acima. E, depois q tem uma high end, ficar no TOPO é fácil, basta ir vendendo sua VGA anterior, inteirar um pouquinho e beleza. Eu mesmo procuro ficar sempre "quase" no TOPO, mas na hora certa.... e não terei q pagar muito em uma x1800XTX, haja visto q a mesma vai custar muito pouco tendo em vista q a minha cobrirá boa parte do valor. Mas, agora, antes de dar qualquer passo quero aguardar o dx10, e ver como serão suas placas quase tops, e quanto custarão também....

'V!OLADOR' date='18 de junho de 2006, 09:28' post='1987397'

PS.: Realmente é so ver que um camarada falou ai (foi mal esqueci o nick :P ) o PS2 atualmente com miseros 4MB de video (vejam a diferença por exemplo pra GeforceFX) no final de sua vida ta ganahando jogos com um nivel muuuito bom, que a mairoria dos PCs aqui iriam ralar muito pra jogar no Low! isso usando uma TV, porque ligando-o num monitor pode suprender-se com o nivel...

hã??? a maioria dos PCs daqui, e pra rodar no low???? qualquer FX5200 roda jogos 5x melhor q o play2 amigo! E quase todo jogador tem pelo menos uma placa dessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e todo jogador de PC q "se preze" tem pelo menos isso desde 2002, logo não precisam ficar sem jogar jogo algum, apenas abrir mão da qualidade.

Era disso que eu tinha medo, que vocês considererasem "qualquer coisa" como "jogar". Abrir mão de qualidade nos dias de hoje com jogos como QUAKE 4 e FEAR? definitivamente... não. Jogar é ter o game como ele o é rodando a uma taxa boa e fluente, pra mim proximo aos 60fps (min de 30fps), menos que isso é se auto enganar. Eu por ex, com a minha maquina joguei varios jogos pesados bem, tipo Quake 4, Farcry, DOOM 3 e NFS Most Wanted... mas FEAR me pegou de surpresa... ficou muito a baixo da media... de modo que vou empurrando com a barriga, mas não considero que estou jogando. (claro, com o desconto que meu sistema não é TOP) e muitos vivem essa realidade, porque placa high end não é realidade pra todos, e na verdade um PC TOP não é realidade pra todos, porque um game não é feito so de uma VGA.

Com um VG você precisa se preocupar com nada do que você mesmo citou? vender placa pra comprar placa? esperar por aplicações de rendimento e etc...? não... você so precisa fazer aquilo para o qual você o comprou: JOGAR! e com o melhor visual do mercado... por exemplo teve um bendito na net :) que soltou fotos do X360 + HDTV... é de dar agua na boca, me diz é qualquer PC que faz isso a uma taxa no minimo boa?

X360 + HDTV (isso num é nada do que um x360 pode fazer ainda, são jogos de primeira leva):

pdz0bu.jpg

Perfect Dark, esse um game pra comparações, e não QUAKE 4, que não passa de um port de PC.

dsc042119mb4mp.jpg

Test Drive... :tantan:

doa7to.jpg

Dead Or Alive :muro:

graw29hg.jpg

GRAW: Detalhe aqui o camarada esta jogando online... :wub:

Daqui a 2 anos veremos jogos usando bem mais do X360, e você precisa gastar tanto dinheiro quanto gastaria num PC pra dizer EU JOGO? ou seja, jogar numa taxa boa com tudo no maximo e etc... o detalhe que eu não comento o que um PS3 possa fazer tendo em vista que o X360 não é nada mais que um PC bombado, já o PS3 promete uma arquitetura ousada e em numeros poe o X360 pra tras fácil...

