Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe com suporte Crossfire é impossível


Inhuman

Posts recomendados

Olá a todos,

Estive procurando por 2 semanas placas-mãe com chipset R3200 (crossfire) para o PC que estou montando e notei que essas placas são muuuuito difíceis de se encontrar !!! para não dizer impossíveis !!

Isso realmente é decepcionante !!! O esquema crossfire da ATI é muito mais flexível do que o SLI da Nvidia, por aceitar placas diferentes (contanto que sejam da mesma família), contudo a dificuldade em se achar essas placas é algo totalmente BROCHANTE !! :muro::muro:

Pronto, desabafei !!

:angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem as placas com chipset intel baseados em ATI que suportam o crossfire, por exemplo a P5WD2-premium que tem o chipset i955x. E que por sinal é uma placa muito boa.

O problema é achar para socket 939 !! Vários fabricantes já lançaram mas é impossível de achar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a placa que você quer é extremamente difícil de ser encontrada, mas eu encontrei no site da gravit e no site da waz. Nos dois sites as placas são da DFI.

Ôpa amigo ! valeu mesmo !! Na Gravit tem até uma variedade boa ! Me fale uma coisa: Você já comprou alguma coisa lá ?? A loja é confiável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!