Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc baratão q pegue tudo os jogos


Posts recomendados

pessoal queria comprar barato mas q dê para mim jogar oblivion então ta ai a semi config porque ainda estou escolhendo as peças

Gabinete:4 baias tanto faz

Processador:sempron 3400+ 64bits

placa-mãe:?

VGA:ati radeon X800GTO

Fonte:Seventeam 350Watts reais

Memoria:2x de 1GB ddr3200

HD:1 HD de 80 ou 120GB

Drives:1 de disquete e 1 de DVD

Monitor:um de 15 mesmo CRT

etc

ta certo q não esta muito detalhado mas as peças basicas eu vou pegar das mais baratas para economizar só quero caprichar no q é preciso pra rodar games acho q o sempron já ta bom a vga tem um super desempenho e 2GB de memoria pra não dar SWAP de HD podem opinar o q quiser pessoal o q vocês acham dessa config?to doidão pra jogar oblivion falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se no socker 754 qual placa mãe q tenha PCI Espress pra esse socket com um ótimo chipset porque pretendo fazer over e outra vocês acham q uma Seventeam 350Watts segura todo o sistema?a vga eu já me decidi não posso gastar mais do q isso em vga estava ate pensando em pegar uma radeon 9550 mas como quero jogar oblivion o desempenho vai ser desanimador então percebi q a melhor custo/benefício é a X800GTO agora to na duvida da placa mãe mesmo obrigado pelas opinioes mas dependendo da placa mãe e do processador acho q vou migrar pra socket 939 mesmo ah!!!!!!!!! e pretendo colocar 2GB mesmo porque em breve vou colocar uma vga mais parruda assim eu poderei por os graficos no maximo sem q se tenha SWAP de HD falou pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seção onde está a placa mãe na newegg

pessoal entrei no link e vejam a placa mãe chamada ( ECS NFORCE4-A939(1.0)Socket 939 NVIDIA nforce4 ATX AMD Motherboard-Retail ) desculpe por o nome completo da placa mãe mostrado na newegg hehe mas........vocês acham q essa placa-mãe é boa pra socket 939 já q ela tem pci express, 4x slots de memoria e o chipset vocês acham q é bom o nforce4?já o processador vou ver os preços e vou ver se compensa passar pro socket 939 valeu pela ajuda pessoal vou ver se eu pego um athlon 64 claro q sem o DUAL CORE porque o preço vai pras alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vá fazer a besteira de comprar plataforma 754 !! Compra Athlon 3000 ou 3200 (plataforma 939) e seja feliz !! =D

Olha uma dica de config aê:

Processador: AMD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE

Memória: DDR PC3200 CORSAIR 1GB VALUE DUAL

HD: HD SEAGATE 160GB 7200rpm

Motherboard: ASUS A8N-E

Placa de vídeo: XFX GF 7600 GT 256MB PCI-E XXX

Gabinete: Leadership GAMER II BLUE EYE

Mouse: voce decide...

Fonte: Seventeam ST-420BKV 20/24 Pinos ATX 2.0

Teclado: Preto PS/2 - VCom

Monitor: LG Flatron 17" T710SH

Drive Floppy 1.44: Mitsumi de cor preta

CD/DVD: Gravador de CD e DVD da LG

Algumas coisas você escolhe né (mouse, teclado...), mas acho que a config tem q ser + ou - essa!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai pessoal pela força agora já me decidi a placa-mãe vou pegar essa ASUS A8N-E vou ver o modelo depois confirmo o processador vou pegar o athlon 3000 S939 a vga uma X800GTO 2GB de memoria porque eu não quero me preocupar com memoria um HD simples mesmo e etc vocês acham q eu jogarei bem o oblivion?

vichi eu vi a asus a8n-e ela é d+ o chipset é um nforce4 e etc mas eu tenho uma duvida já q eu não vou usar geforce pode dar conflito com o chipset a vga?VGA ATI + Chipset GeForce= :priv: ?agora me deu essa duvida mas realmente essa placa-mãe é o maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai pessoal pela força agora já me decidi a placa-mãe vou pegar essa ASUS A8N-E vou ver o modelo depois confirmo o processador vou pegar o athlon 3000 S939 a vga uma X800GTO 2GB de memoria porque eu não quero me preocupar com memoria um HD simples mesmo e etc vocês acham q eu jogarei bem o oblivion?

vichi eu vi a asus a8n-e ela é d+ o chipset é um nforce4 e etc mas eu tenho uma duvida já q eu não vou usar geforce pode dar conflito com o chipset a vga?VGA ATI + Chipset GeForce= :priv: ?agora me deu essa duvida mas realmente essa placa-mãe é o maximo

Roda Oblivion bem.

A combinação da placa de video, com o chipest da placa-mãe não é nada, não da problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!