PS.: So lembrando, em nenhum momento digo que é pior que o outro, apenos vejo quem é mais viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aquilo lá :ahh::ahh:

ta muito real cara :ahh:

olha essa ta quase que nem um crysis :ahh:

put# que ***** :ahh: isso é uma foto

:wub: amei,eta joguinho pra punh#*§

quer dizer que fica melhor que isso? :blink:

é isso que faltava aqui pros defensores dos consoles :D fotos de um 360 rodando em uma HDTV,agora é que eu quero ver neguinho que dizia pc ter graficos mais bonitos o que vai dizer :P

post-70680-13884915803066_thumb.jpg

post-70680-13884915803423_thumb.jpg

post-70680-13884915803672_thumb.jpg

post-70680-13884915803964_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era disso que eu tinha medo, que vocês considererasem "qualquer coisa" como "jogar". Abrir mão de qualidade nos dias de hoje com jogos como QUAKE 4 e FEAR? definitivamente... não. Jogar é ter o game como ele o é rodando a uma taxa boa e fluente, pra mim proximo aos 60fps (min de 30fps), menos que isso é se auto enganar. Eu por ex, com a minha maquina joguei varios jogos pesados bem, tipo Quake 4, Farcry, DOOM 3 e NFS Most Wanted... mas FEAR me pegou de surpresa... ficou muito a baixo da media... de modo que vou empurrando com a barriga, mas não considero que estou jogando. (claro, com o desconto que meu sistema não é TOP) e muitos vivem essa realidade, porque placa high end não é realidade pra todos, e na verdade um PC TOP não é realidade pra todos, porque um game não é feito so de uma VGA.

amigo... você postou todas aquelas imagens à toa, visto q eu não disse q o x360 não tinha qualidade, disse apenas q tem menor qualidade q o PC (ou você nunca viu jogos de PC com qualidade superior àquelas imagens? <_< ).

ninguém aqui está abrindo mão da qualidade, só citei a FX5200 porque você disse q NÃO DAVA PRA JOGAR SEM SER COM PC TOP, o q não tem nada a ver. O cara querendo ou não VAI ESTAR JOGANDO, independente da qualidade. Se você não gostou, então até hoje quase ninguém no mundo jogou, seja em console ou seja no PC, porque não são muitos q tem placa de vídeo e até pouco tempo atrás não tinha console melhor q a própria FX5200 (o play2 q era o melhor até então ficava longe). Por exemplo, você até hoje nunca jogou (porque a FX5700 também não é essas coisas). Quantos anos você tem? Até hoje, você nunca jogou? E ainda opina sobre o assunto?

Com um VG você precisa se preocupar com nada do que você mesmo citou? vender placa pra comprar placa? esperar por aplicações de rendimento e etc...? não...

pô, q :priv: , é tão difícil assim para vocês porém na cabeça q quem gosta de PCs também gosta da parte q diz respeito a lidar com os hardwares? Eu é q não consigo me ver usando um equipamento q não dá nem pra personalisar. Pra mim (e tenho certeza q pra maioria dos usuários de PC), a montagem e a escolha dos componentes é tão divertida quanto jogar.

me diz é qualquer PC que faz isso a uma taxa no minimo boa?

não é qualquer PC, mas q eles fazem, com certeza. agora a recíproca é a mesma, é qualquer console q faz isso?

Daqui a 2 anos veremos jogos usando bem mais do X360, e você precisa gastar tanto dinheiro quanto gastaria num PC pra dizer EU JOGO?

não precisa gastar tanto? o x-box360 é barato? quanta gente até hoje se rala pra ter um play2!! Tiveram q esperar o mesmo cair pra 600 pal e ficar completamente obsoleto :naonao: Agora vem cá, se FOSSE só o x360 ainda vá, mas... e o resto? Ou você acha q verá isso nas TVs de mil/dois mil reais?

E você acha isso bonito hoje, como muitos achavam o ps2 bonito na época de seu lançamento. De acordo com a velocidade q as coisas estão evoluindo, logo logo isso não vai passar de obsolência (se comparados ao q os PCs estarão mostrando). Até atualmente, a maioria das imagens q você postou não deixam ninguém q jogue com um PC bom admirado (eu não fiquei).

E eu não consigo entender porque esperam tanto do play3.... o x360 será muito superior. Mas isso é um "achismo", como dizem, assim como achar q ele (o 360) será pior. Só q a sony nunca me mostrou nada, e quando achava q eestava no auge (em termos de console, com o play2) veio o x-box q trucidou a mesma. E nos próximos meses, a história tenderá a se repetir.

=====================================================

VOU FALAR DAS IMAGENS:

MEU DEUS DO CÉU!!! QUEM DISSE Q "ISSO" TÁ QUASE IGUAL CRYSIS? NÃO BATE NEM UM FAR CRY, UM HALF LIFE 2, UM CALL OF DUTY 1 (UM, APANHA FEIO PRO COD 2). PÔ, vocês NÃO CONHECEM JOGOS DE PC PRA BABAR NISSO AÍ? PRATICAMENTE QUALQUER FPS DE PC PÕE ISSO AÍ NO CHINELO, PARECE JOGO DE "CRIANÇA".

A IMAGEM MELHORZINHA, APESAR DO PROBLEMA DE ESCURIDÃO APARECER NOVAMENTE. E AQUELE VOLANTE ALÍ, TODO QUADRADÃO :goff: ???

DOIS "ROBÔS" VESTIDOS DE MULHER, hauhauhauhauahua...

PÉSSIMA IMAGEM... A ESCURIDÃO DOS GRÁFICOS PREDOMINA (ASSIM COMO A MAIORIA DAS IMAGENS DOS JOGOS DOS NOVOS CONSOLES), NÃO DÁ PRA enxergaR MUITO BEM AS COISAS À NOSSA FRENTE... E TUDO MUITO "BORRADO", ESPECIALMENTE A VEGETAÇÃO.

=====================================================

:aah: noooosssssssaaaaaaa!!!!!!!!!!! e isso aí ainda vai melhorar? :aah:

seria bom q melhorasse mesmo, porque se baseando nisso os novos consoles serão uma decepção maior do q a esperada, haja visto q PCs sem placas com dx10 já fazem melhor do q isso :unsure:

======================================================

SE NÃO RESOLVER O PROBLEMA DE ILUMINAÇÃO DOS JOGOS OS NOVOS CONSOLES TERÃO Q CONCORRER CONTRA ELES MESMOS, porque O PC JÁ MOSTRA GRÁFICOS BEM SUPERIORES, MESMO VIA DX9, COM ESTAS IMAGENS SE ENGANAM QUEM QUER, EU FIQUEI MAIS CONVENCIDO AINDA Q NÃO SERÁ NECESSÁRIO NADA MAIS DO Q JÁ TEMOS PRA BATER NOS CONSOLES DE "NOVA" GERAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=====================================================

VOU FALAR DAS IMAGENS:

MEU DEUS DO CÉU!!! QUEM DISSE Q "ISSO" TÁ QUASE IGUAL CRYSIS? NÃO BATE NEM UM FAR CRY, UM HALF LIFE 2, UM CALL OF DUTY 1 (UM, APANHA FEIO PRO COD 2). PÔ, vocês NÃO CONHECEM JOGOS DE PC PRA BABAR NISSO AÍ? PRATICAMENTE QUALQUER FPS DE PC PÕE ISSO AÍ NO CHINELO, PARECE JOGO DE "CRIANÇA".

A IMAGEM MELHORZINHA, APESAR DO PROBLEMA DE ESCURIDÃO APARECER NOVAMENTE. E AQUELE VOLANTE ALÍ, TODO QUADRADÃO :goff: ???

DOIS "ROBÔS" VESTIDOS DE MULHER, hauhauhauhauahua...

PÉSSIMA IMAGEM... A ESCURIDÃO DOS GRÁFICOS PREDOMINA (ASSIM COMO A MAIORIA DAS IMAGENS DOS JOGOS DOS NOVOS CONSOLES), NÃO DÁ PRA enxergaR MUITO BEM AS COISAS À NOSSA FRENTE... E TUDO MUITO "BORRADO", ESPECIALMENTE A VEGETAÇÃO.

=====================================================

seria bom q melhorasse mesmo, porque se baseando nisso os novos consoles serão uma decepção maior do q a esperada, haja visto q PCs sem placas com dx10 já fazem melhor do q isso :unsure:

======================================================

SE NÃO RESOLVER O PROBLEMA DE ILUMINAÇÃO DOS JOGOS OS NOVOS CONSOLES TERÃO Q CONCORRER CONTRA ELES MESMOS, porque O PC JÁ MOSTRA GRÁFICOS BEM SUPERIORES, MESMO VIA DX9, COM ESTAS IMAGENS SE ENGANAM QUEM QUER, EU FIQUEI MAIS CONVENCIDO AINDA Q NÃO SERÁ NECESSÁRIO NADA MAIS DO Q JÁ TEMOS PRA BATER NOS CONSOLES DE "NOVA" GERAÇÃO.

a Primeira imagem está muito parecida com Crysis mesmo!

To vendo que você nunca jogou um jogo de PC né? onde que CoD2 bate o GRAW?

os graficos não estão escuros viu... por acaso você já tentou tirar uma foto de uma TV de Plasma?

Borrado? só se for na sua cabeça!

E... to vendo que você num entende nd mesmo... como você quer que uma foto mostre toda a qualidade? você esta acostumado com PCs pois pode tirar SS's q ficam identicas às fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Primeira imagem está muito parecida com Crysis mesmo!

:ZZZ::unsure:

To vendo que você nunca jogou um jogo de PC né? onde que CoD2 bate o GRAW?

e não bate? você já jogou um jogo q preste ou comprou essa placa pra jogar delta force e o primeiro counter strike?

GRAW, se baseando nesta imagem, parece fraco, e eu insisto q parece jogo de criança! COD me parece muito superior, um dos melhores jogos feitos até hoje (em todos os quesitos) desbancando Medal of Honor (q briga de igual pra igual com GRAW, se tratando até de qualidade gráfica).

os graficos não estão escuros viu... por acaso você já tentou tirar uma foto de uma TV de Plasma?

ah... a desculpa então é essa? você já conseguiu uma boa câmera? já viu uma funcionando? já viu o resultado q elas dão? Mas tenho certeza q quem tirou as fotos sim. IRIA admirar o sujeito q quer provar algo sobre o 360, q tem até uma HDTV... não arranjasse uma boa câmera, porque de outra forma iria passar mais vergonha ainda. Está na cara q ele usou o melhor meio possível pra conseguir as fotos, e este é o melhor jeito possível de tê-las, pois os gráficos é isso mesmo... esperava mais? hehehe, eu não! Sabe aquela história de quebrar a cara? Isso aconteceu cedo, rs... Já estão quebrando a cara com a "qualidade" dos novos consoles, hehe...

Q desculpa mas "ecalofotosa", entre em um site de jogos pra console e veja como as fotos (quando o jogo é devidamente iluminado) ficam claras... o problema é DO CONSOLE, mesmo. Não adianta chorar :chicote:

Borrado? só se for na sua cabeça!

pô, você não consegue nem analisar direito os gráficos, quer opinar o que? Seu fanatismo tá te atrapalhando, definitivamente. Diga q acha q tá boa, se querer... mas não me diga q aquilo lá não está borrado. Ou MUITO aquém do q eu já consigo no PC... muito mesmo.

E... to vendo que você num entende nd mesmo... como você quer que uma foto mostre toda a qualidade? você esta acostumado com PCs pois pode tirar SS's q ficam identicas às fotos!

como eu já falei, é possível tirar foto boa de console. no outro tópico q estamos falando sobre sua configuração ( :tantan: ) postaram várias fotos de play2 a fim de provar q os jogos evoluem, e todos vimos q estão bem iluminadas, eu mesmo falei q a maior diferença entre halo 1 e 2 está na iluminação das imagens (cores mais vivas). E isso é só um exemplo vago q você já viu, porque qualquer site especializado em jogos de console tiram fotos claras, porque até então os mesmos não tinham esse defeito.

me surpreenderia se ele desse o braço a torcer...

eu também ficarei surpreendido quando vocês derem! mas eu digo uma coisa, é melhor "entregar o jogo" agora, e assumir a derrota, do q deixar pra mais tarde, haja visto q será difícil revender estes consoles, a não ser q perdendo muito ($$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também ficarei surpreendido quando vocês derem! mas eu digo uma coisa, é melhor "entregar o jogo" agora, e assumir a derrota, do q deixar pra mais tarde, haja visto q será difícil revender estes consoles, a não ser q perdendo muito ($$).

vou dar meu braço a torcer daqui a uns dois anos quando o PC ultrapassar a qualidade grafica do 360...

até la voce já vai ter gastado o preço de dois 360 mantendo seu PC nem top,quase top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!